[Ficha] Stanley F. Collymore

Ir em baixo

[Ficha] Stanley F. Collymore

Mensagem por Fuhr em Sex Fev 11, 2011 5:41 am

Dados Pessoais:
Nome: Stanley Fuhr Collymore

Alcunha: Stan

Clã: ~~

Orientação & Sexo: Heterossexual; Masculino

Altura & Peso: 1,82; 76 kg

Escalão & Rank: Estudante; Rank E

Etnia: Caucasiano

Vila Atual & Nacionalidade: Konoha; País do Fogo

Dados Técnicos:
Elementos Primários: Doton

Elementos Secundários: ~~

Sign Moved: ~~

Hidden Power: ~~

Hidden Skill: ~~

Link do Perfil de Técnicas: ~~

Bibliografia:
História: Nascido há 17 anos, Stan sempre foi o típico garoto comum da sua idade. Nunca era o mais alto, nunca o mais baixo; nunca o mais magro, nunca o mais gordo; nunca o mais inteligente, nunca o mais burro. Não era engraçado, mas não era arrogante. Simplesmente fazia parte de um grupo de amigos e se sumisse não faria falta nenhuma.

Devido a nunca ser muito próximo de alguém, o garoto sempre viajou com seus pais, dois mercantes. Levando oferendas de vila para outra, desde cedo aprendeu como ser um homem honrado. Entretanto, pela árdua vida que levavam, seu pai faleceu enquanto o garoto tinha ainda 10 anos; sua mãe, não muito diferente, logo ficou em cama. Tentando sustentá-la, o jovem moço pegava qualquer bico que aparecia, seja ajudando pequenos mercados ou arrumando alguma coisa aqui e ali.

Ao completar catorze anos - e sua mãe 42 - ele acabou ficando sozinho, com sua mãe morrendo de pneumonia - a mesma doença de seu pai. Com uma despesa a menos, o garoto foi legalmente emancipado e começou a viver numa pequena moradia do governo de seu país. Alimentava-se com o pouco que conseguia da pensão que ganhava.
Cansado de ser um fardo para todos e querendo enfim uma posição no mundo, começou a estudar e treinar, de forma que pudesse ajudar seu povo lutando. Sem tardar aprendeu artes de guerra, além de um pouco de habilidades individuais, embora essas últimas pouco lhe sobressaindo.

Sempre visando uma boa equipe, o remanescente de família Collymore busca, em sua vila ninja, uma vida que nunca tivera.

Personalidade: Observador, o garoto nunca tende a ser o líder de um grupo, embora sempre se destaque em ele. Não costuma lutar sozinho, sempre pensando em estratégias que leve o bem estar do seu grupo em geral. Tem uma experiência grande, devido a sua idade avançada a de seus companheiros.
Não é engraçado, também não irônico; tenta, porém, nunca se levar a sério. Ninguém faz isso.

Qualidades: De idade superior, é difícil que pense em algo errado. Seus movimentos são sempre decisivos, mantendo seu olhar fixo apenas na vitória. Não costuma se exaltar, embora vez ou outra acabe se levando pelo lado sentimental.

Defeitos: Antes persuasivo, Stan não costuma lutar em alguém no mano-a-mano. Com ordens as vezes lentas demais, não consegue lider uma equipe, embora tendesse a isso devido a sua experiência maior. Vez ou outra acaba perdendo o controle, quando tem alguma lembrança de sua família.
Não gosta de ser chamado de "Fuhr", seu nome no meio. Este havia recebido como maldição, numa aposta de seu pai. Perdendo-a, um malfeitor qualquer escolheu o nome do meio de seu filho.


Aparência:
Cabelo: Marrom, não muito longo. Crespo, costuma ficar despenteado, embora fique sempre no lugar certo. Dificilmente se vê cortado.

Olhos: Azuis claros, virando verde em temperaturas exageradas - frio, calor.

Corpo: Talvez no final de sua evolução corporal, Stanley já tem seu corpo definido. Com braços não exageradamente grandes - porém malhados - e abdômen já formado, não costuma chamar muito a atenção. Com os garotos que normalmente se enturma devido a sua profissão, entretanto, costuma ter um destaque especial. Tem uma cicatriz na perna esquerda, na parte de trás da canela, atravessando até o início das suas costas.

Rosto: Comum, com um queijo com covinha e orelhas avantajadas. Com isso, porém, tem uma audição superior. Não costuma ter um olfato muito avançado, embora se lembre do cheiro de muitas pessoas.

Fuhr

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Stanley F. Collymore

Mensagem por Yamanaka Selina em Sex Abr 15, 2011 9:43 am

A história esta boa, estou ansiosa para ver como postas.

aceite boa sorte no forum

poste aqui genin e high genin para ficares numa equipe.

_________________

By:Neon

Viver é como desenhar sem borracha, a solução nem sempre é rasgar a folha.

Como se um beijo pudesse curar tudo, e pode, basta ser da pessoa correcta no tempo certo. - Selina

Se tens razões para estar morto, não bebas vinho com o teu inimigo. - Selina
avatar
Yamanaka Selina
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 22

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum