Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dokutsu no Raito] (Caverna do Raito)

Ir para baixo

[Dokutsu no Raito] (Caverna do Raito) Empty [Dokutsu no Raito] (Caverna do Raito)

Mensagem por Pitter Wyus Seg Jun 27, 2011 12:22 am

[Dokutsu no Raito] (Caverna do Raito) Caverna




Um dia Caminhando pela floresta próximo a Konoha, notei uma caverna, simples, a abertura da caverna não era muito grande, talvez 1,80m importante é que dava pra entrar. Peguei um pedaço do galho de uma árvore, e fiz uma tocha, controlei meu chakra e usei o Katon Housenka no jutsu, soltando apenas uma bola, que acendeu minha tocha.

Entrei na caverna, e percebi que quanto mais andava, mais ela se expandia, tanto pra cima quanto pros lados, ate que cheguei no fundo, parecia uma sala, tinha em torno de 100m quadrados. Era o lugar perfeito, para treinar um novo jutsu.

Sai da caverna e fiz mais 7 tochas iguais a que fiz antes, mas agora prendi com cipó mergulhado na água, pra evitar do fogo descer. Levei ate a “sala” da caverna que batizei de Dōkutsu no Raito (Caverna do Raito). Prendi as tochas nas covas da caverna para que quando acesa iluminasse toda a sala quando acessa, ativei meu sharingan e dei um pulo girando e soltando o Housenka no jutsu, o que fez com que acendesse apenas metade das luzes... dei um pulo novamente e soltei o Housenka no jutsu de novo acendendo todas, menos uma, que acendi com a primeira tocha que fiz pensando:
Eu é que não vou gastar chakra usando o Housenka so pra acender uma tocha já que tenho uma acesa...

-Beleza, vou começar, primeiro, vou pensar qual será o jutsu, ummm, bem acho que vou fazer um do estilo Katon... Katon Ken no jutsu (espada de fogo)... não, não, muito idiota... Katon Okikae no jutsu (Substituição de fogo)... não... já existe o kawarimi... já sei Katon Fenikkusu no jutsu (Fênix de Fogo) vai ser um ataque em que eu tenho que liberar chakra Katon por meus Tenketsus formando uma camada de fogo que se transforma em uma Fênix, e então dou um salto horizontal em direção ao Oponente e quando atinjo o alvo, libero o chakra expandindo-o fazendo uma pequena explosão que atinge apenas quem esta fora da camada de fogo... é perfeito!!! Funciona como uma Defesa e como um ataque, sendo vulnerável só a suiton, bem, pelo que calculo esse será um jutsu de ranck B, não vejo a hora de pegar o Sharingan nível 3 e copiar um jutsu de Fuuton, pra esse jutsu ser forte contra quase todos os chakras elementais... ai ele será de Rack A ou S... beleza vamos começar, primeiro vou pegar alguns troncos de arvore...

Sai da caverna, e fui procurando alguns troncos pelo chão, achei 10 usei o Shoufusha e prendi os troncos com ele e fui arrastando-os ate a caverna. Coloquei eles em toda a caverna, e falei:
- Bem, como já sei liberar chakra pelo pé que é o lugar mais difícil de se liberar chakra, será mais fácil liberar em outros lugares do corpo... Vou tentar liberar chakra normal primeiro.

Faço o selo do tigre e começo a tentar soltar chakra pelo corpo... na primeira vez não cosegui nada o mesmo aconteceu nas outras 5 vezes... na 6 vezes libero uma quantida de chakra suficiente para... nada... era uma camada muito fina de chakra, não daria pra fazer uma fênix com aquilo... tento novamente e na 7 vez, consigo liberar uma quantidade maior... mais ainda não estava 100% tavez 40% ou 50% Tento mais uma vez, e consigo liberar a quantidade perfeita, comecei a me senti fraco, perdi mutio chakra... para um pouco e saio pra tomar um ar... e nesses instantes, tento soltar chakra de fogo pelo polegar, agora que sei como liberar em todo o corpo, será fácil liberar apenas no polegar... liberei uma camada fina e fraca, meu chakra estava muito fraco, mais coseguia mater por pelo menos 1 minuto, e nesse tempo tentei gerar chakra de fogo pelo polegar... o chakra começou a ficar avermelhado e quente... mais voltou a forma normal, tentei mais uma vez, e aos 50 segundos de tentativa eu consegui formar o chakra de fogo no polegar, mais mater-lo é complicado, e ele desapareceu com 4 segundos de mantimento... 654

Depois de uma longa caminhada pelos aredores da caverna recuperei meu chakra e voltei para caverna para praticar com chakra de fogo... soltei um chakra com 80% do que precisava, fiquei com ele ate consegui os 100%, mas, falhei, tentei novamente, e dessa vez eu consegui, tentei então colocar o chakra de fogo nele, consegui ate metade do caminho, mas, o chakra parou de fluir, tentei novamente e dessa vez eu consegui, mas, sem moldar o chakra em fênix ainda, pulei em direção a um dos tronco mais não conseguir manter no caminho não era um caminho muito longo, mais percebi que se o inimigo tivesse mais longe, não conseguiria, tive a idéia de tentar uma coisa... tentei de novo, e consegui o chakra de fogo de primeira, moldei apenas as asas da fênix e pulei em direção ao tronco usando as asas como impulso bati em cheio no tronco, e como imaginava, a armadura de fogo diminiu muito o impacto que setira, fazendo so com que sentisse uma pontada leve tentei fazer a explosão mais 67o chakra parou, tentei novamente dessa vez moldei o chakra em fênix, e consegui pulei em direção ao mesmo tronco e tentei a explosão, dessa vez ela aconteceu, e o tronco voou longe falei então:
-Agora... (ofegante) entendi... (ofegante) Só tenho... (ofegante) que soltar pelos... (ofegante) Tenketsus... (ofegante) mais 5% do que uso pra fazer a fênix... (ofegante).

Parei mais um pouco para descansar, e depois do chakra recuperado tentei mais 1, 2, 3,4 vezes... todas bem sucedias e sem nenhum problema para efetuar... dominei minha tecnica, e cansei novamente... falo:
- è pelo visto... so consigo 4 vezes em uma luta... isso com o chakra cheio... e ainda sobra um pouco pra usar outros jutsus...

Depois disso, subi em cima da caverna e coloqui Kibakus Fudas nas rochas, desci e ativeias, fechando a passagem... voltei para Konoha feliz por tem uma nova técnica para usar!!!

Spoiler:


Última edição por Pitter Wyus em Seg Jun 27, 2011 12:29 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudanças)
Pitter Wyus
Pitter Wyus
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Salvador Bahia

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos