Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Perfil] Inuzuka Sage

2 participantes

Ir para baixo

[Perfil] Inuzuka Sage Empty [Perfil] Inuzuka Sage

Mensagem por Sage Seg Fev 07, 2011 5:23 am

Dados Pessoais:
Nome: Inuzuka Sage
Clã: Inuzuka
Orientação & Sexo: Heterosexual / Masculino
Altura & Peso: 1,87m / 93kg
Escalão & Rank: Kage / Rank B
Etnia: Caucasiano
Vila Atual & Nacionalidade: Konoha / País do Fogo

Dados Técnicos:
Elementos Primários: -
Elementos Secundários: -
Sign Moved: ...
Hidden Power: Invocação por Contrato Avançado - Caninos Elementais
Hidden Skill: Estilo Inuzuka dos Dois Caminhos
Link do Peril de Técnicas: ...

Bibliografia:
História:
O País do Fogo é o berço e o lar dos Inuzukas, sendo esta uma família tradicional da região que tem como principal característica a utilização de cães como companheiros de vida e combate. Sage é um membro dessa família e, assim como todos os Inuzukas, possui um companheiro canino, conhecido como Amaru.

Sage recebeu Amaru como um presente de aniversário, em comemoração aos seus 7 anos de idade. Desde então a relação entre os dois se intensificou tornando Amaru e Sage amigos inseparáveis. É visível a preocupação que um tem em relação ao outro, sendo que ambos foram ensinados a protegerem um ao outro e acreditam que enquanto estiverem juntos nada poderá impedi-los.

Desde pequenos, o ninja e seu companheiro são submetidos à um treinamento especial, conhecido como o Estilo Inuzuka dos Dois Caminhos que visa aumentar a interação entre o Inuzuka e seu cão. Esse treinamento permite a utilização de um estilo de luta diferenciado, assim como o uso de técnicas especiais, exclusivas desse estilo.

O ingresso de Sage na academia shinobi já era esperado, uma vez que esse é o caminho que muitos membros das famílias tradicionais adotam, e não é diferente com os Inuzukas. Como ninjas formados eles são estimulados à buscar conhecimentos essenciais em diversas áreas, o que traz desenvolvimento para a vila, além do fato de ingressarem na principal organização responsável pelos cuidados da vila. Muitos acreditam que essa carreira é a melhor forma de retribuir sua vila de origem, colaborando com seus serviços e honrando sua família.

Após os anos de treinamento que são exigidos pela academia, Sage formou-se como ninja e tornou-se um Genin, trazendo muito orgulho para seus familiares. Hoje cabe a ele colaborar com a vila, ao lado de Amaru, seu companheiro inseparável, para que possa cumprir, com sucesso, as atividades que lhe designarem.

Personalidade:
Devido a proximidade dos dois, Sage e Amaru acabaram desenvolvendo uma personalidade muito parecida. Ambos são muito confiantes de suas habilidades e por isso aceitam qualquer desafio. São muito empolgados e muitas vezes essa característica os tornam excessivamente impulsivos. São muito leais aqueles que eles consideram como amigos e se mostram muito confiáveis à essas pessoas, o que provoca muitas decepções pois devido à uma certa inocência eles acreditam que todos são bons até que se prove o contrário. São muito brincalhões e estão o tempo todo procurando confusões e formas de provocar seus amigos, entretando quando sua responsabilidade e concentração são requisitadas eles se mostram altamente focados e determinados. O clã Inuzuka e a vila de Konoha são, nessa ordem, as entidades que eles mais valorizam e respeitam.

Aparência:
Spoiler:


Última edição por Sage em Seg Mar 07, 2011 9:15 pm, editado 2 vez(es)
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Perfil] Inuzuka Sage Empty Re: [Perfil] Inuzuka Sage

Mensagem por Senju Starrk' Ter Fev 08, 2011 12:40 pm

Aceito, - não esqueça de atualizar os sign move, Hp e HS.
Pode começar os seus rp's.
Promovido a gennnin
Senju Starrk'
Senju Starrk'
High Gennin | Konoha
High Gennin | Konoha

Mensagens : 132
Data de inscrição : 01/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos