Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Rank D // Tipo: 6 // Proteger uma pessoa até o Destino(continuação)

Ir para baixo

[Missão] Rank D // Tipo: 6 // Proteger uma pessoa até o Destino(continuação) Empty [Missão] Rank D // Tipo: 6 // Proteger uma pessoa até o Destino(continuação)

Mensagem por Hayamaru Dom Jun 26, 2011 1:42 am

Muitas caminhadas dentre trilhas e em meio a densas florestas, parecia que o País do Chá não chegava nunca, já demorava e o céu escurecia. Hayamaru como detentor da missão estava cansado e como já passavam das 18:00 estava escurecendo o céu, e já podia-se ver a lua. O jovem ninja decide parar em algum local para os dois dormirem, e depois de uns 20 minutos andando o ninja interrompe a caminhada do velho, dizendo:

- É aqui que vamos durmir.

- HAN ? Tás louco ? Não podemos parar aqui, está de noite e... e já estamos perto da fronteira, vamos lá não seja tão preguiçoso. - Dizia o velhote nervoso e desesperado para chegar a sua vila.

- O problema não é chgar rápido, e sim os problemas que a noite pode nos trazer. Acho melhor armamos uma barraca aqui e durmi para amanhã bem cedo, ao pôr-do-sol, partimos.

E assim fora feito, o velho ainda meio que desconfiado em durmir por ali aceitou a proposta do garoto, aliás, ele era um ninja treinado por Konoha. Os dois em meio a mata amarravam cordas entre duas árvores, para montar a rede que o velho levava numa bolsa, já Hayamaru sempre levava consigo em sua bolsa um saco de durmir, e abriu o saco, fizeram uma fogueira e puseram-se a durmir. Agora já podia-se ouvir o cantar do grilo.

No outro dia de manhã, Hayamaru acordara e vestia suas roupas ninjas e tirava as suas de dormir. Conseguinte acordava o velhote de sua rede, e os dois ainda meio sonolentos desarmavam suas "camas", retirando as cordas das árvores e dobrando novamente o saco de dormir Hayamaru colocava na bolsa e colocava a bolsa nas costas e ambos partiam em direção ao País do Chá. Hayamaru passava fome enquanto via o velho comer pequenos bolos de arroz com prazer e não oferecia nenhum ao jovem ninja. Não deixava de esperar a chegada logo ao País do Chá para comer algo em um restaurante. Logo ao chegarem na fronteira entre os dois países, Hayamaru vai correndo à Chamise, uma casa de chá que se encontrava bem próximo de onde eles estavam e compra uma xícara de chá e prossegue com sua caminhada. O velhote ainda comia e saciava sua fome, enquanto o jovem ninja ainda passava mais fome após abrir o apetite com o delicioso chá da velha dona do estabelecimento. Alguns muitos minutos caminhando ambos chegam a Degarashi Port e o ninja sai correndo e entra num restauranete e pede ao balconista:

- Me vende aí um ramen, por favor.

- Aqui está senhor. - Dizia o balconista entregando o prato nas mãos de Hayamaru, que quebrava os hashis e já estava pronto para comer. Comia depressa e pagava os homens, e agora frente-a-frente com o velhote da missão recebe a notícia:

- Pode me deixar aqui mesmo, minha casa é logo ali. Amanhã eu tenho que ir às pressas ao trabalho. Muito obrigado Hayamaru-san - Dizia o velho olhando para o garoto.

- Calma aí! Antes tem que assinar esse papel aí da missão, por favor!! - E assim fora feito, o velho assinalava a cartilha e ia embora, e o Garoto fazia o mesmo, voltando a seu país de origem.

543 Palavras
3042 Caracteres

Quantidade de Palavras da Missão: 1064
Hayamaru
Hayamaru
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : SP Capital.

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Em Missão
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos