Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas Sage e Amaru

Ir para baixo

Técnicas Sage e Amaru Empty Técnicas Sage e Amaru

Mensagem por Sage Qui Fev 10, 2011 5:09 pm

Técnicas
Inuzuka Sage e Amaru


High Genin
Os High Genin são praticamente iguais ao Genin's só que estes, numa tentantiva de ser tornarem chuunins, reprovaram no Chuunin Shiken e continuaram Genins. São mais experientes que genins e fazem missões rank C mais frequentemente.

Rank D

Jutsus:
- 10 rank E
- 6 rank D
- 2 rank C

Elementos:
- 1 Elemento Primário (Bem Dominado)

Chakra & Stamina:
- 50 Pontos de Energia



Última edição por Sage em Qui Fev 10, 2011 5:33 pm, editado 2 vez(es)
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas Sage e Amaru Empty [Técnicas] Kurama Ichizoku

Mensagem por Sage Qui Fev 10, 2011 5:12 pm

Kurama Ichizoku
Hidden Skill


Técnicas Sage e Amaru PilhaDocumentos


Descrição
Essa técnica consiste em aperfeiçoar os genjutsus de tal forma que o usuário é capaz de fazer o alvo acreditar que os efeitos são reais e se manifestam conforme a ilusão. Essa técnica induz o cérebro dos alvos á acreditar nas ilusões e causar danos reais ao próprio corpo, permitindo ao usuário matar seus oponentes utilizando apenas genjutsus.

Benefícios
  • Todos os genjutsus utilizados pelo usuário tem sua força amplificada em um rank.
  • Todos os genjutsus utilizados pelo usuário tem seu custo reduzido em um rank.
  • Todos os genjutsus utilizados pelo usuario tem sua percepção dificultada em dois ranks.
  • Todos os genjutsus utilizados pelo usuario se manifestam com efeitos reais no corpo do adversário.
  • Todos os genjutsus que tem como alvo um usuário dessa habilidade tem sua força reduzida em um rank.
  • Todos os genjutsus que tem como alvo um usuário dessa habilidade tem sua percepção facilitada em dois ranks.
  • O usuario pode amplificar ou diminuir a força de qualquer genjutsu, inclusive aqueles em que ele é o alvo, em até dois rank.
  • O usuario tem total controle sobre o tempo psicológico dos alvos enquanto presos em um genjutsu.
  • O usuario pode executar genjutsus de até um rank acima do seu.

Compensações
  • O usuario não poderá possuir clã.
  • O usuario não poderá possuir elementos primários.
  • Todos os taijutsus realizados pelo usuario terão seu custo amplificado em dois rank.

Aprendizado Intuitivo
Essa técnica permite ao usuário executar qualquer genjutsu que tenha presenciado ao menos uma vez. O custo de chakra para realizar o genjutsu é aplicado normalmente. Os benefícios concedidos por essa HS atuam normalmente.
Rank E

Cadeia de Ilusões
Essa técnica permite ao usuário implantar um genjutsu dentro de outro de forma a criar camadas de ilusões, prendendo o alvo por mais tempo.
Rank E

Kai Avançado
Essa técnica segue os mesmos princípios do Kai original e é utilizada assim que o usuário percebe que está em um genjutsu. O diferencial dessa técnica é que o usuário poderá tomar o controle do genjutsu fazendo com que o oponente que executou o genjutsu seja alvo de sua própria técnica. O custo de chakra do Kai, assim como as regras envolvidas, atuam normalmente.
Rank D

Genjutsu Elemental
Esse genjutsu faz o alvo acreditar que o usuário está realizando um ninjutsu elemental. O usuário só poderá realizar ninjutsus de elementos primários que já tenha presenciado e todos os efeitos do ninjutsu se manifestam de forma real. O custo de chakra normal para realizar o ninjutsu é somado ao custo dessa técnica.
Rank D

Realidade Alternativa
Essa técnica permite ao usuário implantar uma área com uma série de genjutsus, afetando os cinco sentidos dos alvos, fazendo-os acreditar que ainda estão em sua realidade quando na verdade estão em um universo criado pela consciência coletiva. O usuário não é capaz de controlar as ações dos alvos porém é capaz de moldar todo o ambiente físico que se encontram. Essa técnica não pode ser cancelada pelo Kai ou técnicas similares, sendo possível manter o alvo preso enquanto ele possuir um dos sentidos afetados pela técnica. Enquanto estão presos os alvos se mantém inconscientes no "mundo real". O usuário controlador pode afetar os alvos com outras técnicas, inclusive genjutsus. Todos os danos sofridos dentro da realidade alternativa se manifestam no corpo do alvo de forma real.
Rank A


Última edição por Sage em Qua Mar 23, 2011 4:26 pm, editado 2 vez(es)
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas Sage e Amaru Empty [Técnicas] Mateki Ototon

Mensagem por Sage Qui Fev 10, 2011 5:21 pm

Mateki Ototon
Hidden Power


Técnicas Sage e Amaru Otogakure_simbolo


Descrição
Aliando seu chakra as ondas sonoras e moldando-o o usuário torna-se capaz de direcionar as ondas para determinadas áreas e controlar sua frequência e amplitude de forma à gerar os mais diversos efeitos, desde atordoar o oponente até aumentar a força de um companheiro. O uso de instrumentos musicais especiais auxilia e fortalece na performance dessas técnicas, entretanto o próprio som do ambiente pode ser moldado de forma à atender as necessidades do usuário. Todas as técnicas abaixo, com exceção do Controle de Marionete, podem ser utilizadas para atingir uma determinada área, ao redor do usuário, sendo que, quando do uso dessa forma, o usuário poderá moldar a área para afetar apenas os oponentes, ou apenas os aliados, de forma que permita a ele definir múltiplos alvos.

Bis
Essa técnica consiste em amplificar uma seqüência de ondas sonoras no ambiente, prolongando a duração de uma técnica, que acabou de ser usada, sem a necessidade de continuar a projetar as ondas sonoras. Não há a necessidade de realizar selos ou utilizar acessórios para o uso dessa técnica.
Rank E

Encerramento
Essa técnica consiste em dispersar as vibrações sonoras localizadas em determinada região. Não há a necessidade de realizar selos ou utilizar acessórios para o uso dessa técnica.
Rank E

Cantiga de Ninar
Essa técnica faz com que todos, em uma área de 50 metros quadrados ao redor do usuário, fiquem relaxados, fazendo com que os oponentes não sintam vontade de lutar até que caiam em um sono profundo. Essa técnica permanecerá ativa por um post do oponente e cria uma abertura para a realização de genjutsus. O utilizador da técnica não é afetado.
Rank D

Canção Preciosa
Essa técnica é utilizada para suporte. Ela consiste em direcionar a emissão das ondas sonoras para o fluxo de chakra aumentando o rendimento dos alvos que o usuário desejar. Todos os afetados tem sua força e velocidade amplificados em um rank.
Rank C

Ritmo Caótico
Essa técnica consiste em direcionar as ondas sonoras para o corpo do oponente de forma que a ação de seus músculos seja diretamente afetada, dando a sensação de enorme cansaço e pequenas dores musculares, como se ele estivesse acabado de realizar uma atividade física, de alto rendimento, por um longo período de tempo. Todos os afetados tem sua força e velocidade reduzidos em um rank.
Rank C

Sinfonia do Esquecimento
Essa técnica consiste em apagar a memória recente dos alvos, eliminando todo e qualquer vestígio dos acontecimentos ocorridos nas 48 horas anteriores ao uso da técnica. O usuário não é afetado quando essa técnica é usada para afetar uma área determinada.
Rank C

Benção Protetora
Essa técnica consiste em moldar as ondas sonoras de forma que elas formem uma bolha ao redor do usuário, criando uma área isolada, protegendo, de qualquer écnica, todos os que estão envoltos pela bolha. Essa técnica tem um custo de chakra adicional que é igual ao custo utilizado para realizar a técnica bloqueada.
Rank C

Controle de Marionete
Ao atingir os tímpanos do alvo, essa técnica permite ao usuário controla-lo da forma que desejar durante um post. O rank do alvo deve ser igual ou inferior ao do usuário, caso contrário ele deverá pagar um custo adicional. Esse custo é igual ao custo de um jutsu do mesmo rank do alvo controlado. Essa técnica só tem seu efeito manifestado no segundo post do usuário, sendo o primeiro(do usuário) para declaração de uso, o primeiro(do adversário) para que ele manifeste uma defesa ou para dizer que caiu na técnica, e o segundo(do usuário) para que o usuário descreva o controle.
Rank B

Lei do Silêncio
Essa técnica consiste em emitir ondas sonoras com o intuito de bloquear o fluxo de chakra dos oponentes em um raio de 50 metros quadrados ao redor do usuário, de forma que os oponentes ficam totalmente paralisados. Essa técnica tem a duração de um post.
Rank B

Flautas
As flautas Mateki foram criadas contendo o chakra da própria artesã, Tayuya. As lendas dizem que o som dessas flautas é tão nobre e perfeito que engrandece qualquer campo de batalha, dando força para os companheiros e sucumbindo os oponentes. Apesar de não serem usadas para ataques físicos diretos, muitos acreditam que essas flautas são mais eficientes que muitas armas. Dizem que as notas dessa flauta mudam o destino de todos que a escutam. Ainda se ouve rumores de que essas flautas são capazes de controlar pessoas, animais, e criaturas lendárias, caso seja tocada por um experiente flautista. O chakra envolto nessas flautas são moldados de tal forma que a sua resistência seja aumentada, prevenindo possíveis danos em suas estruturas, protegendo seu desempenho.

Mateki no Tayuya
Técnicas Sage e Amaru Flauta10

Mateki no Shin
Técnicas Sage e Amaru Matech10


Última edição por Sage em Qua Mar 23, 2011 4:28 pm, editado 2 vez(es)
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas Sage e Amaru Empty [Técnicas] Genjutsus - E á S

Mensagem por Sage Qui Fev 10, 2011 5:29 pm

Genjutsus
Rank E

Bu-bu-toiu Oto no Jutsu
Este genjutsu cria um leve zumbir nos ouvidos do oponente, durante um post, com o objectivo de o desconcentrar ligeiramente.
Selos: Pássaro.
Rank: E

Chiru
Este genjutsu faz com que o oponente sinta um arrepio na espinha, ficando com uma leve sensação de receio.
Selos: Cobra.
Rank: E

Kiga
Um genjutsu relativamente simples, que tem como finalidade, deixar o oponente com uma sensação enorme de fome, retirando-lhe alguma da concentração.
Selos: Boi
Rank: E

Nodono Kawaki
Extremamente semelhante ao genjutsu Kiga, mas este deixa o adversário com uma enorme sensação de sede.
Selos: Boi
Rank: E

Magen ● Kokoni Arazu no Jutsu
Este simples genjutsu, limita-se a disfarçar um objecto que esteja por perto.
Selos: Dragão
Rank: E

Genjutsus
Rank D

Oujou Houkou
O utilizador emite um uivo triste, que lentamente vai deprimindo o adversário com o objectivo de fazer com que ele perca a vontade de lutar, dando uma abertura para um ataque.
Selos: Nenhum
Rank: D

Kowaikao
Uma ilusão em que o utilizador tapa o seu rosto com as mãos e quando as retira, revela que a sua face é agora uma imagem demoniaca, pregando grançe susto e medo ao oponente.
Selos: Dragão - Rato
Rank: D

Magen Chirudo ● Tamashii
Este genjutsu faz com que o oponente sinta muitissimo frio, começando a tremer descontroladamente. Isto dificulta o lançamento de projécteis e até os selos.
Selos: Rato - Cão
Rank: D

Magen ● Onsui Tamashii
Neste genjutsu, o oponente fica com uma sensação de calor insuportável, começando a suar abundantemente, o que dificulta o manejamento de armas e até alguns taijutsus que impliquem agarrar o utilizador.
Selos: Rato - Cão
Rank: D

Monokuro
Uma ilusão que afecta a visão do oponente, fazendo com que este apenas consiga ver cores monocromáticas, ou seja, a preto e branco.
Selos: Tigre - Pássaro
Rank: D

Saikederikku
Tal como o Monokuro, esta ilusão afecta a visão do oponente,, fazendo com que as cores daquilo que ele vê, se alterem continuamente, ficando com cores fluorescentes e pouco naturais, confundindo-o seriamente.
Selos: Pássaro - Tigre
Rank: D

Shiranai Ojike no Jutsu
Esta ilusão faz com que o oponente fique com um medo absurdo do utilizador, chegando mesmo a duvidar das suas capacidades.
Selos: Dragão - Tigre - Boi - Bode
Rank: D

Genjutsus
Rank C

Nai Hanashi
O usuário põe o adversário numa ilusão em que aparece as pessoas mais importantes deste a dizerem que ele só cometeu erros na vida e apontando multiplos defeitos dele.
Selos: Dragão-Tigre-Cobra-Rato
Rank: C

Sakujou Kibou No Jutsu
Um genjutsu em que o oponente vê trepadeiras a sair do solo e a rodearem-no, apertando-o e prendendo-o.
Selos: Tigre - Bode - Galo - Dragão
Rank: C

Buraindo no Jutsu
Um genjutsu simples, que faz um flash de luz aparecer em frente ao oponente , sendo que esse flash de luz o deixa temporariamente cego. Esta cegueira dura por dois posts e afexta também Doujutsus.
Selos: Macaco - Coelho - Cavalo - Dragão.
Rank: C

Hibiki No Jutsu
Um genjutsu auditivo que faz com que o oponente ouça um eco constante na sua mente, que parece entrar por todos os lados. Isto faz com que o oponente não conseguia ouvir mais nada para além desse eco.
Selos: Galo - Cavalo - Galo
Rank: C

Gyaku Bijon
Esta técnica inverte completamente a visão do oponente, fazendo-o pensar que a sua direita é de facto a esquerda, e que tudo está de pernas para o ar, dificultando assim ataques.
Selos: Javali - Bode
Rank: C

Itami Nai
Um genjutsu que permite ao utilizador não sentir dor, embora os ferimentos e ataques continuem a fazer os seus danos normais.
Duração: 2 posts
Selos: Cavalo - Bode - Coelho
Rank: C

Magen ● Engun wo Tatakau
Um genjutsu em que o oponente vê montes de aliados do utilizador a chegar, ficando a crer que está numa enorme desvantagem numérica.
Selos: Tigre - Dragão - Cobra
Rank: C

Omosa
Uma ilusão em que tudo o que o oponente carrega, desde roupa a armas, parece estar com o triplo do peso, fazendo com que este mal se consiga mover.
Selos: Cavalo - Javali - Bode
Rank: C


Última edição por Sage em Qui Fev 10, 2011 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas Sage e Amaru Empty Re: Técnicas Sage e Amaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos