Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Entrada especial da sala da hokage

3 participantes

Ir para baixo

[RP] Entrada especial da sala da hokage Empty [RP] Entrada especial da sala da hokage

Mensagem por Shii [NPC] Qua maio 18, 2011 9:59 pm


[RP] Entrada especial da sala da hokage Namikaze_minato_by_elaynii-d34fkar

Chegava o garoto de cabelos dourados, entrava na sala da grande hokage, a entrar na sala, viu a hokage e sentou em uma cadeira perto da mesa, então olhava para ela e se apresentava.

-- Olá, grande hokage, você está muito bela hoje, me chamo Shii, não cheguei a ver sua nomeação a próxima hokage, estava viajando, mas soube, todos na vila estavam falando sobre isto, bom, é tudo, me tornei um chunin antes de você ser nomeada. - dizia Shii colocando sua mão a sua frente para apertar a mão dela. [i]- Bom, o que devo fazer? ser líder de um grupo?

Dizia o garoto se sentido confortado na cadeira.
Shii [NPC]
Shii [NPC]
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Viajando
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Entrada especial da sala da hokage Empty Re: [RP] Entrada especial da sala da hokage

Mensagem por Yamanaka Selina Qui maio 19, 2011 9:44 pm

Selina estava sentada bastante ocupada, os seus dias tinham sido longos e cansativos desde que se tinha tornado hokage. Entretanto um ninja que ela nunca tinha visto entra no seu escritório e começa falar com ela. A hokage finge que não o houve e quando ele estava sentado com a mão estendida ela levanta a cabeça e olha com os seus grandes olhos roxos nos olhos do garoto deixando desconfortável, e depois diz com uma voz suave e calma. -Primeiro, batesse antes de se entrar. Segundo, é inapropriado esse comprimento e em relação a isso é só pena que a beleza não salve vilas ou trate da papelada.- Selina levanta-se deixando o rapaz na mesma com a mão esticada, pois esta não tinha intenções de lhe dar um aperto de mão. -E quanto a ser líder de um grupo... Bem deixe o seu nome com o meu conselheiro, que o contactaremos. A moça não costumava levantar a voz, mas aquele rapaz parecia muito arrogante algo que ela não suportava, fazendo com que a sua voz ficasse, apesar de suave e calma, um pouco mais alta do que o habitual.
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Entrada especial da sala da hokage Empty Re: [RP] Entrada especial da sala da hokage

Mensagem por Ruko Seg maio 23, 2011 8:14 pm

Um dia como qualquer outro em Konoha, pessoas nas ruas, o sol forte e a brisa do país do Fogo e a atarefada vida no gabinete da Hokage. Especialmente pela nomeação da nova Hokage que aconteceu a pouco, então um jovem entra na sala e começa a falar com a Hokage -Primeiro, batesse antes de se entrar. Segundo, é
inapropriado esse comprimento e em relação a isso é só pena que a beleza
não salve vilas ou trate da papelada.
- E quanto a ser líder de um grupo... Bem deixe o seu nome com o meu conselheiro, que o contactaremos.
- A Hokage que sempre matinha seu tom sereno deixara este de lado por uns segundos, apesar de não perder a calma, então Ruko vai a frente e cumprimenta o rapaz que mantinha a mão estendia levando-o até a porta - Não leve a mal, só mais cuidado com a lingua garoto... - Assim que o rapaz sai do gabinete, Ruko vai até a mesa da Hokage e diz - Ern... Hokage-sama, eu vou ajudar o Dhôh num testa para os gennins dele, vai precisar de mim para mais algo? - Mesmo sendo um Jounin Ruko ficava muito nervoso ao falar com Selina, ele ainda a via com ternura desde os tempos de gennin, sempre se sentia como um garoto desajeitado perto dela, sem perceber, o Jounin aproximou seu rosto do dela, morrendo de vergonha fica paralisado olhando para ela.
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Entrada especial da sala da hokage Empty Re: [RP] Entrada especial da sala da hokage

Mensagem por Yamanaka Selina Seg maio 23, 2011 10:10 pm

Quando Ruko aparece Selina suspira de alívio, e ao levar o jovem para fora a Yamanaka olha para a mesa cheia de papeis. Até que ele fala: -Ern... Hokage-sama, eu vou ajudar o Dhôh num testa para os gennins dele, vai precisar de mim para mais algo?- A Hokage já estava habituada a ter aqueles cabelos cinzas e aqueles olhos negros perto dela, mas mesmo assim sempre que o via o seu coração dava um salto e quando ele, mesmo sem se aperceber, aproximou a sua cara da de Selina, esta corou, mas para que não se notasse este constrangimento, afastou um pouco a máscara dele e o beijou na bochecha. E falou bem baixinho -Obrigada... por tudo. Eu...- Ela queria dizer-lhe o que sentia, mas tinha medo de o perder. Então afastou-se um pouco e ajeitando a roupa para esconder a cara vermelha por trás dos cabelos, disse: -Na verdade também tenho que ir lá por isso podíamos ir os dois juntos... Se quiseres, claro.- Levantou a cara ainda vermelha e olhou nos olhos dele.

Sempre que olhava nos olhos dele, lembrava-se de quando eles ainda eram gennins, que ela pegava na mão dele e o puxava até a cachoeira, quando ele a arreliava pelas suas sardas no nariz e nas bochechas e depois para ela o perdoar beijava-a na bochecha, como se um beijo pudesse curar tudo, e pode, basta ser da pessoa correcta no tempo certo. Queria tanto agarrar de novo na mão dele e andar, assim, com ele de mãos dadas.
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Entrada especial da sala da hokage Empty Re: [RP] Entrada especial da sala da hokage

Mensagem por Ruko Qui maio 26, 2011 7:41 pm

-Obrigada... por tudo. Eu...- A Hokage o beijara, mesmo que no rosto, Selina o beijara! -Na verdade também tenho que ir lá por isso podíamos ir os dois juntos... Se quiseres, claro.- Ruko acaba derrubando uns papéis sem querer levando a mão pra perto da de Selina e então toca na mão da Hokage olhando-a nos olhos - ... Claro que eu quero... vamos? - Com a outra mão, voltando aos tempos de gennin, Ruko passa os dedos pelas bochechas e pelo nariz de Selina, acompanhando o caminho das sardas pelo lindo rosto da Yamanaka. O jounin vai levantando-a pela mão e a trazendo para a frente da mesa, Ruko então abre a janela e toca em Selina usando seu jutsu Jinton - Tengoku no Rēsu então ambos começam a levitar, o jounin puxa a Hokage pela mão e ambos saem voando, em direção ao campo em que Droh estava com seus gennins.
O Vento fazendo os cabelos de Selina esvoaçarem, as mãos dadas, o brilho do sol na pele da Hokage... Ruko ficava olhando para ela inebriado, estar com ela, toca-la... É como uma droga que entorpecia a mente do jounin, que poderia mante-lo preso, somente olhando para ela durante anos se necassário. A vila que passava abaixo deles como um borrão, a floresta que parecia um tapete de veludo e as montanhas que brilhavam ao sol, nada era mais bonito do que ela. Em um gesto automático, Ruko passa a mão pelo rosto de Selina, acariciando sua bochecha, colocando o cabelo dela atráz da orelha enquanto ele só a olhava fundo nos olhos...
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Entrada especial da sala da hokage Empty Re: [RP] Entrada especial da sala da hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos