Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnicas Uchiha Vinny

Ir para baixo

Tecnicas Uchiha Vinny Empty Tecnicas Uchiha Vinny

Mensagem por Vinny Dom Mar 13, 2011 6:02 pm

Técnicas

Genin
Os Genins são os ninjas iniciantes da vila. Fazem missões nível D e, no máximo, C. Com o tempo, seu jounin pode achar que eles estão prontos para o Exame Chuunin, um teste para virar chuunin. Genins são divididos em equipes, onde ficam 3 deles, e 1 instrutor, que pode ser Jounin ou Chuunin.

Rank D+
Jutsus:
28 Pontos de Técnicas
Rank E 0/0
Rank D 0/0
Rank C 0/0
Rank B 0/0
Rank A 0/0
Rank S 0/0
Elementos:
Kaiton (Bem Dominado)

Chakra & Stamina
- 50 Pontos de Energia
Chakra: 40
Stamina:10

Academia

Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre
Rank: E

Kai
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre
Rank: E ~ S
Nota: O Custo para saír de um Genjutsu com o Kai é equivalente ao do rank do genjutsu.

Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
Selos: Tigre – Macaco – Cobra
Rank: E

Kinobori no Waza
Kinobori no Waza tem duas finalidades. Tomar parte na Kinobori Shugyou ajuda o ninja a aprender como concentrar o seu Chakra. Também ensina o ninja como correr em cima das árvores e andar sobre paredes verticais. O treino ajuda o ninja a aprender como concentrar a quantidade necessária de Chakra numa parte particular do seu corpo. A quantidade para trepar é pequena mas tem de ser precisa. Os pés são considerados como a localização mais difícil para aprender a concentrar Chakra. Por isso, aprendendo a usar esta habilidade, teoricamente o ninja terá qualquer jutsu disponível devido a conseguirem concentrar o seu Chakra devidamente.
Rank: D
Chakra: 2/1(1º turno) 1/0(do 2º até parar de usar a técnica)

Suimen Hokou no Waza
Uma variação do Kinobori no Waza, a arte de andar sobre a água permite a um ninja para andar na água como se tratasse de uma superfície sólida. Concentrando uma quantia igual de Chakra na sola, o utilizador consegue movimentar-se na superfície da água.
Rank: D
Chakra: 2/1(1º turno) 1/0(do 2º até parar de usar a técnica)

Elementais

Jutsus do Clãn Uchiha
O clã Uchiha é considerado por vários uma das Kekei Genkais mais fortes que já existiu no mundo Shinobi. Consequentemente eles são procurados para possivelmente, terem essas bloodlines roubadas. Esse clã foi criado há milhares de anos pelo filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos, muito anteriormente à criação de Aldeia da folha. Apesar dessa ótima habilidade, que é o Sharingan, nem todos vem a nascer com ele, e poucos chegam ao nível final da mesma. Antigamente o clã Uchiha era responsável pela força policial da Aldeia da Folha, contudo após a jacina que Uchiha Itachi cometeu com o clã, isso veio a mudar, já não restava mais nenhum Uchiha, apenas Sasuke.
Após alguns anos, poucos Uchihas ainda vagueiam pelo mundo Shinobi, há quem diga que esses foram para as aldeias mais próximas, para qual tinham 'fugido' antes de Itachi resolver matar todos do clã, com uma simples desculpa que a vila já os olhava de maneira estranha, e de fato estavam certos.
Hoje em dia, os Uchihas residem em konoha, retomaram os seus devidos postos e o respeito.

Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

Sharingan Nível 1:
Descrição: Neste nível, o utilizador faz com que sua íris torne-se vermelha, isto permite uma maior refração na luz e uma ampliação na visão por si só. O primeiro nível possui apenas uma pupila extra nova, que possui a forma de uma virgula. Essa pupila é capaz de enxergar minimamente o chakra e de prever muito mal os movimentos do oponente basenado-se em dados como contração muscular e movimentação do chakra e do ar. O nível de percepção não é suficiente para que se possa ter uma boa memória, muito menos copiar jutsus.
Custo: 1 + 1 para manter
Rank: D

Sharingan Nível 2
Descrição: Neste nível, o utilizador faz com que sua íris torne-se avermelhada, isto permite uma maior refração na luz e uma ampliação na visão por si só. Neste nível aparece uma segunda pupila extra em forma de vírgula, capaz de ler com maior precisão os movimentos do oponente e visualizar de maneira bruta, mas eficiente, o sistema de chakra do oponente. Neste nível o utilizador recebe uma memória semi-fotografica tornando-o capaz de memorizar jutsus de qualquer tipo desde que possua o seu elemento.
Custo para ativação: 2 + 1 para manter
Rank: D+

Sharingan no Jutsus

Ninpou - Sharingan Soufuusha Sannotachi
Requerimento: Sharingan nível 2
Uma técnica onde o Uchiha usa sua visão amplificada. O Uchiha une shurikens a linha shinobi e as atira, depois através dos fios de linha shinobi utiliza sua visão e antevisão para controlar as shurikens. É muito usado para atar o oponente.
Rank D

Vinny
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos