Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital de Konoha

2 participantes

Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Hospital de Konoha

Mensagem por Senju Starrk' Ter Fev 08, 2011 2:02 am

Hospital de Konoha Konoha-hospital

Local para Rp's de cura, tratamento, transplantes e afim serem realizados.
As alas do hospital e os médicos, tanto quando os tipos de tratamento podem ser recriados pelo próprio players dentro de seu Rp.
Senju Starrk'
Senju Starrk'
High Gennin | Konoha
High Gennin | Konoha

Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

Mensagem por Senju Starrk' Ter Fev 08, 2011 12:50 pm

Starrk' adentrou ao hospital de Konoha sendo sustentado por Greed. Rapidamente foram encaminhados por uma enfermeira que estava de plantão, para a ala de cirurgias, seria necessário o implante de uma prótese no local onde o braço direito havia sido arrancado.
A enfermeira estava pásma com o estrago feito no braço de Starrk', perguntava-o sem parar como ele havia se ferido, porém ele não falava.
Mesmo assim a jovem loira de jaleco branco só parou de perguntar quando Greed a olhou com seus terríveis olhos vermelhos, fazendo-a entender que deveria trabalhar ao invéz de ficar a fazer perguntas momentâneamente desnecessárias.

Senju entrou numa portar à direito de um corredos largo com ladrinhos no rodapé e paredes brancas. Uma porta dupla fora aberta e lá dentro vários bisturís e ferramentas cirurgicas foram vistas ao lado de uma maca de colcha branca. O garoto ferido fora posto rapidmente acima da maca e os medicos logo chegaram para fazer o pronto-atendimento. Antes de desmaiar Starrk' pôde ver uma prótese de aço temperado sendo trazida para dentro da sala. Olhou rapidamente para o lado e viu quando a enfermeira lhe aplicou um sedativo...
Starrk' apagou por horas...

Passado muito tempo ele acordou, e naquela sala pequena com as janelas fechadas e sem iluminação, ele apenas viu Greed deitado e dormindo tranquilamente num sofá no canto sul do quarto. Olhou para seu braço direito e lá estava implantado um prótese, conectada aos nervos era chamada de auto-mail. Possibilitava a movimentação do membro superior direito. Não era uma braço de verdade, porém possibilitava Starrk' a fazer as atividades e necessidades necessárias com o braço auto-mail direito.
Starrk' ficaria mais algumas horas na observação, e logo poderia ser liberado.
Senju Starrk'
Senju Starrk'
High Gennin | Konoha
High Gennin | Konoha

Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

Mensagem por Drôh Dom Mar 20, 2011 7:28 pm

||Hospital de Konoha||Part. 1||Primeiro Ato||Há 2 dias?!||

Acordando em um hospital de Konoha, Drôh ficava se perguntando o que teria acontecido em tal luta, e porque ele estava caido em cima de sua cama, ali naquele lugar. Ele não lembrava de mais nada que havia acontecido, apenas lembrava que o mesmo teria ficado muito furioso e teria começado a entrar em estado de frenesi continua, até perder sua consciência pelo seu ódio que estava adormecido dentro de si!
~~Bem...Para eu estar aqui, eu devo ter perdido..........O que será que aconteceu?!...Só lembro-me da cena aonde eu estava de cara a cara com Ruko e comecei a me descontrolar, falando que não iria morrer sem lutar...Acho que foi algo do gênero!~~. Nesta mesma hora, o médico que estava cuidando de Drôh entra no quarto em que o menino ruivo estava descansando.~~Bem, você pode ir embora hoje Drôh!!!~~.
Drôh ficava meio assustado a tudo aquilo já que nem ele mesmo sábia o que estava acontecendo naquele exato momento.~~Vamos logo seu perdedor!!!~~ Foi a primeira coisa que o avô do menino disse a ele próprio antes de lhe dar um "crock" em sua cabeça e começar a encarar o mesmo.~~Meu deus, o que foi que eu fiz Shocked ?! A quanto tempo eu estou aqui?~~ se perguntava o garoto ruivo antes mesmo de perceber que seu Avô estava olhando para ele, com uma cara de "insatisfeito".~~Você dormiu durante dois dias seguidos meu jovem, isso foi muito bom porque nem precisamos te anestesiar para fazer qualquer tipo de exame!!!~~ Fala rindo o médico que parecia estar com um tom meio que "sarcástico"!
Logo em seguida, ele puxa a sua ficha médica e pede para o Avô de Drôh assina-lá e logo em seguida, lhe pergunta em um tom muito baixo para o garoto não conseguir escutar: ~~Vamos lá vai, me conte por favor, qual é o segredo do pessoal do seu clã?! Porque, por favor, é impossível um simples moleque petulante que nem seu Néto ser tão forte o quanto alguns dizem...Eu já escutei rumores de um amigo meu que viajou para a Vila da Nuvem, alguns dizem que ele era tão rápido que nem mesmo Chunnin's ou alguns não conseguiam pegar ele. Eu mesmo acreditei nessa história, mas quando ele veio para este hospital e eu vi seu quadro, o estado dele estava MUITO crítico, e como um moleque como ele conseguiu se recuperar em apenas...2 dias?! Vamos lá vai, me conte seu segredo por favor!!!~~. Assim que o médico falou tudo isso, o Avô de Drôh olhou para o médico e acabou de preencher e assinar a prancheta inteira; lhe olhando no fundo dos olhos e lhe dando um leve sorriso de lado puxado para a direita. ~~Digamos queeee...Ele é a própria reencarnação do Demonio do Trovão...Feliz?!~~.
Drôh acabará de se vestir neste exato momento que o médico perplexo com o que seu Avô teria dito para ele. Ele pega sua mochila que na mesma havia um símbolo que parecia ser um Trovão Vermelho dentro de um simples círculo também vermelho. Seu Avô e o menino Ruivo começam a sair do Hospital, mas antes mesmo de seu Avô ter tempo de explicar para seu neto o que havia acontecido e porque o mesmo estava internado neste hospital há dois dias, o garoto virou para seu Avô e ficou olhando para ele com uma face de desconfio.

||Porta do Hospital||Part. 2||Primeiro Ato||A técnica do Deus do Trovão||

~~Me diga Avô, você tem cara de quem sabe de mais...E você SABE DEMAIS...Estou errado?!~~ Dizia Drôh para seu Avô com um sorriso puxado para a esquerda enquanto olhava e encarava o mesmo, seu avô não dizia uma palavra e continuava andando, com um tom sério em seu rosto. Ao longo do caminho, Drôh percebe que ele estava indo não para sua Casa, mas sim, para uma coisa que parecia ficar atrás de sua casa. Drôh olhava para cima de boca aberta, ele estava vendo nada mais, nada menos do que o Dojo Ninja do Trovão Vermelho Secreto de seu Avô. Desde criança, o pequeno garoto Ruivo SEMPRE quis tentar entrar nesse Dojo, ele mesmo já havia tentado de tudo para entrar dentro do Dojo; desde arrombamento a explosões; desde tentar cavar buracos ao lado do Dojo para tentar entrar dentro do mesmo; tentou até se fingir de morto um dia perto do Dojo, pensando que seu Avô passaria por perto e pensaria que algum Ninja matou seu Neto e se escondeu dentro de seu Precioso Dojo. Mas não funcionou muito bem nenhuma das tentativas frustrantes do Ninja Petulante que era Drôh, pois as portas e janelas do Dojo não são trancadas por fechaduras e sim por campos eletromagnéticos, o chão do Dojo é SUPER resistente, sem contar no dia em que Drôh jogou Ketchup em si mesmo para se fingir de morto, seu Avô apenas passou de seu lado comendo salgadinhos olhando para o menino e lhe deu o que parecia ser um grande chute(bicuda!) em suas costelas, ao mesmo tempo que gritava "~~MENINO, SAI DO MEU GRAMADO, TA SUJANDO ELE DE KETCHUP!!! E ESSE POR ACASO É O KETCHUP DE SUA AVÔ?! ESPERA AI QUE EU VOU CHAMAR ELA!!!~~. Essa história não terminou bem, apenas com pessoas dormindo de brusso na cama pois seu bumbum estava "quente", mas isso é outra história!
Seu Avô se aproximou da porta do Dojo e encostou seu dedo indicador no buraco na fechadura, ao mesmo tempo que seu dedo brilhava em um tom vermelho, ele dizia a palavra "Abra" fazendo assim, a porta de seu Dojo Abrir.~~ERA SÓ ISSO QUE EU TINHA QUE FAZER?! E AFINAL, O QUE VIEMOS FAZER AQUI, O SENHOR NÃO ME RESPONDEU!!!~~ Era o que disse Drôh em um estado de fúria por não entender nada o que estava acontecendo.
Seu Avô estampou um leve sorriso, puxado para o lado direito de seu rosto, antes de começar a explicar para seu Neto o que iriam fazer em seu Dojo. ~~Eu vim até aqui com você pois quero que você conheça uma pessoa...Que te ensinará uma técnica que digamos, se compará com a velocidade dos Akakaminari, se não, mais Rápida!!!~~ logo em seguida de dizer tudo isso, Drôh olhou para dentro do Dojo e lá estava em pé um menino um tanto baixo, aparentava ter 1m e 60cm de altura, cabelos e olhos cinzentos. Drôh não entendeu o que tudo aquilo significava ou que técnica do Deus do Trovão era essa, ele apenas começou a rir por seu Avô ter dito que tal técnica superaria a velocidade dos Akakaminari. ~~ HAHAHAHAHA, TABOM! Uma técnica que supera a velocidade do nosso Clã?! Até parece...E quem vai me ensinar?! Esse pivete ai?! HAHAHAHA~~ Ria Drôh em uma risada muito sarcástica, até que o pequeno menino que estava longe do mesmo, em um simples segundo, aparece na frente de Drôh, lhe dando um Susto!
~~Então, vamos começar o treino?! Ou vai querer que o pivete aqui de mais uma demonstração do Hiraishin?!~~ Dizia Tenshi no mesmo tom da risada de Drôh. O menino Ruivo não parecia estar muito feliz naquela hora, pois "supostamente" teria encontrado um Rival que teria uma velocidade igual, se não maior do que a do seu Clã!
Eu durmo durante dois Dias, fico no hospital, Perco o CS e nem ganho UM ABRAÇO...Vô desnaturado Evil or Very Mad! Pensava Drôh enquanto olhava para o menino que estava sorrindo para o mesmo, se gabando por sua velocidade!

Continua em lá Dojo: https://nfrevolution.forumeiros.net/t281-ct-droh?highlight=Dr%C3%B4h
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha Empty Re: Hospital de Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos