Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kyuu] Chidori

Ir para baixo

[Kyuu] Chidori Empty [Kyuu] Chidori

Mensagem por Hokage Sex Fev 04, 2011 11:57 pm

Chidori
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o utilizador da técnica reúne na sua mão hábil uma quantidade massiva de chakra sob a forma de uma esfera. Esta esfera é de seguida transformada em pura electricidade e é usada para trespassar inimigos, animais e defesas tidas como perfeitas. A técnica é tão poderosa que é necessário que o utilizador possua não só uma grande velocidade mas algo para prever os movimentos dos adversários.
Requerimentos: Raiton
Rank A

  • Variações:

Raikiri
(Corte Relâmpago)
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado com algumas diferenças. A principal diferença é que o Raikiri não tem o mesmo som característico do Chidori, é um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo. Se acertar um órgão vital, o ataque é mortal.

Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros)
Rank: S
Descrição: Variação do Chidori criado, que ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo.

Kirin
Descrição: O utilizador faz os selos necessários e após a criação de nuvens carregadas de energia, o utilizador levanta o braço tornando-se capaz de controlar a massa energética nas nuvens. Das nuvens negras sai um verdadeiro dragão feito inteiramente de electricidade que é guiado pelo braço do usuário. Quando lançado contra o inimigo, irá não só voar à velocidade da luz, mas também atingir o mesmo, causando a morte certa.
Rank S
Selos: Cavalo – Dragão – Pássaro - Bode – Pássaro

Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Rank: S
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é letal.

Chidori Eisou
(Lâmina de Mil Pássaros)
Rank: B
Descrição: Após criar um Chidori em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura porém, o máximo que a espada chega é 7 metros. Quanto maior for à lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la, sendo 2 de chakra a cada um metro e meio.

Chidori Kouken
(Espada de Luz de Mil Pássaros)
Rank: C
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, não aumentando muito, mas consegue fazer uma espada cega ficar razoavelmente afiada. É considerada uma versão mais fraca do Chidori Eisou.


Quem Usa: K's, Kyuu
Quem Ensina: Kyuu
Treino: 2000 Palavras

Hokage
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos