Rascunho do Tobi

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Rascunho do Tobi

Mensagem por Tobi Von Doom em Dom Mar 13, 2011 7:46 pm

Hidden Power
O Chakra Redingu é uma rara especialidade atingida por poucos ninjas que se baseia, depois de muito estudo e prática, em um controle quase total sobre o chakra, sendo que este controle se estende desde simplesmente rastrear um ninja a um controle avançado sobre o oponente e sobre o seu próprio corpo explorando os mais avançados poderes deste componente que círucla por todo o corpo dos shinobis.

Chakra Kakusu
Com um grande controle de chakra o shinobi que possui esta habilidade consegue zerar o seu chakra apagando totalmente a sua presença, sendo impossível para shinobis, independente de suas habilidades, rastrear o ninja a partir de seu chakra. Usando desta habilidade o shinobi não pode utilizar chakra de maneira alguma, estando ciente que ao liberar chakra esta habilidade se desativa e só poderá ser ativada novamente após o ninja se concentrar bastante para suprimir novamente o seu chakra.
Passiva

Chakra Kontororu
Esta habilidade baseia-se em ter um pequeno controle sobre o chakra do oponente a partir de uma refinada e complexa leitura de sua essência. O utilizador pode, a partir da leitura fazer pequenos desvios nos movimentos do corpo do alvo apenas mentalizando o que deseja; Estes desvios podem variar desde a mudar ligeiramente a direção de um soco ou um chute, até a fazer movimentos mais complexos como forçar a pessoa a abrir uma mão. Esta habilidade não pode ser usada como auto-hit para ataques ou contra-ataques,somente em defesas e esquivas.
1 a 5 de chakra


Purezensu ningen
Especialização adquirida somente após ter grande controle sobre o chakra, sendo que esta consiste em sentir qualquer presença que emane chakra em uma distância de até 15 km² do shinobi. O uso desta habilidade não requer chakra mas depende-se de um nível de concentração altíssimo quando em seu nível máximo de abordagem; quando em distâncias pequenas não se necessita de uma concentração fora do comum.
Passiva


Chakra Shuchu
Lendo a sua própria esquematização de chakra o ninja faz com que grande quantidade de chakra se concentre em um ponto do corpo aumentando graduativamente o desempenho desta parte, independente de qual seja. O uso desta habilidade pode causar feridas na parte dependendo do modo que é usado já que a quantidade de chakra circulando é gigante. Só pode ser usada em jutus predefenidos que devem ser sugeridos independentes se junto com a especialidade ou acoplado a outra coisa.
Variante


Chakra no Henkan
Técnica cuja habilidade se baseia em converter chakra em stamina e vice-versa ajudando assim o shinobi em situaçõs onde necessite mais de um dos pontos do que do outro. Para realizar esta técnica, que mesmo por ser complicada de se desenvolver, se usa um conceito simples onde o shinobi deve simplesmente concentrar em seus tenkestus e sobre estes o chakra será convertido em stamina e vice-versa, efetuando asim o objeitvo da habilidade.
5 para ativar


Chakra no Kuuin no Jutsu
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Todo o chakra sugado é convertido em energia fisíca recuperando o ninja de estados de cansaços e afins, não sendo o chakra sugado, adcionado ao do usuário da habilidade.
1 de chakra para cada 2 sugados

Kattochakura
Habilidade extremamente rara que se baseia em cortar ou provocar algum dano ao chakra em si. Usando desta habilidade o shinobi pode atacar existência ou estruturas de chakra e lhes provocar o mesmo dano que provocaria em algum objeto material. Para o uso desta habilidade pode-se utilizar meios de condução como armas brancas e afins ou apenas desferir ataques comuns com o próprio corpo.
5 para ativar


Jutsus

Hadouken
Usando o conceito de controle de chakra sobre um determinado ponto o usuário desta técnica concentra na palma de suas mãos uma quantidade plausível de chakra. Após modelar este chakra o shinobi o arremessa tomando assim um formato curvado se assemelhando a uma bala, porém em dimensões bem maiores.
Rank: B

Aoiro no Ame
Posicionando a palma das duas mão a frente do corpo o shinobi mira em um alvo e das suas mãos são liberadas quantidades descomunais de pequenas esferas azuis que se assemelham a gotas de chuva, porém em escala maior. Estas esferas não são nada mais do que projéteis de chakra puro que causam grande estrago fisíco quando atingem algum alvo.
Rank: C+

Sheru no Shiawase
Após realizar o selo do bode o shinobi libera uma quantidade de chakra comprimido em forma semelhante a uma parede que se posta a frente do utilizador. Esta mesma parede tem a única função de defender ataques desferidos contra o shinobi.
Rank: 1 acima do jutsu defendido.

Shadow Kick
Fazendo com que o chakra circule com mais velocidade pelos tenkentsus do usuário, é possível que o mesmo desfira um soco ou um chute paralelamente a liberação do chakra que empurra o ninja proporcionando mais impacto e mais força para o ataque. Preferencialmente se usa um chute pois permite uma maior duração, já que o impulso do empurrão dado pelo chakra é limitado. A força do ataque é equivalente a um rank a mais do que se gasta. [Ver foto acima]
Rank: E ~ S

Impulse
Jutsu muito simples onde o chakra é concentrado sobre os pés do ninja e liberado subitamente, ocasionando num impulso que pode ser usado em pulos a grande distâncias ou maior aceleração, ficando a escolha do usuário. O diferencial deste juts é que pode ser usado no ar ou debaixo da água com a mesma eficiência.
Rank: D

Force Ball
O usuário materializa uma bola de chakra sobre sua mão e a arremessa, sendo que a mesma, além de criar um grande peso sobre o alvo, possui um poder de uma pseudo-paralisia, pois ao acertar o alvo produz um desarranjo no trajeto do chakra do oponente, o que leva um pequeno tempo para se restaurar, mas que já permite uma brecha nos movimentos do alvo se assemelhando a uma carga elétrica.
Rank: C

Force Uppercut
Realiza o mesmo processo do jutsu Force Ball, porém ao invés da bola ser arremessada, ela se mantém presa a mão do usuário que pode desferir um ataque liberando toda a carga, fato que lhe proporciona grande força e uma maior velocidade ao braço responsável por realizar o ataque.
Rank: C+

Flurry C
O usuário cria um membro extra feito unicamente de chakra que pode se estender a uma distância de até cinco metros, tendo as mesmas propriedades do membro que foi originado, podendo ser usado para atacar a longo alcance. Esse membro pode ser usado como se fosse parte o usuário lhe permitindo realizar selos e jutsus, e se for do desejo, lhe transferir sensações como dor e etc. Dura até ser destruído ou desativado.
Rank: D+

Shunpo
Fazendo com que o chakra cirucle mais rapidamente sobre suas pernas, o usuário faz com que o seu corpo receba a habilidade extra de realizar movimentos de esquiva ou de abordagem muito rápidos. Se assemelha ao shushin normal, porém com maior eficiência. Pode ser usado para desviar de projétis e taijutsus podendo se mover em uma área de até dois metros e meios. Para se desviar de ninjutsus se gasta o rank da velocidade da técnica.
Rank: E+
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