Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treino de Shiro

Ir para baixo

Campo de Treino de Shiro Empty Campo de Treino de Shiro

Mensagem por Diego Qua Jun 01, 2011 12:56 am

Spoiler:

Descrição: È um riacho que Shiro e seu Pai(adotivo) costuma a treinar, o local tem varias pedras e uma pequena floresta perto.
O local fica nos arredores de Konoha.
Diego
Diego
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino de Shiro Empty Re: Campo de Treino de Shiro

Mensagem por Diego Sáb Jun 04, 2011 2:31 am

Shiro acordava junto com o sol que começava a ficar em sua face, logo o garoto percebia que seu Pai(Adotivo) estava de pé perto da cama do garoto e logo dizia.

- Shiro come algo que pretendo te ensinar um jutsu ainda hoje.

Sem dizer nada Shiro já arrumava sua cama e iria pegando três pães e comia enquanto se trocava colocando uma camisa azul e calça gins preta, o garoto e seu pai saia de casa andando para um treinamento.
Shiro percebia que passava por uma pequena floresta e seu Pai parava em uma paisagem com um riacho perto da floresta com pássaros voando era uma paisagem verdadeiramente linda.

-Shiro aqui que sempre irei te treinar, sua natureza de chakra é Raiton eu conheço alguns jutsus e vou te dizer 1 preste muita atenção.

- Esta bem, o garoto ficava pensando em que tipo de jutsu seria, e Shiro ativava seu doujutsu Akai Chiri e seus olhos ficam vermelhos para poder ver melhor os movimentos de seu pai.

- Raiton Sekoi Boruto no Jutsu, para realizar este jutsu precisa primeiramente realizar os selos Coelho, Pássaro, Boi; Logo mostrava os selos na pratica bem devagar para Shiro perceber e decorar os selos. Depois dos selos a segunda parte é recolher as energias de íons contidas no ar em sua volta e logo os mistura com seu chakra, a terceira parte é você liberar esta energia que logo em seguida ira criar uma explosão com 1 metro de raio em torno dela, no inicio talvez você não consiga guarda a energia sem libera - lá rapidamente, mas é só treinar.

O garoto ouvia com atenção as palavras de seu pai e ficavam em mente os selos do jutsu e logo fazendo os selos necessários e depois concentrava seu chakra para tentar recolher energias de íons, mas no inicio o garoto não conseguia.

- Shiro tente fazer o mesmo, mas agora concentra seu chakra com um pouco de energia elementar.

Shiro logo fazia novamente os selos necessários e então concentrava seu chakra e tentava concentrar mais com sua energia elementar logo o garoto sentia algo estranho em seu corpo como que uma pequena eletricidade passa-se por ele e logo era liberada a energia fazendo uma pequena explosão de íons de 1 metro.

O Uchiha saia com um sorriso em sua face com Shiro o seguindo a caminho de casa.
Diego
Diego
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos