[RP] Sacrifício Semanal II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Sacrifício Semanal II

Mensagem por Jashinkyō Tsuyoi em Sex Jul 01, 2011 5:00 pm

Sacrifício Semanal II

No belo País do Pássaro, Tsuyoi se encontrava na Capital, o jovem adorador de Jashin necessitava realizar o seu sacrifício semanal, tal servia para “renovar” a fé e continuar o contato com o deus maligno.

- Certo... Vamos lá! – Disse enquanto arrumava suas coisas e saia da estalagem que ficara, pelo caminho, via varias possíveis vitimas, mas sem um motivo definido um velho comerciante foi o que mais lhe chamava a atenção. Sem que o mesmo percebesse, Tsuyoi ia por trás dele e dizia colocando a mão em seu ombro esquerdo: - Jujutsu Jigoku...

Sem tempo de reação para o comerciante, ambos eram transportados para o inferno. – O que é isso??!! Quem é você?!! – Exclamava desesperado o mercador quando viu que não estava mais na Capital do País do Pássaro.

- Ei! Calma! Logo você vai morrer... – Disse friamente Tsuyoi enquanto empunhava sua Espada Negra.

- Espere! Espere! Você não vai querer me matar!! – O comerciante tentava mudar a ideia de Tsuyoi.

- E por que não?

- Porque eu posso lhe dar isso! Consegui de um amigo que conseguiu de outro amigo e assim vai... Eu mesmo tentei fazer isso, mas apenhas um shinobi é capaz de concluir... – Respondia enquanto retirava um pergaminho de sua bolsa, Tsuyoi tomava o pergaminho da mão do homem velho e começava a ler, tal documento se tratava do treinamento Oinin da ANBU de Konoha.

- Isso pode ser útil... Obrigado! – Disse com um tom até que simpático, mas que logo se tornaria no horror do mercador, o garoto guardava o pergaminho em seu bolso esquerdo da calça e cravava sua espada no coração do comerciante. – Agradeço pelas informações, mas isso não vai te poupar de ser meu sacrifício...

Alguns minutos depois, Tsuyoi retornava ao mundo humano e se dirigia para a estalagem que estava hospedado. Chegando a seu quarto, começou a ler cuidadosamente o pergaminho que obteve do homem, tal era realmente verdadeiro, pois possuía diversos carimbos de autenticidade, como o de Konoha e o do País do Fogo. Tsuyoi decidia realizar o treinamento Oinin, mas não agora, pois como de costume, após seu sacrifício semanal o garoto meditava e rezava para ter certeza de que a alma do comerciante encontre o caminho até Jashin.

'Quantidade de Palavras':
372 palavras

Experiência: 100/2500

'Missões Concluídas':

Rank da MissãoConcluídas
Rank D1
Rank C0
Rank B0
Rank A0
Rank S0

Jashinkyō Tsuyoi
Missing-nin | Rank C | Konoha