Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Técnicas] Ruko

Ir para baixo

[Técnicas] Ruko Empty [Técnicas] Ruko

Mensagem por Ruko Sex Fev 04, 2011 10:13 pm

Técnicas

Jounin
O Jounin é o rank intermédio do escalão de Jounin. Este rank ninja pode defender a vila, fazer missões de rank B, A e algumas de rank S. São ideais para Senseis, pelo que a maior parte de Senseis é Jounin.

Rank B

Jutsus:

104 Pontos de Técnicas [Utilizados=37]

2 rank E
2 rank D
3 rank C
2 rank B
0 rank A
1 rank S



Elementos:
    Doton, Fuuton (Bem Dominado)
    Elementos Secundários - Jinton
Chakra & Stamina
    - 110 Pontos de Energia
Chakra: 80
Stamina:30


Última edição por Ruko em Sex maio 27, 2011 6:48 pm, editado 12 vez(es)
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Ruko Empty Re: [Técnicas] Ruko

Mensagem por Ruko Dom Mar 06, 2011 12:22 am

Academia

Kai[Utilizada]
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre
Rank: E ~ S
Nota: O Custo para saír de um Genjutsu com o Kai é equivalente ao do rank do genjutsu.

Henge no Jutsu[Utilizada]
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
Selos: Tigre – Macaco – Cobra
Rank: E

Suimen Hokou no Waza
Uma variação do Kinobori no Waza, a arte de andar sobre a água permite a um ninja para andar na água como se tratasse de uma superfície sólida. Concentrando uma quantia igual de Chakra na sola, o utilizador consegue movimentar-se na superfície da água.
Rank: D
Chakra: 2/1(1º turno) 1/0(do 2º até parar de usar a técnica)

Elementais

Fuuton • Furo-to No Jutsu

Uma técnica em que o utilizador concentra chakra nos seus pés, criando em baixo destes uma pequena massa de ar que o permite levitar muito alto, embora deva ter cuidado, pois esta massa de ar por vezes fica descontrolada.
Selos: Dragão - Galo
Rank: D
Fuuton • Tobidogou Maishin no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra de vento nos seus projécteis de modo a aumentar-lhes a velocidade, aumentando assim os danos que o oponente poderá ter.
Selos: Galo - Cavalo
Rank: D

Fuuton • Kakuu Tori Rendan
[Utilizada]
Esta técnica cria diversos pequenos pássaros feitos de vento, que voam na direcção do adversário a grande velocidade, eclodindo com ele. Este jutsu não é muito doloroso, mas devido á quantidade e velocidade dos pássaros, torna-se dificil desviar-se de todos.
Selos: Bode - Galo
Rank: D
Fuuton • Reppushou
O utilizador envia uma grande rajada de vento em direcção ao inimigo, empurrando-o para trás. Usado juntamente com projécteis esta técnica pode causar graves danos.
Rank : C

Fuuton • Fujasin no Jutsu
Após o utilizador fazer os selos ou abanar o seu leque, uma grande quantidade de vento é formada, sendo que esta levanta muita poeira, dando ao campo de batalha um aspecto de destruição e diminuindo um pouco a visibilidade.
Selos: Pássaro - Macaco - Rato
Rank: C
Fuuton • Kaiten Shuriken[Utilizada]
O utilizador usa o seu chakra de Fuuton para fazer girar 5 ou menos shurikens sem o auxilio das mãos. Cada Shuriken é controlada individualmente logo o utilizador pode atacar o adversário de vários lados ao mesmo tempo.
Rank : C
Fuuton • Chikadoukaze[Utilizada]
O utilizador concentra o seu chakra de Fuuton no solo, criando com ele pequenos túneis que servem como condutas de ar. Nessas condutas, o ar corre a alta velocidade, sendo que, quando o utilizador quiser, todo o ar se dirigirá a um ponto, geralmente aquele onde se encontra o oponente, e esse ar concentrar-se á numa esfera poderosissima de ar, que explodirá, levando tudo pelos ares, tal como uma autêntica bomba, podendo magoar seriamente o adversário.
Selos: Cavalo - Javali - Bode - Boi
Rank: B
Doton • Shinjuu Zanshu no Jutsu[Utilizada]
Normalmente utilizada para apanhar o oponente de surpresa, nesta técnica o utilizador é sugado para debaixo do solo, podendo andar debaixo dele, até ao local onde está o adversário, sendo que nesse momento, o utilizador agarra nos dois pés do rival e puxa-o para baixo, deixando só a cabeça deste de fora.
Selos: Bode – Macaco – Coelho
Rank: D
Doton • Doryuu Taiga
Esta técnica cria um rio de lama, que de facto é tão profundo, que se torna possível nadar nele, sendo que esta lama solidifica conforme a vontade do utilizador, podendo assim prender o oponente.
Selos: Bode – Boi
Rank: D
Doton • Gekido Maruishi no Jutsu[Utilizada]
Esta técnica faz com que surja do solo uma grande rocha, que fica á frente do utilizador e que começa rapidamente a girar, começando a destruir a superfície que a rodeia.
Selos: Javali – Cão – Boi
Rank: C
Doton • Retsudo Tenshou
Nesta técnica o chakra é canalizado para o solo, permitindo ao utilizador controlar á sua vontade rochas e pedras que tentarão acertar e esmagar o oponente.
Selos: Coelho – Dragão – Boi
Rank: C
Doton • Hakabashi Suna no Jutsu[Utilizada]
O utilizador canaliza o seu chakra no solo, tornando a área onde o oponente se encontra numa espécie de areias movediças, com o intuito de puxar o adversário para debaixo da terra.
Selos: Boi – Javali – Dragão
Rank: C


Kinjutsu

Kage Bunshin no Jutsu[Utilizada]
Come esta técnica o usuáro é capaz de criar clones das sombras. Estes clones são a cópia fiel de seu utilizador e fazem aquilo que lhe é ordenado. Uma característica destes clones é que os mesmo possuem 20% do chakra que seu invocador inicial possuí-a antes de criá-los, sendo assim, é possível que os mesmos realizem diversos golpes poderosos além de ajudar em diversas estratégias. Outra característica destes kage bunshins é que os mesmos são desfeitos com um único golpe, porém, quando são desfeitos, tudo aquilo que eles conseguiram observar e aprender é passado para seu utilizador.
Nota: Um Kage Bunshin não pode criar outro.
Selos: Tigre
Rank B


Última edição por Ruko em Sex maio 27, 2011 6:47 pm, editado 5 vez(es)
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Ruko Empty Re: [Técnicas] Ruko

Mensagem por Ruko Seg Mar 07, 2011 11:52 pm

OBS: Não Treinado
Rasengan
Uma técnica extremamente rara e difícil de ser realizada, criada pelo Shodaime Hokage, no qual levou 3 anos para dominá-la. A técnica não necessita de selos, contudo, é extremamente necessário que este user tenha uma excelente dominação de chakra. Na formação da técnica, o utilizador concentra uma rápida, contínuo, giratória esfera de chakra na palma de sua mão. Após ter a técnica formada, o usuário investe contra o inimigo com a intenção de atingi-lo com a esfera de chakra. Se o inimigo for acertado, este é lançado para longe, e, além do dano causado pelo impacto, o alvo fica seriamente ferido na área onde foi atingido e até mesmo em seus órgãos internos. O poder da técnica pode quebrar pedras facilmente.
Rank: A

Quem Utiliza: Ruko
Quem Pode Ensinar: Ruko


Aprendizagem do Rasengan

Para aprender o Rasengan, terá de cumprir um treino que está dividido em três partes:

1ª Parte - O utilizador tem de fazer girar a água e rebentar um balão de água, este passo treina a rotação. O chakra rotativo tem de girar em perfeita sincronização com o corpo. Quando o corpo e a energia espiritual se juntam para formar chakra, este irá girar no sentido dos ponteiros do relógio ou contra-relógio no corpo do ninja. O ninja precisará de fazer o chakra girar na mão na mesma direcção que o mesmo roda no corpo para ganhar eficiência máxima.

Número total de Palavras: 500
Número de posts: 1


2ª Parte - O segundo passo envolve partir uma bola de borracha, mais ou menos como o balão de água mas 100 vezes mais difícil de arrebentar. Este passo treina o poder. Devido à bola ter a falta da água, é mais difícil imaginar o chakra a girar no seu interior.

Número total de Palavras: 1000
Número de posts: 2


3ª Parte - O terceiro passo envolve rapidamente rodar o chakra aleatoriamente num balão cheio de ar. Isto causa o Chakra formar uma forma esférica parecida a um pequeno Tufão. Apesar de que são usados mais poder e rotação do que no passo 2, o balão não se irá mover ou rebentar devido ao controlo preciso de Chakra. Usando 100% das habilidades usadas nos passos 1 e 2, o ninja cria uma camada imaginária para conter o chakra rotativo e comprimir o Chakra dentro dessa mesma camada. Ao reter este poder apenas na mão, o poder não se dispersa, irá tornar-se mais rápido e mais concentrado e chegará ao seu derradeiro poder destrutivo.

Número total de Palavras: 2000
Número de posts: 4


  • Variações:


Fuuton: Rasengan
O usuário consegue criar este tipo de rasengan apenas quando aprende a controlar o elemento Fuuton [Vento]. É mais forte que o Rasengan normal, e mais destruidor também. Possui o mesmo tamanho que o rasengan normal, porém, diferente deste, o Fuuton Rasengan possui pequenas lamians em volta da esfera, o que da a aparência de uma shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton.
Rank S
Custo de Chakra: 15


Fuuton: Rasenshuriken
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que atacam cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta. Esta é uma técnica extremamente difícil de conseguir realizar, por precisar de grande concentração e controle de seu próprio chakra, já que irá controlar ao mesmo tempo dois tipos de chakra: o normal e o fuuton.
Rank S+
Custo de Chakra: 25
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Ruko Empty Re: [Técnicas] Ruko

Mensagem por Ruko Sex maio 27, 2011 4:45 pm

Nome do Clã: Kayaku
Membros: Ruko
Quantidade de Membros: 1/3
[Técnicas] Ruko Jinton
Bastante conhecidos em Iwagakure pelo fato de ter tido como membro o honorável Kayaku Onoki, Sandaime Tsuchikage. Os Kayakus são leais, sérios e justos acima de tudo, não importa em que situações estejam, sempre procurarão o lado da justiça, mesmo que isto machuque alguém próximo. A obcecação por justiça é tanta que não se conhece um membro deste clã que traíra Iwa, apenas são permito que estes se tornem wanderers e mesmo assim, o patriotismo é o mesmo.
Kekkei Genkai:
[Técnicas] Ruko 20100720224100!Jinton
Jinton
A fusão dos elementos primários Fuuton e Doton, formando o elemento Jinton, no caso, poeira.
Jinton


Jinton - Tezema Kouhei no Chiri
O usuário usando o Jinton consegue moldar armas de pequeno porte feito de poeira, porém que desmonta logo que entra em contacto com o oponente, entretanto, causa dano normal.
Quantidade: cinco armas de pequeno porte (kunai, shuriken, senbons, makibishis...).
Rank: D
Jinton - Ekusupuro-jon Hokori
Uma pequena bola de pó é moldada na mão do Kayaku, com o tamanho um pouco maior do que uma bola de golfe padrão. Essa bola é utilizada para ser arremessada no chão, perto do usuário, causando uma pequena explosão de poeira, que serve para fugir enquanto o oponente tenta se livrar do pó no local.
Rank: D
Jinton - Funjin Koutetsu [Utilizada - Rank S]
Com este jutsu o usuário cria ao redor de si uma esfera composta por placas que ao sentirem a presença de algo se transformam em lanças que podem ser atiradas a vontade do usuário, o jutsu vai se regenerando a medida que vai sendo atacado. É uma defesa Absoluta.
Rank C - S++
Metade do Chakra que gastou anteriormente para ser mantido a cada turno.
Katantetsu Pa-to
Com essa técnica, o usuário forma um novo membro feito de poeira que estaria ligado ao corpo do usuário. Este pode ser diminuído ou aumentado se atribuir mais chakra, porém, se destroem com um jutsu do mesmo rank.
Rank C
Custo: 5 de Chakra para cada membro. 2 de Chakra a cada 1m esticado.
Jinton - Himakuri no Jutsu
Primeiramente, o usuário cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o
cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e matando-o instantaneamente.
Rank: B
Jinton - Kounjin no Jutsu
[Técnicas] Ruko 180px-ImagesCAR8NLJB
O usuário, utilizando seu Jinton, é capaz de fabricar um cone pequeno, com uma esfera em seu centro e faíscas de energia que o rodeia, antes de lançá-lo contra adversário. Ele também pode aumentá-lo, afastando as suas mãos do cone causando ainda mais dano, este jutsu pode destruir parte de uma vila com facilidade.
Rank: A
Jinton - Tengoku no Rēsu[Utilizada]
Esta técnica permite ao utlizador controlar o pó a sua volta e o fazer voar livremente.
Com esta técnica o utilizador também pode levitar objetos.
Custo - 5 de Chakra pra Ativar, 5 pra Manter
Jinton - Furaito Kage Nashi [Utilizada]
[Técnicas] Ruko Staubjutsu
Com essa técnica o usuário transforma seu corpo em pó,esta técnica deixa o corpo do usuário imune a taijutsu, pois os golpes somente atravessam o corpo do utilizador. Aumenta sua velocidade em 2 ranks, mas reduzindo sua força na mesma proporção.
Rank B
6 de chakra pra manter
Jinton - Genkai Hakuri no Jutsu
[Técnicas] Ruko 300px-Detachment_of_the_primitive_world
O usuário usa o Jinton para criar um cubo que se expande em tamanho ao ser solto em seu alvo. Tudo que estiver na área do cubo é, então, pulverizada em nível molecular, quebrando-se em pó.
Rank: A
Jinton - Himatsu Tossa
A evolução do Genkai Hakuri no Jutsu e a técnica mais poderosa do clã Kayaku. Esta técnica possui a capacidade de pulverizar objetos com bastante facilidade, seja o material que for, logicamente, em um período um pouco maior. É capaz de pulverizar uma vila inteira, mas o usuário também morre.
Rank S+


Última edição por Ruko em Sex maio 27, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Ruko Empty Re: [Técnicas] Ruko

Mensagem por Ruko Sex maio 27, 2011 4:47 pm

Gamabunta
[Técnicas] Ruko Gamabunta4
Invocador Inicial:
Rank da Kuchiyose: S
Descrição: Este é o chefe de todas as kuchiyose de sapos. É extremamente grande, chegando a ter quinze metros de altura. Possui uma Dosu (espada menor que uma katana), que possui um corte fantástico, conseguindo cortar quase tudo que entra em seu caminho. É um excelente lutador, auxiliando grandes shinobis na história, desde de o passado até os dias atuais. É capaz de utilizar quase todos os jutsus do elemento Suiton, e utilizar seu óleo de sapo. Gamabunta é extremamente inteligente, mas mostra-se apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos: Gamakichi e Gamatatsu.

Técnicas da Kuchiyose

Katon • Gamayu endan
Descrição: Gamabunta, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário ateia fogo em todo o óleo com uma técnica de fogo ou um kibaku fuuda, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
Rank A

Suiton • Teppoudama
Descrição: É um Ninjutsu utilizado por Gamabunta, usando o elemento Suiton. Depois de formar os selos necessários, Gamabunta lança uma enorme quantidade de água da sua boca, que pode cuspir contra o seu oponente na forma de um grande projéctil esférico de água.
Rank: B
Gamaken
[Técnicas] Ruko 70879
Invocador inicial:
Rank: A
Descrição de Habilidades: Gamaken é um sapo militar, extremamente grande, chegando a ter quase o tamanho de Gamabunta. Ele possui um kimono, uma lança com uma bifurcação em uma das extremidades, também possui um escudo feito de um metal muito resistente. É extremamente habilidoso em combates corpo a corpo, por ser sido um sapo militar, mas é não muito inteligente pois sabe apenas lutar, e não pensar. É capaz de falar e em grande parte do tempo é extremamente sarcástico julgando-se desajeitado.
Gamahiro
Spoiler:
Invocador inicial:
Rank: A
Descrição de Habilidades: Grande sapo de coloração azulada que utiliza duas katanas com grande dextreza, pode destruir vilas pequenas sem muita dificuldade. Sua altura é praticamente igual ás do Gamaken e Gamabunta, porém não é dos mais inteligentes.
Gama Chou
[Técnicas] Ruko 26419702187c5d6fcf14ok7
Rank:D
Descrição: Um sapo bastante gordo sem nenhuma habilidade em especial que não serve nem para atacar nem para defender, no fundo este sapo apenas serve para ser invocado de maneira a cair em cima do oponente e esmaga-lo
Kousuke
[Técnicas] Ruko Googlzavafppsdym2.th
Invocador inicial:
Rank da Kuchyiose: D
Descrição das habilidades: Sapo mensageiro, muito pequeno e ágil. É um dos poucos que pode fazer a transição de grandes distancias com uma técnica de invocação reversa, algo semelhante a um teletrasporte. Não possui poder de luta, porém fala. Sua habilidade está restrita entre distâncias, que a pé levariam algo em torno de 1 mês. Uma vez utilizada a habilidade ele irá necessitar de 12 horas de descanso.
Limite de mobilidade: País de Fronteira com a da localização do usuário e Myobokuzan.
Gamatatsu/Gamakichi
Spoiler:
Invocador inicial:
Rank da Kuchiyose: C
Descrição das habilidades: Estes dois irmãos são apenas uma summoning para divertimento. São invocados ao mesmo tempo, mas não possuem nenhum poder em especial. São ambos filhos de Gamabunta, e Gamatatsu é o mais burro de todos os sapos. Já Gamakichi é um dos mais espertos. Eles são usados maioritariamente para conversas ou conselhos. Não fazem nada de especial.
Gimibako
[Técnicas] Ruko Naruto13
Invocador inicial:
Rank da Kuchiyose: B
Descrição das Habilidades: Este sapo também usa Katana's, contudo usa duas. Enormes, e capaz de cortar minerais resistentes e metais. È um pouco lento, sendo usado maioritariamente para destruir e defender, devido ao seu tamanho enorme e peso. Portanto, apesar de ser gordo, não deverá ser levado a brincar porque este tal pode causar o medo a muitas populações.
Gama Kii
[Técnicas] Ruko 300px-Gerotora1
Rank: C
Descrição: Poucos conhecem este Kuchiyose pois o sapo-chave ( literalmente uma chave com cabeça de sapo) fica enrolado no pergaminho que contém a forma completa de muitos jutsus, inclusive de selamentos.
Gamatabi
Invocador inicial:
[Técnicas] Ruko 9d7f4ae6328ab0_full
Rank: C
Descrição de Habilidades: É um sapo guerreiro com cerca de 2m, com uma grande força e utilizado como lutador de taijutsu. O seu corpo está coberto de imensas placas como se de uma armadura se tratasse. É um sapo muito agil e que apaneas utiliza os seus punhos no combate, não utiliza qualquer tipo de armas.

Paw & Maw
[Técnicas] Ruko Shima_fukasaku
Fukasaku é o sapo macho do casal Gama Dai Sennin, conhecido por Paw (Pai), modo como sua esposa se refere a ele, mas posteriormente seu nome foi revelado, Fukasaku.
Esse sapo é um exímio lutador, sendo praticamente um mestre no Senjutsu, e conseqüentemente na formação de Chakra Sennin, foi ele que ensina esta arte aos grandes invocadores. Fukasaku possui um gênio amigável e consegue fazer a pessoa entender facilmente o que ele está fazendo, também adora ver a determinação das outras pessoas, ele também possui um hábito de analisar a maneira da
pessoa de pensar e agir.

Shima é o sapo fêmea do casal Gama Dai Sennin, conhecida por Maw (Mãe), modo como seu esposo Fukasaku se refere a ela, mas seu verdadeiro nome é Shima. Assim como seu marido pode utilizar o Senjutsu, porém não se sabe se com a mesma maestria, mas supõe-se que sim. Ela não gosta de lutar, se preocupando mais com seus afazeres de dona-de-casa. É do mesmo tamanho de seu marido Fukasaku.

Rank S
Jutsus da Kuchiyose

Seikiyu Atsui
Enquanto Maw utiliza seu óleo formando uma grande onda, Paw usa seu katon para fervê-lo e deixá-lo pegando fogo.
Esta onda pode facilmente fritar quem é atingido e pode ter seu poder potencializado com algum jutsu fuuton
Rank: B
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Descrição: A contrapartida da Kuchyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato.
Gama Sui Shita
Maw estica sua lingua em até 30m e a enrrola no alvo, logo depois expele
ácido pelos orifícios dela que começam a derreter o alvo ao mesmo tempo
que é esmagado.
Rank: B

Senpou - Ryousei no Jutsu

Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra
Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra.
Gamarinshou
Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Paw (Fukasaku) e Maw (Shima) fazem um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim,
impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem a segurar com uma das patas uma espada e a outra estendida para o centro, onde se localiza o inimigo, este está preso numa espécie de cubo de cristal. Somente os sapos podem realizar este Genjutsu, devido aos seus timbres de voz, logo esta técnica só poderá ser usada por Shima e Fukasaku quando são invocados.
Rank: S


Jutsus dos Invocadores de Sapos


Kuchiyose: Gamamise no Jutsu
[Técnicas] Ruko 300px-Frog_Shop
Rank: B
Descrição: O usuário invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
[Técnicas] Ruko 300px-Toad_Mouth_Bind
Rank: A
Selos: Cobra, Javali, Rato, Dragão, Javali, Dragão, Tigre, Ambas as mãos no chão
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.
Gamagakure no jutsu
[Técnicas] Ruko 300px-Hiding_in_a_Toad_Technique
Rank: C
Gamagakure no Jutsu é uma técnica utilizada por os invocadores de sapos. Tirando partido do seu contrato com a invocação de sapos, podem usar o seu estômago como transporte e "viajarem" dentro de um sapo e, em seguida, saírem no local pretendido. Este meio de transporte oculto torna uma excelente Jutsu de infiltração, como um mero sapo pode ir para onde um ninja alto muitas vezes não pode.
Gamayudan
[Técnicas] Ruko GamayudanA
Rank: C
Gamayudan é um ninjutsu utilizada pelos invocadors de sapos. Após a recolha de petróleo na sua boca, podem cuspir óleo no seu adversário. A consistência do óleo pode, então, travar a circulação de alguns materiais, como papel e diminui a velocidade do adversário drasticamente.
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Ruko Empty Re: [Técnicas] Ruko

Mensagem por Ruko Sex Jun 17, 2011 1:12 pm

Kekkei Genkai Avançada - O Terceiro Elemento

[Técnicas] Ruko Jinton2


[Técnicas] Ruko MuuJinton01
História: A muito tempo atrás havia um shinobi como nenhum outro. O Nidaime Tsuchikage Muu, do clã Kayaku era capaz de dominar o jinton perfeitamente e após muito treino conseguiu unir um novo elemento ao pó. O jinton que era formado por Doton e Fuuton, passou a ser formado por Doton, Fuuton e Katon.
Descrição: Com essa habilidade o usuário é capaz de modificar as técnicas de jinton com as caracteristicas do katon, elemento fogo. Controlando estes 3 elementos, o usuário pode ficar imperceptível, escondendo sua presença quase que perfeitamente.

Habilidade Passiva
Sono Ninpou - Sun Yūrei
Descrição: Com esta habilidade o usuário controla o ambiente 30 centímetos a sua volta. Com o Fuuton e o Katon ele controla a percepção de calor e utilizando o fuuton ele cria espaços de vácuo a sua volta inibindo o som. Esta habilidade deixa o usuário praticamente invisivel a rastreadores, porém requer muito treino e controle de chakra.

Treino:
Controle do Chakra - 300 palavras
Controlar Primeiro o Fuuton a sua volta e Depois controlar a adição de Katon - 500 palavras
Controlar o Fuuton criando pequenas camadas de vácuo para inibir o som - 650 palavras
Máscarar o Chakra para não ser sentido por rastreadores - 1000 palavras

Transformação do Jinton
Sono Ninpou - Arte Ninja Avançada

Sonoichi
Bakuton - Explosão
Usando os 3 elementos juntos o usuário causa explosões

Sononi
Hi no Jinton - Pó de Fogo
Juntando o calor do fogo com o jinton o usuário cria novos jutsus de Jinton

Sonosan

Kouton - Aço
Usando os Minerais do Jinton e do Doton, unindo-os com o Katon o usuário é capaz de utilizar o Kouton, elemento Aço

Jutsus

Sononi • Kasei sōda
Descrição: Concentrando chakra katon no pó, o usuário cria uma onda de poeira extremamente quente no campo cobrindo aproximadamente 25m², a poeira quente vai corroendo o campo destruindo árvores e podendo causar muito dano a quem tocar nela.
Rank B

Sononi • Kaze-hi
Descrição: O usuario espalha por todo o campo poeira no ar, a olho nu não se vê muito bem que a algo diferente no ambiente, mas aos poucos a poeira se acumula nas roupas, na pele, os oponentes vão respirando e ela vai se acumulando nos orgãos e se aloja. Ao longo do tempo, as pessoas no campo vão se sentindo mais cansadas pelo calor do ambiente e num comando do oponente, a poeira fica extremamente quente corroendo tudo em que ela tocar.
Duração do Jutsu: 3 post's
Rank A

Sononi • Hi o Kan
Descrição: O usuário cria vários projéteis com a poeira quente e estes ficam voando ao redor. Com um comando eles vão para cima do oponente formando um redemoinho cortante causando danos e deixando resíduos de pó. Ao bem prazer do usuário, esses residuos se expandem aprizionando o alvo numa redoma de poeira sólida que começa a corroer oque esta em seu interior.
Rank B

Bakuton • Jiraiken
Descrição: O usuário estabelece contato direto com seu adversário através de uma punção simples, enquanto que utilizando seu Bakuton, para depois detonar o adversário, destruindo completamente o seu corpo em uma explosão substancial proveniente do ponto inicial de contato e direcionado para longe do usuário. A explosão resultante é suficientemente poderoso para destruir violentamente a totalidade de um adversário muito maior do que o usuário.
Rank B

Bakuton • Torappu
Descrição: O usuário bate com as duas mãos no chão e libera chakra explosivo formando um circulo de 3m de raio. Ao comando do usuário aquele circulo explode podendo destruir o corpo de quem ali estiver.
Rank B

Bakuton • Suiroken
Descrição: É uma descrição do Torappu. Desta vez o usuário libera chakra explosivo pelo pés ao fazer o selo do javali e forma uma linha de 3 metros que ao comando dele pode explodir causando muito dano.
Rank C

Sonosan • Kouton Teken
Descrição: Com esta técnica o usuário concentra chakra Kouton nas mãos e as transforma em aço.
Rank D

Sonosan • Kouton Kashi
Descrição: A evolução do Kouton Teken. Com esta técnica o usuário deixa chakra de aço nas pernas, e quando a região com chakra tiver algum impacto ela vai se transformar em aço potencializando em muito golpes de taijutsu.
Rank C
Sonosan • Hagane no Karada
Descrição: Com esta técnica o usuário transforma toda a sua pele e musculos em Aço, deixando quase invulnerável. É uma técnica utilizada para defesa pois restringe os movimentos do usuário deixando quase imóvel.
Rank C ~ S

Sono Ninpou - Sekaijū no Hakai
Descrição: Esta técnica utiliza as três evoluções Sonoichi, Sononi e Sonosan. Como uma contagem regressiva usuário começa com o Sonosan, usando o Kouton nos braços o usuário desfere golpes poderosos no chão fragilizando o solo. Sononi, o usuário cria um redemoinho naquela área e esta vai se expandindo engolindo e corroendo tudo. Na ultima etapa, Sonoichi. O usuário golpeia o centro do redemoinho liberando chakra explosivo e como num efeito dominó o chakra se espalha pra todo o redemoinho e depois explode. Além da grande destruição este jutsu espalha o Hi no Jinton por uma grange área destruindo tudo que pode ser corroído. Está técnica é um Kinjutsu e pode destruir uma vila e seus arredores.
Rank S++
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Ruko Empty Re: [Técnicas] Ruko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos