Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Técnicas] Drôh

Ir para baixo

[Técnicas] Drôh Empty [Técnicas] Drôh

Mensagem por Drôh Dom Fev 06, 2011 5:36 pm

Chunnin

Jutsus:
104 Pontos de Técnicas

Elementos:
2 Elemento Primário (Bem Dominado)
1 Elemento Secundário (Mal Dominado)
1 Elemento Secundário (Mal Dominado)

Chakra & Stamina
110 Pontos de Energia

Clã Timeless


Clã Timeless
Limete de Membros: 3

História do Clã:
Spoiler:

Descrição do Clã:
Spoiler:

Time Pró

Este Clã é totalmente baseado em Velocidade, as pessoas deste Clã são sempre Ninjas que são caracterizados como os "melhores" corredores, ou assim pode se dizer, os Ninjas mais rápidos de sua Vila. O fato verídico não é que eles são mesmo os Ninjas mais rápidos, e sim, que o Kekke Genkai que possui este Clã é uma Habilidade muito Rara, quase instinta no Mundo Ninja. O Shinobi utiliza seu Chakra, assim criando uma cúpula avermelhada, aonde os Shinobis deste Clã são as únicas pessoas que conseguem enchergam exatamente aonde está esta cúpula "imaginaria" que se move junto ao Ninja do Clã. Ao entrar dentro dela, esta mesma pessoa sente como se seu corpo estivesse ficando mais e mais pesado, com se sua velocidade estivesse diminuindo bruscamente, ao contrario do Shinobi deste Clã, que aparenta ter sua velocidade aumentada.
Tudo se baseia em que na verdade, quando este Kekke Genkai é ativado e esta cúpula é criada, a habilidade deste Clã é reduzir a Velocidade de qualquer coisa que entre cúpula a dentro, ao mesmo tempo que aumenta a velocidade de qualque coisa que seja do Usuário, proporcionalmente. Ela simplesmente reduz a sensação de tempo para qualquer coisa que estiver dentro da cúpula, ao mesmo tempo que beneficia seu Usuário, almentando sua sensação e de qualquer coisa que o mesmo Use.
Mas este Clã tem um porem que o afeta as vezes, bastante em questão de serem talvez, puro Ninjas de "Taijutsu's" e um pouco de Ninjutsu, sem nada de genjutsu.
Eles simplesmente aumentado sua velocidade, perdem um pouco de sua respectiva força, assim, tendo menos força em seus Taijutsu's. Mas seus Taijutsu's continuam tendo um bom impacto graças a sua grande velocidade que exercem em si, tendo golpes velozes.
PS: Caso algum outro membro do mesmo Clã venha a entrar dentro da Cúpula de outro Usuário, e este mesmo Shinobi estiver com sua "Cúpula Aberta", as duas cúpulas entraram em conflito e desapareceram, assim, só podendo ser abertas de novo quando uma não estiver em conflito com a outra.


Rank D
º Díminui a velocidade de seu Oponente em um Rank, aumentando a proporcionalmente.
º Deixa o Corpo do Oponente um pouco pesado.
º Cúpula alcança um espaço de 20m²
3 para ativar + 2 para manter

Rank C
º Díminui a velocidade de seu Oponente em um Rank +, aumentando a proporcionalmente.
º Diminui meio Rank na força do Próprio Usuário
º Deixa seu Oponente sentindo como se seu corpo estivesse Pesado.
º Cúpula alcança um espaço de 60m².
5 para ativar + 3 para manter.

Rank B
º Díminui a velocidade de seu Oponente em Dois Rank's, aumentado a sua Proporcionalmente.
º Díminui um Rank na força do Próprio Usuário.
º Deixa seu Oponente sentindo como se seu Corpo estivesse Muito pesado.
º A cúpula alcança um espaço de 120m².
7 para ativar + 5 para manter.

Rank A
º Díminui a Velocidade de seu Oponente em Dois Rank's +, aumentando a sua Proporcionalmente.
º Díminui a força em 1 Rank + do próprio usuário.
º Deixa seu Oponente sentindo como se seu Corpo estivesse Extremamente Pesado. Como se estivesse Carregando vários Kg's a mais.
º A cúpula alcança um espaço de 250m².
9 para ativar + 7 para manter.

Rank S

"Divine's Time"

Assim que a kekke genkai do Usuário é ativada em seu Rank máximo(S!), nascem bigodes "felinos" em suas bochechas, seu cabelo começa a ficar em uma coloração roxa e o mesmo começa a crescer, e ao mesmo tempo ficar arrepiado. Seus caninos e unhas começam a crescer, como se o usuário estivesse se transformando em uma féra. Por ultimo, cresce uma cauda atrás do mesmo, e manchas pretas começam a aparecer na pele do Usuário, assim, fazendo ele parecer bastante com um "Gepardo".

º Díminui a Velocidade de seu Oponente em 3 Rank's , aumentando a sua Proporcionalmente.
º Díminui a força em Dois Rank's do próprio Usuário.
º Começa-se a correr como um quadrupede agora.
º Audição e olfato ficam muito apurados.
º Deixa seu Oponente sentindo como se seu Corpo estivesse Absurdamente Pesado. Como se alguem ali tivesse aumentado a gravidade dentro da "Cúpula".
Spoiler:
º A cúpula alcança um espaço de 500m².
12 para ativar + 8 para manter.
Spoiler:


Kuikku Shinsei
Spoiler:

Descrição: A vários Anos, os Ninjas do Clã Timless buscavam ter a maior velocidade encontrada em todo os tempos Shinobi's. Eles buscavam tentar misturar seu Chakra, que seria sua fonte de Energia Veloz, com uma Água normal, limpa, potavel no Caso. Eles tentaram e tentaram várias vezes, com várias misturas diferentes, mas descobriram apenas que ao juntar seu Chakra com uma Água "Simples", e deixa-las em concerva por um dia, seu Chakra agiria rápidamente sobre a água, fazendo assim, ser criada um Tipo de poção "Veloz". Esta poção é como se fosse a Pílula dos Akimichi, ou qualquer tipo de "Utencilio Básico" que seja próprio de qualquer Clã.
Esta água é um Utencilio muito básico usado várias vezes por muitos Ninjas, mas, feito exatamente por um integrante do CLã Timeless.

Efeitos: Ao beber está poção Roxa, o usuário ganha mais 2 Rank's em sua Velocidade por um único Post. Assim que o Post de seu Adversário acabar, sua velocidade voltará ao normal, mas voltará a um Rank Menor do que estava antes de usar a tal poção, pela fadiga que causou no Corpo, pois teria aumentado drasticamente e rapidamente a própria velocidade do Mesmo.
Esta fadiga dura um único post, também!
Spoiler:

Jutsus do Clã


Rank D

Kuikkunokku(Pancada rápida!)
Descrição: É um Taijutsu que o usuário concentra todo seu Chakra veloz em alguma parte de seu Corpo, conseguindo bater com ele várias vezes no inimigo, assim, desferindo de 5 a 8 Socos ou Chutes Velozes em seu Inimigo. A força do impacto dos socos ou Chutes é de acordo com a força do Rank do Usuário. Este mesmo Jutsu pode ser usado em conjunto a qualquer outro Taijutsu, deixando-o mais rápido e podendo usar o mesmo taijutsu mais de uma vez. Claro que, pagando normalmente o custo por Taijutsu desferido, apenas não pagará nada se for desferidos socos ou chutes.
Rank: D

Kuikkujanpu(Salto Rápido!)
Descrição: É um Jutsu aonde é usado várias vezes para "Fuga/Esquivar" de algo. O usuário coloca bastante chakra em suas pernas e ao mesmo tempo "Salta" ou para cima, ou para os lados, assim, desviando "um pouco mais facilmente" da trajetória dos ataques de seus Inimigos.
Permitido usar duas vezes em uma única Batalha.
Rank: D

Kuikku ukai-ro(Desvio Rápido!)
Descrição: Um Jutsu usado em um bom porte defensivo, usado a sua Kekke Genkai "TimePró", o usuário deste Jutsu estando mais rápido que seu inimigo, consegue permanecer no ritmo de Taijutsu's de seu Inimigo, conseguindo assim, esquivar de uma sequencia de ataques que for transtimido contra ele até um simples golpe de Taijutsu.
Permitido usar duas vezes em uma única Batalha.
Rank: D

Kosoku hassha(Projétil Veloz!)
Descrição: O usuário usa este Jutsu em qualquer coisa que queira "atacar" a distancia. Seja um Jutsu, uma arma, uma pedra, etc...Assim que ele usa este Jutsu junto ao "Projétil", é criada uma "Cúpula" junto ao projétil, fazendo o mesmo ficar dentro da cúpula. Esta cúpula tem o mesmo Rank em si que o Kekke Genkai ativado pelo usuário, sendo, se o usuário estiver em um Rank C, esta técnica criará uma cúpula do mesmo Rank. Ao usar este Jutsu, a cúpula do Usuário que foi feita continua normalmente. Ela serve muitas vezes tambem para aumentar a velocidade de projéteis. Para manter a cúpula ativa, o usuário pagaria o preço de manter por duas cúpulas.
Rank: D~S

Rank C


Kuikku kakudai(Impulso Rápido)
Descrição: Neste Jutsu, o usuário alem de conseguir aumentar sua velocidade graças a sua barreira que atrasa seus inimigos e o favorece, ele tambem consegue acrescentar mais Chakra em suas pernas, fazendo elas se moverem bem rápido, assim, praticamente se movendo em uma velocidade que a olho nú, parece ser um Teletransporte. Esta técnica se baseia em locomoção, é como se o usuário corresse normalmente, mas colocando e tirando seu pé do chão em uma velocidade incrível, dai que viria uma impressão de que ele se locomoveu rápidamente. A velocidade do usuário aumenta em um Rank quando ele usar essa técnica, não permanentemente, apenas quando for usada..
Obs: Só poderá ser usada duas vezes por batalha, e se acontecer de o oponente estiver ainda no mesmo sítio de velocidade que o usuário desta técnica, o inimigo verá melhor a locomoção do Ninja.
Rank: C

Kosoku teishi(Parada Rápida!)
Descrição: Dentro de sua cúpula formada pelo usuário deste Clã, ele concentra bastante de seu Chakra veloz em algum Taijutsu(Ou simplesmente em suas mãos ou pernas!), e quando for desferido(Ou simplesmente o usuário tocar o inimigo) em alguma parte do corpo do Inimigo, o Shinobi começa a sentir como se aquela parte estivesse com o Dobro do peso, e estivesse mais lenta. Se o ninja simplesmente tocar nas pernas do oponente com este Jutsu, o oponente ficará sentindo suas pernas mais pesadas. Caso forem os braços, sentirá eles mais pesados, e assim por diante. Este Jutsu tem a duração de um Post, mas caso seja atingido novamente por ele, contará normalmente mais um Post.
Rank: C

Jinsokuna saisei(Regeneração Rápida!)
Descrição: Com esta técnica, o Ninja aumenta drasticamente a velocidade de seu Chakra em seu Corpo, aumentando o seu Ritmo de Regeneração. Assim, ele consegue fechar de feridas, a buracos um tanto maiores por ter uma regeneração tão rápida.
Rank C: Consegue fechar alguns arranhões e pequenos cortes, ou deixar sua pele um tanto restaurada de queimaduras. Consegue curar seus músculos caso estiverem apenas atordoados,cansados.
Rank B: Consegue fechar grandes cortes e restaurar sua pele facilmente de queimaduras. Consegue fechar tambem alguns pequenos buracos, caso haja algum em seu corpo. Consegue curar seus músculos caso estiverem rompidos ou a lesão for um pouco mais forte.
Rank A: Consegue fechar buracos Grandes em seu corpo, cortes grandes e queimaduras. Consegue se curar de lesões um tanto mais sérias, ou algo que esteja afetando os músculos.
Rank S: Consegue fechar Buracos de seu Corpo com bastante eficacia, de cortes pequenos a grandes, e a de queimaduras de 1º a 3º Grau. Consegue curar seus músculos de atrofiações, rompimentos, caso estejam lesionados, etc...
Obs: Esta técnica não Regenera Membros.


Rank B


Jinsokuna saisei (doku)(Regeneração Rápida- Veneno!)
Descrição: O usuário deste Clã, usa seu Chakra acelerado para diminuir as partículas que há dentro do veneno que teria sido ejetado, respirado,etc...Pelo Usuário. Diminuindo estas pequenas particulas, o veneno começa a agir mais lentamente no corpo do próprio usuário.
Rank B: Assim que o usuário sente que foi "envenenado", ele utiliza esta técnica para retardar o veneno. O mesmo demora alguns minutos(dois Post)para começar apenas a agir.
Rank A: Assim que o usuário sente que foi "envenenado", ele utiliza esta técnica para retardar o veneno. O mesmo demora algumas horas(três Post's)para começar apenas a agir.
Rank S: Assim que o usuário sente que foi "envenenado", ele utiliza esta técnica para retardar o veneno. O mesmo demora um Dia para começar a Agir.


Rank A


Tsu no suteppu(Cinco Passos!)
Descrição: Esta técnica é mais uma das técnicas do Clã Timeless que visa atordoar seu oponente baixando sua velocidade. Desta vez, a velocidade das pessoas que estão dentro da Cúpula, são baixadas pela metade. Se seus inimigos ficarem realmente "lerdos", parecerão que estão andando dentro d'água.
Obs: Para o Ninja deste Clã ter como usar este jutsu, ele precisa ficar com suas duas mãos fechadas, e ao mesmo tempo, se concentrando mentalmente neste jutsu, sem se mecher ou fazer qualquer outra ação, para que a velocidade de seu inimigos caia ainda mais. Ele pode abrir uma cúpula desta junto a algum projétil que atacou com o Jutsu Kosoku hassha(Projétil Veloz!).
Dura um Post imobilizado se concentrando com suas duas mãos juntas, vizando toda sua barreira e tudo o que está dentro. Para manter este Jutsu, gasta-se metade do Chakra que gastou para utiliza-lo.
Rank: A

Kuikku kogeki kyoka
Descrição: Este Justo é o mesmo Jutsu que o Kuikku Kakudai, que se baseia em atingir sua velocidade ao extremo. Só que ao invés de apenas ser usado para desviar de coisas ou algo do gênero, desta vez, ele vai contra o oponente parecendo um "Cometa" de tão rápido que está, e antes mesmo que seu Inimigo perceba que seu Oponente correu a sua frente, ele salta por cima do mesmo em uma velocidade descomunal e armazenando bastante Chakra em seu Punho, ele desfere um Único Soco no meio do Cranio de seu Oponente, quase o enterrando Vivo no Chão. A velocidade é tão grande que o Impacto chega a ser Mortal. Pode-se dizer que é o Melhor Taijutsu deste Clã pois pode pegar qualquer pessoa de Surpresa e a enterrar viva em uma Cratera em pleno Chão.
Spoiler:
Rank: A+


Rank S


Time's Change
Descrição: Esta é a técnica superior a todas as técnicas do Clã Timeless, poucas pessoas deste Clã sabem como usar a mesma, assim como muitas acham que esta técnica estava banida de seu Clã, por ter um uso de 50% do Chakra total do Usuário. É uma técnica extremamente Arriscada, sem contar que muitas as pessoas que usam, ficam sem conseguir usar mais nenhuma técnica por seu uma técnica com um custo tão absurdo de Chakra. Conciste em o Usuário fazer uma Cúpula de 1cm, até 500m², fazendo tudo que há dentro dela, voltar como estava antes. Se uma Kunai for tacada sobre o usuário desta técnica, e ela permanecer dentro da cúpula, ela voltaria de costas para o Ninja que a atacou.
Esta não é uma técnica que resumidamente é "Voltar ao Tempo", é uma técnica que "faz" as coisas voltarem a ser como estavam antes de o Usuário ter usado esta cúpula. Ele se posiciona com suas duas mãos fechadas, junto a seus olhos para ter uma melhor concentração de seu Chakra veloz, fazendo assim, sua cúpula,
conseguindo moldar o Tamanho que deseja que a esma Seja, para não gastar tanto
Chakra, pois está técnica é Absurdamente CARA em questão de Vida.
E assim que ele diz a sua frase "Time's Change", tudo que está dentro da cúpula, pode voltar a ser como era antes. Um Ninja com um Corte profundo, volta a ser um Ninja sem este mesmo Corte. Um Passaro que teria sido esmagado por uma pedra, Volta a voar, como se a pedra nem tivesse o tocado ou aparecido em seu caminho de Vida.
Obs: Esta técnica só funciona com coisas que aconteceram em 10 minutos no máximo. Depois deste tempo, não dará mais para faze-la voltar a como era sua essência.
Rank:S++


Última edição por Drôh em Seg Jun 13, 2011 6:10 pm, editado 23 vez(es)
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Drôh Empty Re: [Técnicas] Drôh

Mensagem por Drôh Dom Fev 06, 2011 6:04 pm

Rank B

Jutsus:
- 1/1 Rank E
- 4/4 Rank D
- / Rank C
- 1/1 Rank B
- 4/4 Rank A
- 1/1 Rank S

95/104 Pontos de Jutsu's

Elementos:
- Nenhum
- Time Pró(Kekke Genkai)

Chakra & Stamina
- 40 Chakra
- 70 Stamina

Técnicas

Técnicas Academicas
Kai
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre
Rank: E ~ S
Nota: O Custo para saír de um Genjutsu com o Kai é equivalente ao do rank do genjutsu.



Jutsu's

Rank D

Kuikkunokku(Pancada rápida!)
Descrição: É um Taijutsu que o usuário concentra todo seu Chakra veloz em alguma parte de seu Corpo, conseguindo bater com ele várias vezes no inimigo, assim, desferindo de 5 a 8 Socos ou Chutes Velozes em seu Inimigo. A força do impacto dos socos ou Chutes é de acordo com a força do Rank do Usuário. Este mesmo Jutsu pode ser usado em conjunto a qualquer outro Taijutsu, deixando-o mais rápido e podendo usar o mesmo taijutsu mais de uma vez. Claro que, pagando normalmente o custo por Taijutsu desferido, apenas não pagará nada se for desferidos socos ou chutes.
Rank: D

Kuikkujanpu(Salto Rápido!)
Descrição: É um Jutsu aonde é usado várias vezes para "Fuga/Esquivar" de algo. O usuário coloca bastante chakra em suas pernas e ao mesmo tempo "Salta" ou para cima, ou para os lados, assim, desviando "um pouco mais facilmente" da trajetória dos ataques de seus Inimigos.
Permitido usar duas vezes em uma única Batalha.
Rank: D

Kuikku ukai-ro(Desvio Rápido!)
Descrição: Um Jutsu usado em um bom porte defensivo, usado a sua Kekke Genkai "TimePró", o usuário deste Jutsu estando mais rápido que seu inimigo, consegue permanecer no ritmo de Taijutsu's de seu Inimigo, conseguindo assim, esquivar de uma sequencia de ataques que for transtimido contra ele até um simples golpe de Taijutsu.
Permitido usar duas vezes em uma única Batalha.
Rank: D

Kosoku hassha(Projétil Veloz!)
Descrição: O usuário usa este Jutsu em qualquer coisa que queira "atacar" a distancia. Seja um Jutsu, uma arma, uma pedra, etc...Assim que ele usa este Jutsu junto ao "Projétil", é criada uma "Cúpula" junto ao projétil, fazendo o mesmo ficar dentro da cúpula. Esta cúpula tem o mesmo Rank em si que o Kekke Genkai ativado pelo usuário, sendo, se o usuário estiver em um Rank C, esta técnica criará uma cúpula do mesmo Rank. Ao usar este Jutsu, a cúpula do Usuário que foi feita continua normalmente. Ela serve muitas vezes tambem para aumentar a velocidade de projéteis. Para manter a cúpula ativa, o usuário pagaria o preço de manter por duas cúpulas.

Kuikkuraundohausu(Rasteira Rápida!)
Descrição: Um taijutsu que visa dar um rolativo no chão e rápidamente logo em seguida, tentar chutar a perna do inimigo, assim, fazendo-o se desequilibrar!
Rank D

Kuikkushiazu(Terousa Rápida!)
Descrição: Um taijutsu que visa pular contra seu oponente lhe dando uma tisora em meio a cintura, girando seu corpo e fazendo o inimigo se desequilibrar e cair no chão. Assim, caindo em cima do inimigo.
Rank D


Técnicas Rank C

Konbo Funsai
O utilizador conduz o seu cotovelo directo ao oponente, agarrando na sua cabeça e dando-lhe uma forte cotovelada que faz com que o oponente enfie a cabeça dentro do chão. Este combo só se consegue bloquear no momento do primeiro golpe.
Rank: C

Kuikku kakudai(Impulso Rápido)
Descrição: Neste Jutsu, o usuário alem de conseguir aumentar sua velocidade graças a sua barreira que atrasa seus inimigos e o favorece, ele tambem consegue acrescentar mais Chakra em suas pernas, fazendo elas se moverem bem rápido, assim, praticamente se movendo em uma velocidade que a olho nú, parece ser um Teletransporte. Esta técnica se baseia em locomoção, é como se o usuário corresse normalmente, mas colocando e tirando seu pé do chão em uma velocidade incrível, dai que viria uma impressão de que ele se locomoveu rápidamente. A velocidade do usuário aumenta em um Rank quando ele usar essa técnica, não permanentemente, apenas quando for usada..
Obs: Só poderá ser usada duas vezes por batalha, e se acontecer de o oponente estiver ainda no mesmo sítio de velocidade que o usuário desta técnica, o inimigo verá melhor a locomoção do Ninja.
Rank: C

Kosoku teishi(Parada Rápida!)
Descrição: Dentro de sua cúpula formada pelo usuário deste Clã, ele concentra bastante de seu Chakra veloz em algum Taijutsu(Ou simplesmente em suas mãos ou pernas!), e quando for desferido(Ou simplesmente o usuário tocar o inimigo) em alguma parte do corpo do Inimigo, o Shinobi começa a sentir como se aquela parte estivesse com o Dobro do peso, e estivesse mais lenta. Se o ninja simplesmente tocar nas pernas do oponente com este Jutsu, o oponente ficará sentindo suas pernas mais pesadas. Caso forem os braços, sentirá eles mais pesados, e assim por diante. Este Jutsu tem a duração de um Post, mas caso seja atingido novamente por ele, contará normalmente mais um Post.
3 de Chakra para manter.
Rank: C

Kaiten no Ouda
Uma técnica onde o utilizador cria um pequeno tornado à sua volta, girando assim, ele atira-se para o oponente dando muitos golpes.
Rank: C

Yogore ru Sokudo
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador movimenta-se o mais rápido que pode. O oponente só tem tempo de ver uma sombra a deslocar-se rapidamente, tendo dificuldade em ver onde o utilizador ataca.
Se o oponente se movimentar à mesma velocidade este consegue ver para onde vai o utilizador.
Rank: C

Jinsokuna kikku nitaisuru(Contra Chute Rápido!)
Descrição: Assim que o Ninja ver que será atacado por um Taijutsu, ele velozmente consegue ficar no mesmo sítio que seu inimigo, desviando e contra atacando ao mesmo tempo, girando seu corpo sentindo ao contrário que seu inimigo desferiu seu Taijutsu contra o mesmo, lhe acertando um poderoso Chute de Sola de Pé, no Peito ou na Cabeça de seu Oponente. Ou aonde estiver visando acertar.
Obs: Pode-se usar antes ou após o "Tiger no kuikkukikku" ou "Kikku tora kōsoku"
Rank C

Rank B

O Shinobi atingido começa a sentir Dores fortes no músculo atingido, junto a uma atordoação média. Os músculos próximos da Ârea que sofreu a pancada começam a sentir pequenas dores. O local atingido pelo Taijutsu se atingido por completo por chegar a quebrar Ossos.
Velocidade de Taijutsu's aumentada em um Rank.
Custo: 4 ativar + 3 manter.
Rank: B

Binshou na Kaihi
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade
de agilidade. Basicamente o utilizador usa a sua melhor agilidade para efectuar a habilidade. Dando a oportunidade de se escapar de qualquer ataque, a menos que seja um cenário onde não haja espaço para escapar. No entanto este jutsu só pode ser usado um em cada três posts (se usar este jutsu, não poderá efectuar outra vez nos 3 posts seguintes)
Rank: B

Meni Mie Nai Sokudo
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador usa toda a sua velocidade num movimento. Para o olho humano o utilizador vai tão rápido que é impossível ser visto. É uma técnica de velocidade muito eficaz, mas gasta demasiada resistência no utilizador. Se o oponente consegue se movimentar com a mesma velocidade, ele consegue ver onde é que o utilizador vai.
Rank: B


Tiger no kuikkukikku(Chute do Tigre rápido!)
Descrição: Para realizar esta técnica, é melhor recomendado estar a uma velocidade maior do que de seu Inimigo. Este Taijutsu se baseia em dar um grande salto frontal com seu Joelho contra seu oponente, fazendo-lhe pensar que tomará uma simples joelhada na cara. Mas o Taijutsu em si é destrair seu oponente com este mesmo Joelho e no último segundo, com sua outa perna, lhe desferir um fortíssimo Chute de Peito de Pé na Costela de seu Inimigo, podendo Machucar ou causar algum dano nos músculos do mesmo(Dependendo do Rank de sua Força ou H.P Ativada, podendo até deixa-lo sem Ar caso atingido em cheio!). Este Jutsu pode ficar mais rápido usando algum outro Jutsu de velocidade Acoplado ao mesmo.
Obs: Pode-se ser usado após ou antes do "Kikku tora kōsoku" ou "Jinsokuna kikku nitaisuru".
Rank B

Kikku tora kōsoku(Patada do Tigre rápido!)
Descrição: Para realizar esta técnica, é melhor recomendado estar a uma velocidade maior do que de seu Inimigo. Este Taijutsu se baseia em dar um Grande salto fronta com seu Cotovelo contra seu oponente, fazendo-lhe pensar que tomará uma simples cotovelada em sua face. Mas o Taijutsu em si é destrair seu oponente com este mesmo cotovelo e no último segundo, com seu outro braço, desferir um fortíssimo Soco na boca do estomago de seu Inimigo, podendo deixa-lo facilmente sem ar(e com pouca vontade de "vomitar"!). Este Jutsu pode ficar mais rápido usando algum outro Jutsu de Velocidade Acoplado ao Mesmo.
Obs: Pode-se ser usado após ou antes do "Tiger no kuikkukikku" ou "Jinsokuna kikku nitaisuru".
Rank B


Rank A

Tsu no suteppu(Cinco Passos!)
Descrição: Esta técnica é mais uma das técnicas do Clã Timeless que visa atordoar seu oponente baixando sua velocidade. Desta vez, a velocidade das pessoas que estão dentro da Cúpula, são baixadas pela metade. Se seus inimigos ficarem realmente "lerdos", parecerão que estão andando dentro d'água.
Obs: Para o Ninja deste Clã ter como usar este jutsu, ele precisa ficar com suas duas mãos fechadas, e ao mesmo tempo, se concentrando mentalmente neste jutsu, sem se mecher ou fazer qualquer outra ação, para que a velocidade de seu inimigos caia ainda mais. Ele pode abrir uma cúpula desta junto a algum projétil que atacou com o Jutsu Kosoku hassha(Projétil Veloz!).
Dura um Post imobilizado se concentrando com suas duas mãos juntas, vizando toda sua barreira e tudo o que está dentro. Para manter este Jutsu, gasta-se metade do Chakra que gastou para utiliza-lo.
Rank: A

Kuikku kogeki kyoka
Descrição: Este Justo é o mesmo Jutsu que o Kuikku Kakudai, que se baseia em atingir sua velocidade ao extremo. Só que ao invés de apenas ser usado para desviar de coisas ou algo do gênero, desta vez, ele vai contra o oponente parecendo um "Cometa" de tão rápido que está, e antes mesmo que seu Inimigo perceba que seu Oponente correu a sua frente, ele salta por cima do mesmo em uma velocidade descomunal e armazenando bastante Chakra em seu Punho, ele desfere um Único Soco no meio do Cranio de seu Oponente, quase o enterrando Vivo no Chão. A velocidade é tão grande que o Impacto chega a ser Mortal. Pode-se dizer que é o Melhor Taijutsu deste Clã pois pode pegar qualquer pessoa de Surpresa e a enterrar viva em uma Cratera em pleno Chão.
Spoiler:
Rank: A+

Tsuuten Kyaku
Uma técnica de Taijutsu com uma monstruosa força, onde a perna é elevada e quando esta desce, liberta uma massiva força desfazendo naquilo que tocar. Diz-se que se utilizador tiver força suficiente, este pontapé normal pode matar um ninja.
Rank: A

Kudaru Neji Senkei no Keri
Um pontapé fundido com chakra para aumentar a sua força, girando de contra a parte debaixo do oponente fazendo este cair. Basicamente é uma rasteira.
Rank: A

Konbo tora kōsoku(Combo do Tigre rápido!)
Descrição: O Ninja tenta acertar um Chute de Peito de Pé no Ombro do Inimigo, pulando com a outra perna e tentando lhe acertar um mesmo Chute, só que agora na Perna. Girando seu corpo logo em seguida de acertar o 2º Chute, e acertando uma cotovelada na cabeça de seu inimigo, girando seu corpo ao contrario que havia girado anteriormente e visando acertar um Cruzado na Bochecha do mesmo e rodopiando mais uma vez e visando por ultimo atingir um Grande Chute com a sola de seu Pé em pleno peito de seu Inimigo.
Obs: Este combo pode ter inicio após qualquer técnica de Taijutsu.
Rank A

Chītā no konbo(Combo do Guepardo!)
Descrição: O Shinobi pula frontalmente contra seu inimigo, ficando cara cara com o mesmo, acertando primeiramente um cabeçada rápida no nariz do mesmo, fazendo-o sentir uma dor agoniante e perder um pouco da concentração. Logo em seguida, ele rapidamente desfere um gancho em seu oponente, girando seu corpo para a esquerda e botando sua outra mão no chão, apoiando-se e abaixando-se ao mesmo tempo, desferindo uma rasteira contra seu inimigo, fazendo-o cair no chão. Por ultimo, ele da um grande pulo para o alto e tenta com os dois pés centrados no peito ou no estomago de seu Inimigo.
Obs: Este combo pode ter inicio após qualquer técnica de Taijutsu.
Rank A


Rank S

Jinsokuna saisei(Regeneração Rápida!)
Descrição: Com esta técnica, o Ninja aumenta drasticamente a velocidade de seu Chakra em seu Corpo, aumentando o seu Ritmo de Regeneração. Assim, ele consegue fechar de feridas, a buracos um tanto maiores por ter uma regeneração tão rápida.
Rank S: Consegue fechar Buracos de seu Corpo com bastante eficacia, de cortes pequenos a grandes, e a de queimaduras de 1º a 3º Grau. Consegue curar seus músculos de atrofiações, rompimentos, caso estejam lesionados, etc...
Obs: Esta técnica não Regenera Membros.

Handoru gekido chītā(Punho Furioso do Guepardo!)
Descrição: Uma técnica muito poderosa do Clã Timeless. O Ninja concentra tanto Chakra em seu Punho que envolta do mesmo, fica a forma de um Punho de Guepardo Roxo, de puro Chakra!
Este Soco pode quebrar ossos, romper ligamentos, destruir músculos caso for acertado em cheio em seu oponente.
Após usar está técnica, o usuário deve ficar um dia inteiro sem usar aquele braço que usou para dar efeito a esta técnica, de tamanha quantidade de Chaka que concentrou em seu Braço!
Rank S++



Última edição por Drôh em Ter Jun 14, 2011 2:10 am, editado 27 vez(es)
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Drôh Empty Re: [Técnicas] Drôh

Mensagem por Drôh Dom Fev 06, 2011 6:11 pm

Mantra! A arte de Sentir!!!

Sign Move: "Mantra"

Mantra é uma técnica usada para prever os movimentos do seu adversário, mesmo de olhos fechados, de costas, de cabeça baixa ou até desprevinido. Usando o Mantra, o Usuário saberia de onde viria um soco, um chute ou qualquer técnica que seu inimigo usaria contra o mesmo. O mantra "sempre" permanece ativado em seu usúario(Claro que da para desativa-lo e ativa-lo de novo quando bem enteder). O mantra não "preve o futuro", o mantra não "vê" os movimentos de seu inimigo, o mantra não "encherga 360º graus", o mantra não se baseia em olhos, pernas, braços, peitos ou alguma parte do Corpo. Ele se baseia apenas em "sentir" a presença de seu inimigo, quando algo chega "perto" ou em seu campo de "visão sensitiva". O mantra poderia ser chamado até de "Mediunidade" por alguns, pois os que possuem essa técnica são pessoas extremamente "sensiveis" a qualquer coisa. Eles conseguem sentir você chegando, antes mesmo de você chegar perto delas, por isso que o Mantra "preve" os ataques de seus oponentes ou algo que chegue "perto" do alcance de sua sensibilidade. O usuário sente uma coisa aguda, conforme algo vai chegando perto dele e é diferente para qualquer coisa. Pessoas, objetos, animais, qualquer tipo de coisa, ele sente diferente cada coisa que se aproxima dele. Mesmo estando de olhos fechados,surdo,mudo, sem audição. O mantra é PURA sensibilidade E pode ser ensinado a QUALQUER um!


Rank E: Sente a presença em um espaço de 10m².
Rank D: Sente a presença em um espaço de 20m².
Rank C: Sente a presença em um espaço de 50m².
Rank B: Sente a presença em um espaço de 70m².
Rank A: Sente a presença em um espaço de 100m².
Rank S: Sente a presença em um espaço até 200m².
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Drôh Empty Re: [Técnicas] Drôh

Mensagem por Drôh Sex Jun 17, 2011 4:34 am

[H.P] Get'in GO!!!



História:
Spoiler:

Descrição: Juntando seu chakra veloz junto a seus braços e pernas e usando sua cúpula da "TimePró", ele desacelera a percepção de seus inimigos, fazendo com que eles vejam como se seus Taijutsu's estivessem mais rápidos(1 Rank's a Cima), assim, conseguindo deixar o mesmo com uma força de impacto maior. Com isto, enquanto estiverem dentro da cúpula, seus taijutsu's poderão causar desde pequenas pancadas que causam apenas pequenos hematomas em seu braços e deixando seus músculos levemente atordoados, desde, conseguir fazer com que sintam dores intensas nos mesmos.
Get'in GO, é um Estilo de luta, um poder, Uma H.P que visa atingir uma velocidade tão grande que o impacto seja maior ainda que um simples Taijutsu, e conforme o Rank se eleva, até músculos próximos se tornam alvo fácil desta Habilidade!
Obs: Isto só funciona em Taijutsu's, apenas eles são acelerados.
Obs²: Rank= Rank da Velocidade que o usuário Esteja!

Rank D: O shinobi inimigo sente pequenas dores em seu músculo atingido.
Velocidade de Taijutsu's aumentada em um Rank.
Custo: 2 ativar + 1 manter.

Rank C: O Shinobi inimigo sente dores médias, e uma leve atordoação no musculo atingido.
Velocidade de Taijutsu's aumentada em um Rank.
Custo: 3 ativar + 2 manter.

Rank B: O Shinobi atingido começa a sentir Dores fortes no músculo atingido, junto a uma atordoação média. Os músculos próximos da Ârea que sofreu a pancada começam a sentir pequenas dores. O local atingido pelo Taijutsu se atingido por completo por chegar a quebrar Ossos.
Velocidade de Taijutsu's aumentada em um Rank.
Custo: 4 ativar + 3 manter.

Rank A: O Shinobi atingido começa a sentir Dores e formigamentos no músculo atingido, junto a uma atordoação grande por culpa do tamanho impacto, Os músculos próximos sofrem um impácto médio junto.
O Local atingido pelo Taijutsu se atingido pode chegar a Quebrar Ossos mais facilmente, ou talvez, causar algum problema no músculo do mesmo Inimigo Abatido.
Velocidade de Taijutsu's aumentada em um Rank.
Custo: 6 ativar + 5 manter.

Rank S: O Shinobi atingido começa a sentir Dores e formigamentos enormes no músculo atingido, junto a sentir os músculos próximos da Ârea atingida como se também tivessem tomado 3/4 do impacto total. O local que foi atingido pelo Taijutsu pode até ser quebrado,fraturado,ou ter algum músculo rompido por tamanho da força de impacto.
Velocidade de Taijutsu's aumentada em um Rank.
Custo: 8 ativar + 6 manter.

Jutsus

Kuikkuraundohausu(Rasteira Rápida!)
Descrição: Um taijutsu que visa dar um rolativo no chão e rápidamente logo em seguida, tentar chutar a perna do inimigo, assim, fazendo-o se desequilibrar!
Rank D

Kuikkushiazu(Terousa Rápida!)
Descrição: Um taijutsu que visa pular contra seu oponente lhe dando uma tisora em meio a cintura, girando seu corpo e fazendo o inimigo se desequilibrar e cair no chão. Assim, caindo em cima do inimigo.
Rank D


Jinsokuna kikku nitaisuru(Contra Chute Rápido!)
Descrição: Assim que o Ninja ver que será atacado por um Taijutsu, ele velozmente consegue ficar no mesmo sítio que seu inimigo, desviando e contra atacando ao mesmo tempo, girando seu corpo sentindo ao contrário que seu inimigo desferiu seu Taijutsu contra o mesmo, lhe acertando um poderoso Chute de Sola de Pé, no Peito ou na Cabeça de seu Oponente. Ou aonde estiver visando acertar.
Obs: Pode-se usar antes ou após o "Tiger no kuikkukikku" ou "Kikku tora kōsoku"
Rank C


Tiger no kuikkukikku(Chute do Tigre rápido!)
Descrição: Para realizar esta técnica, é melhor recomendado estar a uma velocidade maior do que de seu Inimigo. Este Taijutsu se baseia em dar um grande salto frontal com seu Joelho contra seu oponente, fazendo-lhe pensar que tomará uma simples joelhada na cara. Mas o Taijutsu em si é destrair seu oponente com este mesmo Joelho e no último segundo, com sua outa perna, lhe desferir um fortíssimo Chute de Peito de Pé na Costela de seu Inimigo, podendo Machucar ou causar algum dano nos músculos do mesmo(Dependendo do Rank de sua Força ou H.P Ativada, podendo até deixa-lo sem Ar caso atingido em cheio!). Este Jutsu pode ficar mais rápido usando algum outro Jutsu de velocidade Acoplado ao mesmo.
Obs: Pode-se ser usado após ou antes do "Kikku tora kōsoku" ou "Jinsokuna kikku nitaisuru".
Rank B

Kikku tora kōsoku(Patada do Tigre rápido!)
Descrição: Para realizar esta técnica, é melhor recomendado estar a uma velocidade maior do que de seu Inimigo. Este Taijutsu se baseia em dar um Grande salto fronta com seu Cotovelo contra seu oponente, fazendo-lhe pensar que tomará uma simples cotovelada em sua face. Mas o Taijutsu em si é destrair seu oponente com este mesmo cotovelo e no último segundo, com seu outro braço, desferir um fortíssimo Soco na boca do estomago de seu Inimigo, podendo deixa-lo facilmente sem ar(e com pouca vontade de "vomitar"!). Este Jutsu pode ficar mais rápido usando algum outro Jutsu de Velocidade Acoplado ao Mesmo.
Obs: Pode-se ser usado após ou antes do "Tiger no kuikkukikku" ou "Jinsokuna kikku nitaisuru".
Rank B


Konbo tora kōsoku(Combo do Tigre rápido!)
Descrição: O Ninja tenta acertar um Chute de Peito de Pé no Ombro do Inimigo, pulando com a outra perna e tentando lhe acertar um mesmo Chute, só que agora na Perna. Girando seu corpo logo em seguida de acertar o 2º Chute, e acertando uma cotovelada na cabeça de seu inimigo, girando seu corpo ao contrario que havia girado anteriormente e visando acertar um Cruzado na Bochecha do mesmo e rodopiando mais uma vez e visando por ultimo atingir um Grande Chute com a sola de seu Pé em pleno peito de seu Inimigo.
Obs: Este combo pode ter inicio após qualquer técnica de Taijutsu.
Rank A

Chītā no konbo(Combo do Guepardo!)
Descrição: O Shinobi pula frontalmente contra seu inimigo, ficando cara cara com o mesmo, acertando primeiramente um cabeçada rápida no nariz do mesmo, fazendo-o sentir uma dor agoniante e perder um pouco da concentração. Logo em seguida, ele rapidamente desfere um gancho em seu oponente, girando seu corpo para a esquerda e botando sua outra mão no chão, apoiando-se e abaixando-se ao mesmo tempo, desferindo uma rasteira contra seu inimigo, fazendo-o cair no chão. Por ultimo, ele da um grande pulo para o alto e tenta com os dois pés centrados no peito ou no estomago de seu Inimigo.
Obs: Este combo pode ter inicio após qualquer técnica de Taijutsu.
Rank A


Handoru gekido chītā(Punho Furioso do Guepardo!)
Descrição: Uma técnica muito poderosa do Clã Timeless. O Ninja concentra tanto Chakra em seu Punho que envolta do mesmo, fica a forma de um Punho de Guepardo Roxo, de puro Chakra!
Dizem que assim que este Jutsu é ativado, o usuário não está em plena consciência de usa-lo, pois nunca é cedo demais ou tarde demais para usa-lo. É como um pagamento para obter o que quer, o usuário "sacrifica" seu braço ao troco de destruir seu oponente com este Jutsu monstruoso.
Este Soco é tão poderoso que é usado apenas em "Ultima Escolha" do Ninja, usado muitas vezes como o ultimo Jutsu para acabar uma Batalha. Ele é tão forte que um simples Soco do mesmo pode quebrar ossos, romper ligamentos, destruir músculos caso for acertado em cheio em seu oponente, e ultrapassar defesas ou barreiras pelo tamanho da força do Impacto deste Jutsu!
Após o uso, o braço do usuário fica praticamente paralisado, como se estivesse petrificado , de tamanha quantidade de Chaka concentrando no mesmo.
Rank S++
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Drôh Empty Re: [Técnicas] Drôh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos