Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião Privada

2 participantes

Ir para baixo

Reunião Privada Empty Reunião Privada

Mensagem por Yamanaka Selina Ter Jun 21, 2011 10:41 am

Todos corriam de um lado para o outro no gabinete da hokage, e nas ruas também. Os preparativos para o Tanabata Matsuri ainda não iam nem a meio e o dia aproximava-se cada vez mais, então sem descanso muitos se concentravam no festival, sem excepção da Hokage que passara o dia todo a assinar autorizações e a ver versões do espectáculo. -Decidam-se logo por uma. Quando saírem chamem o Ruko, que preciso de acertar umas coisas com ele para o festival e por amor de Deus não me voltem a incomodar com parvoíces dessas eu tenho mais que fazer.- Selina tentava ser agressiva, mas mesmo assim não conseguia. Assim que o grupo de chunnin's saíra Selina levanto-se e olhou pela janela, as ruas já estavam enfeitadas, como ficavam belas naquela altura, mas apesar da maravilhosa vista a moça fechou as cortinas, pois o sol que entrava deixava o seu gabinete uma sauna, infelizmente ao fechar perdeu-se toda a visibilidade de dentro para fora e de fora para dento.

Selina apoiou-se na secretária mesmo à frente da porta e enquanto esperava o seu fiel conselheiro começou a prender o cabelo. Muitos achavam que ela era muito nova para ser Hokage então Selina prendia o cabelo parecendo mais velha. Sempre que tinha reuniões com outras vilas ou com alguns dos seus cépticos conselheiros, mas com Ruko não... Ele conhecia-a desde que ambos eram gennin's, então a Yamanaka não sentia necessidade de parecer algo que não era... Porém o calor sufocava-a, Selina só tinha duas hipóteses ou ia tomar um bom banho a casa ou prendia o cabelo. E digamos que naquela altura a primeira hipótese estava fora de questão.

Quando Selina olha para o porta vê Ruko encostado a ombreira. -Já ai estás há muito tempo?- Mas sem dar tempo para um resposta acrescenta. -Temos que falar sobre o festival, ainda há muito para fazer em tão pouco tempo.- A Hokage olha para o seu conselheiro e faz sinal para ele entrar. Selina ficou um pouco nervosa como acontecia sempre que falava com Ruko, para que o nervosismo se fosse embora a moça começou a mexer numa mecha de cabelo que não tinha ficado presa. Por vezes gostava de poder ler os pensamentos de alguém sem usar um jutsu... -Achas que este ano fazíamos alguma coisa diferente? Ou mantemos tudo como no ano passado?- Selina o ano passado não tinha ido, como ninguém a tinha convidado fingira que estava doente só para não aparecer lá sozinha, Ruko ainda a fora visitar umas vezes. Mas ela dissera para ele ir para a festa, se divertir e que pedisse desculpa por ela não estar presente. E pelo caminho das coisas este ano ia ser igual, tinha era que pensar noutra desculpa, a de estar doente dois anos seguidos iria levar suspeitas, talvez dissesse que tinha muito trabalho para fazer.

Spoiler:
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Privada Empty Re: Reunião Privada

Mensagem por Ruko Qui Jul 07, 2011 6:03 pm

O gabinete da Hokage era o caos, gente para todos os lados e então Ruko escuta a doce voz de Selina, se bem que agora não estava tão doce com gritos para todos os lados, logo as pessoas começam a sair e mandam o jounin entrar, caminha calmo até a porta e fica encostado no batente, Selina agora parecia perdida em seus pensamentos e seu rosto ia se acalmando, a hokage prende o cabelo e fica a brincar com uma mecha quando vê o jounin á porta -Já ai estás há muito tempo?--Temos que falar sobre o festival, ainda há muito para fazer em tão pouco tempo.- COm um sinal pede para que Ruko entre e logo esta vai e fecha a porta, os olhos do jounin fitavam o lindo rosto da Hokage e se aproximando dela ele abaixa levemente a cabeça -Achas que este ano fazíamos alguma coisa diferente? Ou mantemos tudo como no ano passado?- - Algo novo sempre impressiona... - Ruko levanta a cabeça e se aproxima ainda mais, a respiração de ambos mudara e os olhares se cruzavam entre uma respiração ou outra, com a cabeça embaralhada, Ruko leva as mãos dele as de Selina e vai levando-a a se sentar na escrivaninha, o jounin se pôs a frente dela e foi ate seu ouvido sussurrando - Não mais esconder...- Sentindo o perfume de seu Cabelo, olha nos olhos dela e volta a segurar as mãos de Selina, ele temia perdê-la, temia uma reação diferente da que ele sempre esperou, mas não podia mais esconder oque sentia, desde gennins ele esperou e agora era um Jounin, e Selina havia se tornado Hokage, não havia mais tempo pra esconder...
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Privada Empty Re: Reunião Privada

Mensagem por Yamanaka Selina Seg Ago 08, 2011 3:28 pm

Ao entrar Ruko fecha a porta deixando o gabinete completamente isolado e vai se aproximando enquanto Selina fala, e diz. -Algo novo sempre impressiona...- Ainda se aproximando mais Ruko leva a Kage a se sentar fazendo algunas coisas cairem no chão e se chegando ao seu ouvido acrescenta. -Não mais esconder...- Então se aproximou e a beijou. Aquilo não estava correcto, ela não queria esconder, mas aquele não era o sitio apropriada. Então a ruiva o empurrou para o afastar fazendo ele pisar uma das coisas que estava no chão, desequilibrando-se Ruko puxa Selina ficando ambos no chão com Selina por cima. O cabelo Ruivo se soltara caindo selvagem a volta da cara da menina. Com uma voz sedutora diz -Aqui não, alguém pode entrar e nos ver assim...- Selina estava com as suas pernas no meio das do Ruko e a apoiar os braços ao lado dos seus ombros.
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Privada Empty Re: Reunião Privada

Mensagem por Ruko Seg Ago 22, 2011 8:25 pm

-Aqui não, alguém pode entrar e nos ver assim...- A forma como estavam, o cabelo de Selina a cair sobre seu rosto, sua voz... Faziam o jounin imaginar e desejar cada vez mais sua a paixão por momentos que ele esperou ardentemente.
Ruko olha para Selina levando suas mãos quase que despercebidamente as pernas da Hokage, o jounin ia se erguendo aproximando seu rosto do dela - Ninguém vai nos ver aqui... Você é a Hokage - Aproximando-se cada vez mais para um beijo Ruko leva uma das mãos a nuca da pequena tocando seus labios nos dela e a envolver a cintura de Selina a puxa pra perto num beijo com tudo oque ele sentia a trasparecer, seus pensamentos surigam como explosões em sua cabeça, fogos de artificio a iluminar uma noite densa, suas ansias, seus desejos... Todos a repetirem seu nome " Selina... Selina..." Logo o jounin ja estava a inclinar o rosto sentindo o perfume da Hokage, a pele delicada de seu rosto seguindo devagar num beijo ao pescoço da pequena.
Ruko deixava seu corpo obedecer aos sentimentos cada vez mais, o momento pelo qual ele tanto esperou, os beijos com os quais sonhava, ela em teus braços... Ele só não conseguia mais esconder nada.
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Privada Empty Re: Reunião Privada

Mensagem por Yamanaka Selina Seg Ago 22, 2011 9:44 pm

Selina queria beijá-lo, mas não seria muito prudente. Alguém podia entrar sem bater à porta e os apanhar naquela posição tão comprometedora. Então ela sente as mãos de Ruko nas suas pernas. -Ninguém vai nos ver aqui... Você é a Hokage- Depois de dizer isso uma das mãos se afasta da perna e vai para a sua nuca, se aproximando ele a beija, logo a outra mão veio parar à sua cintura e a puxara para um beijo demorado e apaixonado. Logo esses lábios passam da boca da ruiva para o pescoço dela.

Rapidamente Selina se afastou -Sabe tão bem como eu que podem entrar por esta porta muito facilmente, e podem dizer que você como se envolveu emocionalmente comigo não vai poder ficar como meu conselheiro.- Então a Hokage se vira de costas para Ruko e tranca a porta. -Assim é mais seguro.- Diz se encostando na porta. -Só temos que fazer pouco barulho.-
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Privada Empty Re: Reunião Privada

Mensagem por Ruko Qua Ago 24, 2011 5:01 pm

-Só temos que fazer pouco barulho.- Ruko ao ver Selina trancar a porta abre um sorriso e caminha devagar até ela, aquele momento o inundava com uma felicidade que nunca sentira, um sentimento com o qual sonhara ao ver, tocar, beijar a sua amada. O jounin ao se aproximar não disse uma palavra, mas sorria ao olhar para Selina, ele ia se aproximando segurando a cintura da pequena e a beija, vai erguendo-a em seu colo encostada na porta e a beija apaixonado, suas mãos desciam a segurar suas pernas.
O toque, a pele, os beijos... Todos os sonhos ali em momentos que tentar dar alguma descrição era em vão, tudo ali era sonho que ia se tornando a realidade, uma história contada por muitos mas vivida por poucos escolhidos...
Ruko vai levando-a a escrivaninha meio que tropeçando sobre as coisas que cairam no chão e a senta envolvendo sua cintura com o braço enquanto a beijava, logo o jounin tira seu colete e deixa as mãos irem acariciarem as pernas de Selina gentilmente, curvando a cabeça ele beijava o pescoço de sua amada sentindo seu perfume doce.
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Privada Empty Re: Reunião Privada

Mensagem por Yamanaka Selina Sex Ago 26, 2011 7:03 pm

Ruko a acariciava. Selina estava onde queria estar, com quem queria estar. O rapaz a pegara no colo ainda encostada na porta e logo a levara de novo para a escrivaninha. Agora sentada na escrivaninha ela sentia um dos braços do homem que amava envolvendo a sua cintura, os seus lábios... Pouco havia a dizer.

Selina vê o colete de Ruko cair no chão, a mão que antes agarrava a sua cintura estava agora a acariciar as suas pernas gentilmente e os lábios que ela tanto desejava estavam agora no seu pescoço.

A Hokage envolve o seu amado com as suas pernas fazendo ele se aproximar. -Ruko...- Ela mordeu o lábio. Sabia que era uma loucura, mas não conseguia parar. -O que eu sempre desejei... Eu, você, uma porta trancada...- Ri um pouco e logo o beija de novo.
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Privada Empty Re: Reunião Privada

Mensagem por Ruko Sáb Set 03, 2011 11:13 pm

Ela o envolvia com as pernas, chamava seu nome, mordia o lábio... Aquilo despertava no jounin desejos e vontades que moviam seus braços, seus beijos... Ele se aproximava mais, colando os corpos dos dois, a beijava com cada vez mais vontade, o pescoço da pequena, o colo... A olhar pra ela, Ruko vai abaixando a manga da camisa expondo o ombro, ele vai caminhando com beijos do pescoço até o ombro, ele punha as mãos dentro da camisa de Selina e segurava a cintura dela a levantar sua camisa, ele a beijara na barriga acompanahndo o tirar da camisa, o jounin a olha nos olhos - como eu te desejo... - Ruko sorri pra Selina e a beija apaixonadamente, a situação em que estavam já ficava sem volta e tudo oque ele desejava era Selina ali, daquele jeito junto a ele.
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião Privada Empty Re: Reunião Privada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos