Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursed Seal|| Drôh

4 participantes

Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Drôh Ter Mar 08, 2011 8:59 am

Bem, como eu já havia o Selo Amaldiçoado antes do forum Anterior ser failmente hackeado Again e já combinei com Sage que eu irei dar os Selos...Caso alguem queira o Selo, PM- ME que eu faço um RP com a pessoa de 300 palavras baba DDD:~~!!!

PS: Estou colocando aqui qual será o meu selo. Já que cada um poderá criar OU se alguem gostar do meu, sintar-se a vontade para usa-lo!
APENAS POR FAVOR, mude a cor do selo(EU gosto de vermelho!!!~~) EAHUEAHUEAHU

Cursed Seal: Akuma no Kaminari


O portador desse selo fica com uma nuvem vermelha no pescoço, que toda vez que o usuário ativa esse selo, espalham-se varias nuvens vermelhas por metade do corpo do Usuário.

Selo nivel 1: Quando se ativa o selo nivel 1, o usuário começa a ficar mais agressivo e pensando em apenas em lutar. Pensando em apenas em lutas, lutas e mais lutas, pensando como despejar o sangue de quem estiver pela frente(Ou pelomenos quem ele considerar uma ameaça a ele!).
Custo: 3 para ativar e 2 para manter.
Ganhos:
ºVelocidade Aumentada em 1 Rank +.
ºRecuperação de Chakra em 10%.
ºJutsu's de Raiton sobem em um Rank.
Efeitos Colaterais: Nenhum


Selo nivel 2: Quando se ativa o selo nivel 2, o usuário sofre uma transformação monstruosa ficando igual ao Demonio de seu Clã.
Spoiler:
Custo: 5 para ativar e 2 para manter.
Pré-requisitos: Para ativalo, ou o usuário deverá usar o selo amaldiçoado mais de 20 vezes, ou deverá fazer um RP de 600 Palavras explicando como conseguiu abrir o Selo, qual emoção forte usou para tentar abrir o selo Esse selo só poderá ser aberto se a pessoa estiver sentindo muita raiva ou ódio, ou estar querendo lutar de verdade!
Ganhos:
ºVelocidade Aumentada em 2 Rank's +.
ºJutsu's de Raiton sobem em um Rank +.
ºRecuperação de Chakra em 10%
ºHabilidade de Voar na velocidade de seu Rank.
Efeitos Colaterais: A pessoa assim que desativa o selo, ou assim que a luta acaba, sente-se esgotada conseguindo apenas se mover lentamente ou andar bem devagar. A pessoa deve ir para o hospital se tratar e fazer um RP de 200 palavras se colocou alguns ataduras, etc...Ficar 1 dia inteiro sem poder ativar o Selo Novamente.


Jutsus do Cursed Seal

Toripuru Hassha Aka(Triplo projétil vermelho): Concentrando-se bastante chakra em seu peito, o usuário solta todo seu chakra de sua boca de uma só vez e é expelido(Literalmente) três projéteis de 5m(De diâmetro!) de pura matéria elétrica vermelha. Esses mesmos projéteis podem ser guiados pela mente de seu usuáraio.
Rank B
Selo: Nível 2

Umõ no Koto(Escudo de penas ): As asas do usuário com o selo nivel 2 ficam maiores e carregadas de Chakra vermelho das mesmas. O usuário esconde-se dentro das mesmas para se defender de algum jutsu, esse jutsu só funciona como defesa. Ele defende qualquer jutsu de um Rank igual a força de seu proprietário ou menor. Caso o jutsu seja de desintegração, algo que corroa ou um jutsu que desentegre(algo do gênero!), a asa defende assim mesmo o usuário e é solta e desintegrada pelo jutsu. Só será recontruida quando o usuário usar novamente o Selo nivel 2.
Esse jutsu só pode ser usado 1 vez a cada 2 post's.
Rank: D~S
Selo: nível 2

Kami no Chikara: Aka Oberisuku(Poder Divino: Obelisco Vermelho): O "Demonio Vermelho" tira sua espada de sua bainha, colocando toda sua energia e Chakra na mesma, fazendo ela brilhar em um enorme vermelhidão. Como se o brilho fosse tão grande que nunca iria se apagar, não dando para o inimigo olhar "diretamente" para a espada, pois o brilho é muito grande. O usuário voa rapidamente contra seu adversário e lhe desfere um corte no meio de seu corpo com o intuito de corta-lo pela metade. Feito o golpe, o Demonio vai pondo sua espada em sua bainha bem devagar até a bainha ser colocada completamente. Quando a bainha é colocada por completo, um clarão de luz vermelha é solta por essa " metade " no corpo do adversário. Então o inimigo sente seu corpo sendo cortado pela metade e caso não seja cortado pela metade, um corte Bem Grande pelomenos fará. Além do corte, o inimigo recebe uma baita descarga elétrica o deixando atordoado(Impossibilitando-o de se mover por 1 post). O usuário da técnica automáticamente perde seu Selo nivel 2 e cai no chão, impossibilitado praticamente de se mover ou realizar quais quer jutsu.(O usuário não corre risco de morte, mas deve se dirigir ao hospital ou pedir para alguem socorre-lo e leva-lo para o mesmo. Deve ser feito TAMBÉM!, um RP com no minimo 500 palavras falando como se recuperou. Alem de não poder abrir o selo nivel 2 durante 2 dias.)
Rank: S
Selo: nível 2


Última edição por Drôh em Qua Mar 09, 2011 8:21 am, editado 3 vez(es)
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Hayamaru Ter Mar 08, 2011 5:59 pm

aprovo benhe /o/
Hayamaru
Hayamaru
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : SP Capital.

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Em Missão
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Kurai Ter Mar 08, 2011 11:59 pm

Recuso completamente o fato de que no nivel 1 seu chakra e sua Stamina serem recuperdos completamente.
Recuso o fato de que no nível 2 seu chakra e sua Stamina são recuperados e dobrados
Ambos poque HP's não podem ter adição de Chakra ou Stamina, e mesmo se pudesse ficaria OP

Recuso o fato de que no nivel 2 vc tem aumento de velocidade em 2ranks e a força em 1(se foçe apenas a velocidade até tudo bem)
Recuso que no nivel 2 os jutsu's de Raiton ficarem com o poder elevado em 2ranks(1,5 eu até faria muito esforço e aceitaria, lembrando q com muito esforço)
Ficaria muito God mode

Acho que o Toripuru Hassha Aka deveria ser rank B ou B+
Kurai
Kurai
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Brasil - Brasília

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: CS / JS
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Drôh Qua Mar 09, 2011 8:21 am

Feito Kurai :333~~!!!

Coloquei tudo como você mandou DDD:~~!!!

Poh, aceita ai com esforcinho vai!!!
Faço um RP contigo e te mordo!!!
PS: NINGUÉM disse que eu não poderia comprar Aceitos. EAUHEAHUAEUHAEHUAEUHAEHUEAHUEAHUE


MUDANÇAS!!!:

Selo nivel 2 só dará velo.
Selo nivel 2, só dará 1 rank + para jutsu's Raiton's.
Jutsu do Triplo Projétil Vermelho do Selo nivel 2 está Rank B.
A cada nivel de selo, recuperação de 10% de chakra e pois:

Estágio 1
Esta fase do selo caracteriza-se por manchas pelo corpo todo e é uma fase mais inicial do Selo amaldiçoado. Os ninjas ganham uma recuperação de chakra de 10% e se conseguirem alcançar a libertação total irão ganhar outro tipo de habilidades, como se pode ver abaixo.
Custo: 3 para ativar e 2 para manter

Sage que havia escrito D:~~!!!
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Kurai Qua Mar 09, 2011 1:23 pm

Agora eu aprovo
Kurai
Kurai
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Brasil - Brasília

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: CS / JS
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Sage Qua Mar 09, 2011 5:51 pm

@Kurai
De fato, eu peguei as caracteristicas do selo do iNinja e portanto não poderia ter essa recuperação de chakra no selo do Drôh, mas enfim, feitas as devidas alterações...

Aprovado! ;D
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Drôh Qui Mar 10, 2011 4:34 am

Bumpped D:~~!!!

GOGOGO Ae por favor gente, já ta até nas regrinhas e já foi até aceitado pelo Sage DDD:~~!!!
Por favor, gostaria de usa-lo no CS =t~~!!!
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Sage Qui Mar 10, 2011 4:46 am

48h para postarem senão considero aprovado pelos 3 que se manifestaram!.
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Drôh Sáb Mar 12, 2011 8:14 am

Bem, Pode aprovar Sage!
Já foi o horario!!!~~
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Sage Sáb Mar 12, 2011 5:57 pm

De fato! Qualquer coisa enviem MP que reabro!

Aprovado | Fechado
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Cursed Seal|| Drôh Empty Re: Cursed Seal|| Drôh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos