Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Técnicas] Taiyou

Ir para baixo

[Técnicas] Taiyou Empty [Técnicas] Taiyou

Mensagem por Rikudou Taiyou Sex Fev 04, 2011 7:18 pm

Índice

1º Informações
2º Bloodline
3º Hidden Power
4º Hidden Skill
5º Signature Move's
6º Ninjutsus Primários
7º Ninjutsus Secundários
Rikudou Taiyou
Rikudou Taiyou
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Taiyou Empty Re: [Técnicas] Taiyou

Mensagem por Rikudou Taiyou Sex Fev 04, 2011 7:25 pm

Informações

Jounin
O Jounin é o rank intermédio do escalão de Jounin. Este rank ninja pode defender a vila, fazer missões de rank B, A e algumas de rank S. São ideais para Senseis, pelo que a maior parte de Senseis é Jounin.

Rank B

Jutsus:
Rank E: 0/10
Rank D: 0/10
Rank C: 0/10
Rank B: 0/6
Rank A: 0/4

Elementos:
- 2 Elemento Primário (Bem Dominado)
- 1 Elemento Secundário (Bem Dominado)
- 1 Elemento Secundário (Mal Dominado)

Chakra & Stamina
- 110 Pontos de Energia

Chakra: 95
Stamina: 15
Rikudou Taiyou
Rikudou Taiyou
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Taiyou Empty Re: [Técnicas] Taiyou

Mensagem por Rikudou Taiyou Sex Fev 04, 2011 7:36 pm

Bloodline


Rinnegan

[Técnicas] Taiyou Nagato_by_htruong92

O Rin'negan permite ao utilizador a visão de fluxo de chakra, para muito além dos outros doujutsus, podendo ver através de paredes e formas astrais. A sua aprendizagem de jutsus é feita com o dobro da velocidade de um Shinobi experiente, tendo um enorme conhecimento de todas as técnicas Shinobi. O Rin'negan também tem o poder de adivinhação do Sharingan, conseguido prever os movimentos do usuário, mas não copiá-los.
O utilizador pode usar 6 tipos de chakra, que são: Raiton, Katon, Suiton, Doton, Futon, e todos os restantes jutsus (Taijutsu, Genjutsu, Kuchiyoses, etc). O utilizador pode aprender qualquer tipo de jutsu, de qualquer elemento primário, e tendo o elemento Souton unicamente para si mesmo. Simplificando, pode usar os 5 elementos primários (Suiton, Katon, Fuuton, Raiton e Doton) e o elemento secundário Souton (Gravidade).

Um dos grandes poderes do usuário do Rin'negan é conseguir fazer com que a mente de outros viajem através dos seis mundos de Samsara. Para ter sua mente de volta ao local onde está seu corpo, deve-se interromper o fluxo de chakra do Rikudou, assim como em um genjutsu.

Os Seis Mundos do Samsara são:

O Inferno: Um mar de lava borbulhante, com montanhas espinhentas. Descrito como um mundo onde reina uma agonia sem fim. Aos que caem neste mundo só resta o sofrimento eterno e uma dor incomensurável.

O Mundo Dos Demônios Famintos: Um mundo onde reinam criaturas esqueléticas e somente a barriga cresce. Aos que caem nesse mundo são fadados a comer carne de cadáveres e vomitar incessantemente.

O Mundo das Feras: Um mundo habitado por feras que devoram umas às outras. Aos que aqui caem para se sobreviver deve-se seguir a lei do mais forte, matando os predadores para se manter vivo.

O Mundo das Lutas: Um mundo imerso em um conflito eterno, onde os guerreiros se enfrentam eu um combate mortal incessante. O sangue jorra eternamente, e a morte faz parte do cotidiano onde as batalhas jamais terminam.

O Mundo dos Humanos: Dominados pela insegurança, seus habitantes se vêem obrigados a sofrer todos os tipos de emoção. Tristeza, alegria, dor, ódio, felicidade. Não há bem ou mal. É um mundo de grande instabilidade onde absolutamente tudo pode acontecer. A quem cai nesse mundo sente-se confuso e desorientado.

O Paraíso: O mundo onde reina o gozo eterno. É o mais perigoso de todos os outros mundos, pois um desvio mínino de comportamento, ou um simples pensamento malicioso, o fará cair em algum dos outros cinco mundos. Somente pessoas realmente puras de espírito podem conviver nesse mundo sem medo.

Nota: O doujutsu é permanentemente ativado.



Kyōmen Shūja no Jutsu [Técnica do Copiador] Técnica RP [Por Aprender]
Esta técnica necessita de um selo para ser activada, caso alguém tome contacto com o selo uma cópia exactamente igual, surge do chão adquirindo todas as habilidades do oponente e lutando contra ele, para o oponente derrotar a cópia é necessário que se torne mais forte durante a luta.
Rank: A


Shōten no Jutsu [ShapeShifting] Técnica RP [Por Aprender]
Esta técnica faz com que o utilizador crie uma cópia de alguem, o ninja em questão "doa" 30% do seu chakra a Nagashi e controla a cópia remotamente, essa cópia tem 75% do chakra do ninja que solicitou a cópia e tem todas as habilidades do ninja copiado. É principalmente usada para fins de distração, os oponentes acreditam estar a lutar contra o real e apenas quando é derrotado se revela que é uma cópia.
Rank: A


Gentōshin no Jutsu Técnica RP [Por Aprender]
Para ser realizada esta técnica é necessário que o utilizador se sente e faça o selo da cobra, pouco depois num sítio à escolha do utilizador um holograma se projecta astralmente e comunica-se como se fosse o utilizador, não pode realizar técnicas. O Holograma pode aparecer diante de alguêm que Nagashi conheça em RP.
Rank: A


Gedō: Rinne Tensei no Jutsu Técnica RP [Por Aprender]
Esta técnica é bastante poderosa, permite reviver todas as pessoas mortas recentemente, isto atribui ao utilizador o controlo total sobre a vida e a morte.
[Técnicas] Taiyou 300px-Outer_Path_Samsara
Rank: S++


Kuchiyose: Gedō Mazō [Demonic Statue of the Outer Path] [Por Aprender]
Esta técnica envolve uma quantidade absurda de chakra para ser realizada. Nagashi invoca uma gigante estátua e alguns dragões de chakra puro saem da boca desta, esses dragões absorvem a alma da pessoa juntamente com o chakra, se forem ninjas comuns a absorção decorre instantaneamente se tocar, se forem jinchuurikis requer muito mais tempo, podendo levar desde dias a semanas devido à absurda quantidade de chakra dos bijuus.
[Técnicas] Taiyou Summoning-_Heretical_Demon_Statue
Chakra: 45~50
Rank: S++


Shinjiru
Uma habilidade simples do Clã, ela faz com o usuário invada a mente do oponente, mas este não pode fazer nada, nem adivinhar o que o oponente vai fazer não ler pensamentos nem nada, apenas funciona como telepatia serve para conversa com a pessoa. Não tem limite de distancia, normalmente funciona apenas com aqueles que o usuário tenha laços, o seja já se viram ao menos uma vez.
Rank D



Six Paths
Todos os seis corpos possuem inúmeros piercings por todo o corpo, bem como nos seus olhos se pode ver o temível doujutsu: Rinnegan. Isto sugere que todos os seus campos de visão são compartilhados.

Invocação dos corpos:
1 corpo - 1 de chakra
2 corpos - 2 de chakra
3 corpos - 5 de chakra
4 corpos - 8 de chakra
5 corpos - 12 de chakra
6 corpos - 15 de chakra

Distância dos corpos ao dono Rikudou:

Rank E - Mesmo tópico, o corpo perde facilmente a recepção de chakra.
Rank D - No mesmo forum, ou seja, se tiveres a lutar na zona rpg do país X, podes estar num outro tópico neste mesmo forum.
Rank C - Mesma Vila, os corpos funcionam bem até sairem desse raio.
Rank B - Mesmo País.
Rank A - Países vizinhos.
Rank S - Países com até distância de dois paises.



Tendō [God Path]
O corpo que possui mais habilidades entre todos eles, conseguindo controlar perfeitamente um elemento extraordinário: a gravidade. Este corpo consegue também, usando um sacrifício humano, criar uma cópia perfeita de alguém ou até mesmo fazer com que uma chuva de larga escala se abata sobre determinada área, informando-o de tudo o que a chuva tocar e respectivas informações.
[Técnicas] Taiyou 300px-Deva_path



Ame no Jutsu
Ao executar os selos, o corpo consegue invocar uma densa chuva que se estende por largos quilómetros, detectando todas as presenças em que tocar. Dessas presenças, a chuva consegue dar certas informações ao corpo: dados pessoais, quantidade de chakra, etc.
Rank: C
Chakra:
5 - 1/3 de uma vila grande.
8 - 1/2 de uma vila grande.
12 - uma vila grande.


Banshō Ten'in
Este corpo pode controlar a gravidade de acordo com a sua vontade, permitindo-lhe atrair ou repelir coisas à sua vontade.
Rank: C
Chakra:
> 5kg - 1
5kg > 15kg - 2
15kg > 100kg - 5
100kg > 250kg - 8


Shinra Tensei
Uma técnica que dizem poder repelir qualquer outra. Shinra envolve uma enorme quantidade de energia convertida em força gravítica, criando um campo gravitacional em torno do próprio corpo.
Rank: S+
Chakra: Para repelir um ataque, o chakra gasto será equivalente ao rank do ataque.
Destruir:
1/2 vila pequena - 5
1 vila pequena | 1/2 vila média - 8
1 vila média | 1/2 vila grande -12
3/4 vila grande - 15
1 vila grande - 25


Chibaku Tensei
O utilizador cria uma enorme esfera negra feita de gravidade no céu, tudo nas redondezas é atraído para essa esfera, incluindo terra, árvores, casas, seja o que for. Destruindo por completo essa área.
Rank: S++



Gakidō [Ghost Path] [Por Adquirir]
Este corpo possui uma habilidade especial, que é absorver chakra. A absorção de energia não é por inteiro no entanto, mas ainda assim leva à possibilidade de anular por completo qualquer ataque baseado em chakra. Apesar de tudo, desde que o chakra começa a ser absorvido até que está perfeitamente sincronizado com o corpo leva algum tempo, durante o qual o corpo não poderá absorver novamente o mesmo tipo de chakra. Significando que, enquanto estiver em processo de absorção de chakra de Katon, o corpo não poderá absorver mais chakra de Katon, no entanto poderá absorver outro tipo de chakra (de qualquer um dos 6 tipos).
Funcionamento:
1º post - absorção do chakra.
2º post - “digestão” do chakra absorvido.
3º post - processo completo.
4º post- possibilidade de nova absorção.
Ganho: quantidade de chakra da técnica, 2 posts após ter sido absorvida.
[Técnicas] Taiyou 300px-Preta_path


Ningendō [Human Path] [Por Adquirir]
Este corpo possui a capacidade de ler pensamentos e memórias através do toque, bastando para isso colocar a mão na cabeça da vítima. Outra habilidade que possui é a capacidade de remover a alma dessa mesma pessoa. Este corpo é um perito em Taijutsu
[Técnicas] Taiyou 300px-Human_path


Soul Removal [Remoção de alma]
Com a mão colocada na cabeça do alvo, o corpo tem a possibilidade de remover completamente a alma, dessa forma, matando-o instantaneamente.
Rank: B+
Chakra: 12



Shuradō [Asura Path] [Por Adquirir]
Este caminho foca-se no ataque mecânico. O utilizador consegue modificar o corpo por completo e adicionar-lhe espécies de mísseis e feixes de plasma. Neste caso, o corpo do Asura foi modificado para que tivesse vários braços e uma cauda laminada. Cada braço contém mísseis, e o corpo largo contém vários mísseis. A cauda laminada pode ser utilizada como arma.
[Técnicas] Taiyou 300px-Asura_path

Partes modificadas:
Cabeça – Feixe de plasma
Costas – 3 misseis
Braços – Mísseis “swarm”
Custo para utilizar uma parte do corpo: 2 chakra

Underground pain - o corpo despeja um míssil pelo pé, que rapidamente se infiltra pelo chão. É invisível ao olho do oponente e por isso quase impossível de ser afastado.
Custo - 4 chakra

Cataclysm missile - um míssil é disparado da zona do peito do asura. No entanto este míssil seguirá o oponente até lhe acertar, ou até ser destruído, via "heatseeking".
Custo - 4 chakra



Jigokudō [Hell Path] [Por Adquirir]
Este corpo possui a capacidade de invocar uma entidade divina, de seu nome “King of Hell” (rei do inferno). Esta entidade irá servir como mecanismo de interrogação, sendo feita uma pergunta e, se a resposta dada pela pessoa for falsa, a sua alma será sugada, sendo essa pessoa morta instantaneamente. Outra habilidade que o corpo tem é a de poder curar ou até mesmo recriar qualquer um dos corpos.
Nota: para ser interrogada, a pessoa precisa estar em contacto com o corpo.
Regenerar um corpo:
Parcialmente - 5
Totalmente - 15
[Técnicas] Taiyou 300px-Naraka_path



Chikushōdō [Animal Path]
Este corpo está dedicado exclusivamente ao uso de Kuchiyoses, curiosamente todas as Kuchiyoses possuem inúmeros piercings bem como o famoso Rinnegan no lugar dos seus olhos. Pode também invocar os restantes corpos e o utilizador original.
[Técnicas] Taiyou Animalpath



Giant Crustacean
Um enorme crustácio, usa técnicas de Suiton.
Rank C
[Técnicas] Taiyou Giantcrustacean



Giant Rhino
Um rinoceronte, com uma força descomunal (força de 2 ranks acima do seu).
Rank: C
[Técnicas] Taiyou 300px-Giant_Rhino




Giant Drill-Beaked Bird
Um pássaro com uma forma um tanto estranha. Possuidor de um enorme bico e três patas, consegue mover-se a uma velocidade incrível e tem a capacidade de deitar ovos que explodem.
Rank: B
[Técnicas] Taiyou 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird



Giant Ram
O utilizador invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso, sendo que este ataque quase não pode ser impedido por qualquer tipo de defesa absoluto, no minimo a defesa consegue absorver 50% do ataque fora isso 50% o atinge, e uma Kuchiyose da mais poderosas em termo de ataque, caso acerte o oponente em cheio este pode se resumir a pedaços.
Rank: B
[Técnicas] Taiyou PainRamA



Giant Multi-Headed Dog
Um cão com múltiplas cabeças. Capaz de, ao ser atacado, separar-se em dois, voltando posteriormente a unir-se. A cada separação e conseqüente união, uma nova cabeça é criada, sempre com um piercing receptor de chakra e o Rinnegan nos olhos.
Rank: B+
Chakra: 12
[Técnicas] Taiyou 300px-Multi_headed_dog2
[Técnicas] Taiyou 300px-Amplification_Summoning_Techn



Giant Panda
Um Panda, com grandes capacidades defensivas (defesa de 2 ranks acima do seu).
Rank: B+
Chakra: 12
[Técnicas] Taiyou 300px--Giant_Panda-



Giant Snake-Tailed Chameleon
Uma espécie de quimera, este camaleão dá ao utilizador a possibilidade de se esconder graças à invisibilidade que o seu corpo adquire. A velocidade e agilidade do camaleão são também muito boas, enquanto que a força é quase mínima.
Velocidade: 2 ranks acima
Força: 2 ranks abaixo
Rank: B+
Chakra: 12
[Técnicas] Taiyou 300px-Giant_Snake-Tailed_Chameleon



Giant Centipede
Um enorme centopeia que possui uma enorme força, aliada a uma boa velocidade.
Força: 2 Ranks Acima
Velocidade: 1 Rank Acima
Rank: A
[Técnicas] Taiyou 49294057


Desgaste de uso

1 e 2 Corpos - Não é necessário descanso.
3 e 4 Corpos - Descanso de 8 horas
5 Corpos - Descanso de 12 horas
6 Corpos - Descanso de 24 horas.
Rikudou Taiyou
Rikudou Taiyou
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Taiyou Empty Re: [Técnicas] Taiyou

Mensagem por Rikudou Taiyou Sex Fev 04, 2011 7:46 pm

Hidden Power


Asas

[Técnicas] Taiyou Startbild1

História: Dizem que os deuses antigamente desciam na terra, procurando por belas mulheres que eles possam possuir. Pois é, isso de fato pode acontecer.
Uma mulher estava escondida no fundo de uma caverna escura e fria. Tinha acabado de completar uma missão que parecia impossível, por isso estava cansada. Se tentasse voltar para a sua vila, estaria correndo enorme perigo. A única maneira de voltar era descansar ali, longe da vista de todos. Dormia tranquilamente e gostosamente quando seu sono fora interrompido por uma luz que ofuscava seus olhos. Um homem com um corpo perfeito e incríveis asas de anjo era quem provocava a tal luz. Longos cabelos negros e olhos da mesma cor. O homem se aproximou e se deitou com a mulher. Era simplesmente impossível resistir a ele; nenhuma mulher conseguia recusá-lo, pois provavelmente as hipnotizava. E assim, tiveram relações carnais durante a noite.
Passaram-se alguns meses e a moça descobriu que estava grávida, e ela sabia que seria o filho de um anjo. Estava deveras preocupada com isso, mas não abortou, teve a criança. Seu garoto nasceu com os mesmos cabelos negros e lisos, e provavelmente teria o mesmo corpo esbelto, o que ela não sabia é que aquele garoto, chamado de Taiyou, possuía as asas de seu pai.

Descrição: Aparentemente são asas comuns, porém com o tempo foram sendo descobertas novas habilidades que eram extremamente úteis. As asas podem se transformar em três tipos diferentes: light mode, dark mode e element mode. As asas aparecem quando desejado, sendo que assim ninguém nunca poderá desconfiar que o garoto possua tal habilidade

Normal Mode
Ativação da habilidade. As asas são comuns e podem voar na mesma velocidade do utilizador.

Dark Mode
Spoiler:
Geralmente liberado quando Taiyou está com raiva, sendo uma das mais poderosas. As asas se tornam negras e seu cabelo roxo. Seu rinnegan adquire uma coloração roxa na parte onde seria vermelha, e obtém uma visão em qualquer lugar escuro, até onde não haja qualquer tipo de claridade. Nesse modo, ganha o poder de um anjo quando está com raiva, conseguindo voar em uma alta velocidade, aumentando 1 rank e meio da sua velocidade normal.. Sua força também aumenta, um rank. Os seus oponentes sentem medo e receio de atacá-lo, pois se torna uma figura amedrontadora e cruel, como se fosse o próprio Lúcifer. Contudo, só pode ser usado em locais escuros, sendo preferível à noite. Em contato com a luz muito forte, os poderes se anulam. As asas podem ser usadas como escudo, resistindo a qualquer tipo de projétil, taijutsus até um rank acima do seu e ninjutsus até o seu rank. Seus sentimentos se tornam inexistentes, sendo que não se importa com o oponente, seja ele quem for. Mesmo se for um amigo extremamente próximo, alguém da família ou uma namorada, irá tratar da mesma forma: como se não conhecesse, sendo este o principal ponto fraco. Caso use em uma batalha em duplas, terá que saber que não vai se controlar, podendo matar até mesmo seu companheiro. Neste modo, o chakra do usuário muda completamente de cor, tornando se negro, podendo assim utilizar alguns jutsus especiais. Qualquer jutsu que o usuário use adquire uma coloração negra, e adquire um aumento na força de meio rank.
Custo: 4 para ativar + 2 para manter.


Punhos negros
O usuário concentra o chakra negro em seus punhos, aumentando o poder de seus golpes.
Rank: D

Cortina negra
Está técnica foi desenvolvida na tentativa de se usar o Dark Mode durante o dia. O usuário cria uma densa “massa” escura que impede a passagem de luz para o local. É parecido com o Kirigakure no Jutsu, contudo é negro.
Rank: D


Asa navalha
O usuário sobe até uma altura razoável e, de lá, lança algumas penas na direção do oponente. Essas penas são extremamente afiadas, podendo cortar o oponente em várias partes do corpo. Só irá matar o oponente se pegar em algum ponto vital, caso contrário, apenas faz cortes médios.
Rank: C


Energia Cortante
O usuário concentra a energia negra na ponta de seus dedos, com o braço levantado. Em seguida, faz um movimento de corte, como se fosse uma espada, e lança uma energia cortante que vai à direção do oponente, podendo acertá-los a longa distancia. Esta energia é negra, podendo cortar o oponente se acertar.
Rank: C


Transferência Negra
Com os punhos negros ativado, o usuário pode passar parte do chakra negro para dentro do oponente. Por não ter a resistência necessária, o oponente começa a ficar fraco e começa a sentir diversos sentimentos ruins, como medo, falta de esperança, ódio, etc. Com isso, o oponente para o que está fazendo e fica apenas deitado no chão. O efeito dura 1 post.
Rank: B

Espinhos Negros
Ao colocar as espadas na frente do seu corpo, o usuário pode fortalecê-la com o chakra negro que emana de seu corpo. Com isso, as asas se tornam verdadeiros espinhos que perfuram o que tocarem.
Rank: B

Clone Negro
Com está técnica, é possível se criar um clone exato do utilizador, quando se encontra no Dark Mode. O clone tem a mesma força e velocidade, mas pode atacar apenas com taijutsu por não possuir chakra. Ao receber três golpes, desaparece.
Rank: B

Explosão de Chakra negro [Por Aprender]
O usuário concentra grande parte da sua energia em seu corpo e, em seguida libera-a toda de uma vez, causando uma explosão negra no local. Esse jutsu é extremamente poderoso, podendo matar o oponente imediatamente se acertado. Cobre uma grande área, podendo destruir uma vila pequena e 1/3 de uma vila grande.
Rank: S+


Light Mode
Spoiler:
Este é o modo da bondade. As asas se tornam extremamente brancas, mais que o normal, chegando a brilhar. Seus cabelos se tornam dourados, assim como seu rinnegan, que se torna hipnótico. O brilho dourado encanta qualquer pessoa, fazendo-a esquecer de tudo em sua volta, não importando o sexo, mas geralmente funciona melhor com mulheres. O seu rinnegan também ganha à habilidade de enxergar em qualquer lugar que a luz seja forte. A sua forma angelical faz com que o sexo oposto se sinta atraído, tendo receio de atacá-lo e machucar o rosto perfeito, mas isso não a impede de lutar. As pessoas que estiverem perto dele nessa forma sentem coisas boas, sentimentos agradáveis, não querendo mais lutar. Pode voar a uma velocidade de 1 rank e meio a mais de sua própria velocidade. Sua força aumenta em um rank. As asas também podem se tornar um escudo, defendendo qualquer tipo de arma, ninjutsus até rank C e taijutsus até rank B. Nesta forma, torna-se uma pessoa bondosa, dificilmente lutando para matar o oponente. Preocupa-se mais com seus companheiros que consigo mesmo.
Custo: 4 para ativar + 2 para manter

Rajada de Luz
O usuário solta pequenas rajadas de luz no oponente, tentando atrapalhar a sua visão. O efeito dura pouco tempo, e acaba no mesmo post do usuário, servindo para esconder algum ataque ou dar uma oportunidade de fugir.
Rank: D

Espada de Luz
O usuário cria em sua mão uma espada feita totalmente de luz. Além de atrapalhar a visão do oponente, tem o poder de corte de uma kunai afiada.
Rank: D

Palma da luz
O usuário bate com a palma da mão no oponente, esta que está a brilhar, e então passa diversos sentimentos de bondade. O oponente se sente mais feliz, confiante e bondoso, perdendo a vontade de machucar alguém. O efeito dura 1 post.
Rank: C

Clone angelical
Com está técnica, é possível se criar um clone exato do utilizador, quando se encontra no Light Mode. O clone tem a mesma força e velocidade, mas pode atacar apenas com taijutsu por não possuir chakra. O clone emana certo brilho, que pode atrapalhar ligeiramente a visão do oponente. Se tiver um doujutsu, consegue ver normalmente.
Rank: B


Explosão de Luz [Por Aprender]
Neste jutsu o usuário expande para fora toda a luz interior que possui, cegando temporariamente todos os seus oponentes. A cegueira dura 2 posts, e cobre uma área de 100m².
Rank: S


Element Mode
Spoiler:
Com treinos, Taiyou conseguiu fundir suas asas com seu chakra, podendo assim torná-las do elemento desejado. Elas podem se tornar de qualquer elemento, contudo, consegue apenas transformá-las em fogo, pois é o único elemento que conseguiu desenvolver. Com isso, ele não consegue voar, porém seu corpo ganha características do elemento, sendo que quando usa as asas como escudo, fica imune a jutsus de katon. Porém, jutsus de suiton lançados contra o garoto tem 2 ranks a mais de força. Qualquer jutsu de Katon que o Rikudou use ganha um aumento de 1 rank na força. Pode passar esse chakra para outros objetos, como armas, transformando-as em armas de fogo.
Custo: 3 para ativar + 1 para manter.

Qualidades de Fogo
Um simples jutsu que consiste em passar parte do chakra das asas para algum tipo de arma, fazendo-a ganhar características do elemento.
Rank: E


Ventos de fogo [Por Aprender]
O usuário balança suas asas, de modo a uma espécie de ar quente começar a ir à direção do oponente. Esse ar vai fazendo o oponente perder a resistência e começar a se sentir cansado, não conseguindo mais lutar. Caso insista em continuar, corre o risco de morrer por desidratação, a não ser que tome/se molhe com água imediatamente.
Rank: A+

Atsuiken
Esta habilidade serve tanto para defesa como para o ataque, por isso, tornar-se algo tão poderoso e perigoso. Consiste em utilizar uma pequena camada de chamas muito bem condensadas, como material de luta, atingindo as partes mais superficiais da pele. Para o ataque é utilizada da seguinte forma: Começa a concentrar o chakra de fogo das asas nos punhos, pés e em outros possíveis locais usados para ataque, criando uma espécie de camada de pequenas chamas; o utilizador pode usar este manto para atingir o corpo do oponente, não causando nenhum dano interno aparente, apenas externos, pois usa isso para acertar os tecidos que são frágeis ao calor, podendo até romper este tecido, chamado adiposo, o pedaço da pele com a função de regular a temperatura do corpo; os danos mais graves podem ser: aumento da temperatura corporal e perda de energia (1 de stamina por post atingido) e complicações no sistema nervoso, acarretando parada dos movimentos do corpo (não permite o utilizador realizar técnicas acima de rank B por um post). Para a defesa é utilizado da seguinte forma: com a camada já citada o usuário utiliza-se de movimentos para defender-se dos ataques diretos em si (taijutsus até um nível abaixo ao do usuário, entre outros movimentos simples, são facilmente defendidos), bloqueando os ataques com os próprios membros. Contudo, o usuário não pode mover-se bruscamente enquanto utiliza está habilidade.
Custo: 5 de chakra e 2 de Stamina por post ativa.

Rikudou Taiyou
Rikudou Taiyou
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Taiyou Empty Re: [Técnicas] Taiyou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos