Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon RPG / OnePiece RPG

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon RPG / OnePiece RPG Empty Pokémon RPG / OnePiece RPG

Mensagem por Sage Qui Mar 10, 2011 10:17 pm

Reciclando Idéias

Galera, estava a lembrar das façanhas que já tive por RPGs e tudo o mais e estou querendo reviver um dos dois projetos que já montei sozinho.

O primeiro é o Pokemon RPG Revolution. Eu havia feito todo o sistema, e a Tenten e o Jin(Sasori) me ajudaram a colocar no modelo do fórum. Quem quiser conferir fique a vontade, o endereço é: http://prpgr.forumeiros.com/forum. Meu nick aqui é Esck, e nao lembro a senha do fundador que tem o nick de RPG Revolution.

O outro, que veio antes do PRPGR na verdade, é o One Piece RPG. Novamente eu desenvolvi todo o sistema e, dessa vez, implementei sozinho no sistema do fórum. Para os curiosos interessados, o endereço é: http://onepiecerpg.phpbbnow.com/. Meu nick aqui é Kage.

Bem, tenho interesse em juntar esse material e reviver um dos dois fóruns, como sendo parceiro desse aqui. Busco por mais 2 ADMs que tem tempo disponível e vontade para me ajudar a reciclar essas idéias. O primeiro fórum tem cerca de 150 usuários registrados, enquanto o segundo tem cerca de 400 registrados, sendo que a maioria se inscreveu e me manda MPs até hoje pedindo pelo retorno do fórum. Quando eu os abandonei não haviam muito mais do que 10 players registrados, sendo que apenas 3 ou 4 tentavam jogar. Isso comprova que a idéia foi aderida e que muitos tem interesse nesses temas, dessa forma, quem tiver interesse me envie MP por aqui mesmo ou me adicione no MSN, favor dizer quem são e de onde eu os conheço para evitarmos climas chatos...ˆˆ

Abraços ˆˆ.

P.S:. Esses fóruns servem de incentivo para o NFR e para todos, não desistam de suas idéias! A partir do dia que entrei no One Piece e vi 400 players e no Bleach e vi mais 700 players eu parei de desistir de minhas idéias, pois se eu as tivesse mantido, talvez hoje eu fosse dono de 4 ou 5 fóruns com mais ou menos 500 players ativos e poderia estar ganhando alguns meréis com publicidade e serviços.
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon RPG / OnePiece RPG Empty Re: Pokémon RPG / OnePiece RPG

Mensagem por Hayamaru Qui Mar 10, 2011 10:45 pm

Ah" Na minha opinião one piece é melhor, devido a fama que o anime/mangá têm, por mais que eu nunca tenha passados dos episódios iniciais, enfim. O design pra se criar é fácil(+/-) de inicio não precisaa ser algo bem elaborado e tals, só para tirar do padrão forumeiros.

Conheço muitas pessoas que gostariam de jogar um RPG de one piece pois ele tem muita emoção e a jornada em busca de tripulação e das tais Akumas no Mi!

Hayamaru
Hayamaru
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : SP Capital.

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Em Missão
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon RPG / OnePiece RPG Empty Re: Pokémon RPG / OnePiece RPG

Mensagem por Kurai Qui Mar 10, 2011 10:50 pm

Eu até gostaria de ajudar no forum de Pokemon, mas não tenho muito tempo para isso.

Em relação ao One Piece, eu siplesmente ODEIO One Piece. Acho muito idiota
Kurai
Kurai
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Brasil - Brasília

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: CS / JS
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon RPG / OnePiece RPG Empty Re: Pokémon RPG / OnePiece RPG

Mensagem por Hayamaru Qui Mar 10, 2011 10:52 pm

Kurai escreveu:Eu até gostaria de ajudar no forum de Pokemon, mas não tenho muito tempo para isso.

Em relação ao One Piece, eu siplesmente ODEIO One Piece. Acho muito idiota


Ahh! eu também, é bastante infantil de fato! Mas para criar uma rede de rpg é preciso agradas a todos os gostos, e muitas pessoas(não eu ou vc) gostam de One Piece.
Hayamaru
Hayamaru
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : SP Capital.

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Em Missão
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon RPG / OnePiece RPG Empty Re: Pokémon RPG / OnePiece RPG

Mensagem por Sage Sex Mar 11, 2011 4:33 pm

Lost World

Sei que tinha dito para nunca mais desistir, entretanto eu desisti de ressuscitar os RPGs temáticos e pensei em criar um sistema completamente novo, com história própria, classes próprias, com sistemas fiéis á o que conhecemos como RPG, sem deixar de lado a narrativa.

Pensei em chamar de "Lost World". Já elaborei os sistemas abaixo:
  • Sistema de Classes - Baseado em Ragnarok Online, teremos 4 classes iniciais e cada classe oferece 2 outras classes para evolução, totalizando 8 classes secundárias.
  • Sistema de Experiência - Baseado no do Starkk, que eu reformulei aqui. Missões oferecem experiência e lutas também. Muito mais simplificado.
  • Sistema de Guildas - Para contextualizar imagine a Guilda como sendo uma Vila. Os players recebem missões do líder da Guilda.
  • Sistema de Reputação Boa/Ruim - As ações do personagem são avaliadas e concedem pontos de Reputação boa ou ruim. O mesmo se aplica para as Guildas. Esse sistema irá influenciar no recebimento de missões, ou seja, Guildas com uma reputação alta (seja ela boa ou ruim), são maiores e mais famosas, por isso recebem missões mais complexas e mais missões.
  • Sistema de Saga/Quests - Nada além do que já utilizamos, com a diferença que a participação garante Experiência.
  • Sistema Monetário - Missões fornecem dinheiro e o dinheiro será absurdamente necessário para melhorar seu personagem.
  • Sistema de Atributos e Energia/Stamina - Existiram 4 atributos e a Energia/Stamina será baseada nos valores desses atributos.
  • Sistema de Guerra entre Guildas - Assim como no Ragnarok, haverá disputas por tesouros, territórios, itens, missões, etc.


Bem, basicamente é isso, a idéia principal é trazer um cenário similiar ao dos MMORPGs (Ragnarok, Tibia, Lineage, etc) para o RPG narrativo. Já tenho grande parte disso na minha cabeça e gostaria de começar a montagem do fórum ainda esse final de semana. Penso que com 2 pessoas me ajudando nós conseguiremos concluir isso até o dia 18 de Março, trabalhando aproximadamente 1 hora por dia. Preciso que um desses 2 tenha uma boa habilidade como designer, para trabalhar as imagens e tudo o mais. A parte da programação HTML/PHP eu farei.

Gostaria de saber quem está interessado em colaborar! ;D Já estava vendo algumas possíveis alianças e acredito que tem tudo para dar certo.

Abraços ˆˆ.
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon RPG / OnePiece RPG Empty Re: Pokémon RPG / OnePiece RPG

Mensagem por Drôh Sex Mar 11, 2011 4:59 pm

ONE PIECE RPG?!

ALGUEM FALOU MEU NOME AI?!

AMOOOOOOOOOOOOO OP *O*~~!!!

Se precisar da minha ajuda, estamos ai COM CERTEZA Sage!!!~~
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon RPG / OnePiece RPG Empty Re: Pokémon RPG / OnePiece RPG

Mensagem por Kurai Sex Mar 11, 2011 5:14 pm

Sage escreveu:
Lost World

Sei que tinha dito para nunca mais desistir, entretanto eu desisti de ressuscitar os RPGs temáticos e pensei em criar um sistema completamente novo, com história própria, classes próprias, com sistemas fiéis á o que conhecemos como RPG, sem deixar de lado a narrativa.

Pensei em chamar de "Lost World". Já elaborei os sistemas abaixo:

  • Sistema de Classes - Baseado em Ragnarok Online, teremos 4 classes iniciais e cada classe oferece 2 outras classes para evolução, totalizando 8 classes secundárias.
  • Sistema de Experiência - Baseado no do Starkk, que eu reformulei aqui. Missões oferecem experiência e lutas também. Muito mais simplificado.
  • Sistema de Guildas - Para contextualizar imagine a Guilda como sendo uma Vila. Os players recebem missões do líder da Guilda.
  • Sistema de Reputação Boa/Ruim - As ações do personagem são avaliadas e concedem pontos de Reputação boa ou ruim. O mesmo se aplica para as Guildas. Esse sistema irá influenciar no recebimento de missões, ou seja, Guildas com uma reputação alta (seja ela boa ou ruim), são maiores e mais famosas, por isso recebem missões mais complexas e mais missões.
  • Sistema de Saga/Quests - Nada além do que já utilizamos, com a diferença que a participação garante Experiência.
  • Sistema Monetário - Missões fornecem dinheiro e o dinheiro será absurdamente necessário para melhorar seu personagem.
  • Sistema de Atributos e Energia/Stamina - Existiram 4 atributos e a Energia/Stamina será baseada nos valores desses atributos.
  • Sistema de Guerra entre Guildas - Assim como no Ragnarok, haverá disputas por tesouros, territórios, itens, missões, etc.


Bem, basicamente é isso, a idéia principal é trazer um cenário similiar ao dos MMORPGs (Ragnarok, Tibia, Lineage, etc) para o RPG narrativo. Já tenho grande parte disso na minha cabeça e gostaria de começar a montagem do fórum ainda esse final de semana. Penso que com 2 pessoas me ajudando nós conseguiremos concluir isso até o dia 18 de Março, trabalhando aproximadamente 1 hora por dia. Preciso que um desses 2 tenha uma boa habilidade como designer, para trabalhar as imagens e tudo o mais. A parte da programação HTML/PHP eu farei.

Gostaria de saber quem está interessado em colaborar! ;D Já estava vendo algumas possíveis alianças e acredito que tem tudo para dar certo.

Abraços ˆˆ.

Vou ajudar, se eu fiser um esforço terei tempo para isso.
;p
Kurai
Kurai
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Brasil - Brasília

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: CS / JS
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon RPG / OnePiece RPG Empty Re: Pokémon RPG / OnePiece RPG

Mensagem por Drôh Sex Mar 11, 2011 7:42 pm

Desculpe o Spam, mas eu estava vendo o RPG de One Piece agora Sage...

Com todo respeito mais eu serei ADM nesse forum 8D~~!!! EHUEAHUEAHUAE

Tenho uma paixão do krl por OP DDD:~~!!!
É o Anime que eu mais curto, até porque é "engraçado"!!!
Se for reviver esse forum, já sabe: Tenho tempo disponível de sobra e farei qualquer coisa para ajudar o Forum ; )~~!!!
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon RPG / OnePiece RPG Empty Re: Pokémon RPG / OnePiece RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos