Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Técnicas] Uchiha Sasuke

Ir para baixo

[Técnicas] Uchiha Sasuke Empty [Técnicas] Uchiha Sasuke

Mensagem por Uchiha Sasuke Ter Fev 08, 2011 7:29 pm

Rank D+

Jutsus:
  • - 10 rank E
  • - 8 rank D
  • - 3 rank C


Elementos:
  • - 1 Elemento Primário (Bem Dominado)
  • - 1 Elemento Primário (Mal Dominado)


Chakra & Stamina

  • - 60 Pontos de Energia
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
High Gennin | Konoha
High Gennin | Konoha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Uchiha Sasuke Empty Clã Uchiha

Mensagem por Uchiha Sasuke Ter Fev 08, 2011 7:41 pm

[Técnicas] Uchiha Sasuke Uchiha_Symbol_New
Clã Uchiha é considerado por vários uma das Kekei Genkais mais fortes que já existiu no mundo Shinobi. Consequentemente eles são procurados para possivelmente, terem essas bloodlines roubadas. Esse clã foi criado há milhares de anos pelo filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos, muito anteriormente à criação de Aldeia da folha. Apesar dessa ótima habilidade, que é o Sharingan, nem todos vem a nascer com ele, e poucos chegam ao nível final da mesma. Antigamente o clã Uchiha era responsável pela força policial da Aldeia da Folha, contudo após a jacina que Uchiha Itachi cometeu com o clã, isso veio a mudar, já não restava mais nenhum Uchiha, apenas Sasuke.
Após alguns anos, poucos Uchihas ainda vagueiam pelo mundo Shinobi, há quem diga que esses foram para as aldeias mais próximas, para qual tinham 'fugido' antes de Itachi resolver matar todos do clã, com uma simples desculpa que a vila já os olhava de maneira estranha, e de fato estavam certos.
Hoje em dia, os Uchihas residem em konoha, retomaram os seus devidos postos e o respeito.


Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.


Sharingan Nível 1:

Descrição: Neste nível, o utilizador faz com que sua íris torne-se vermelha, isto permite uma maior refração na luz e uma ampliação na visão por si só. O primeiro nível possui apenas uma pupila extra nova, que possui a forma de uma virgula. Essa pupila é capaz de enxergar minimamente o chakra e de prever muito mal os movimentos do oponente basenado-se em dados como contração muscular e movimentação do chakra e do ar. O nível de percepção não é suficiente para que se possa ter uma boa memória, muito menos copiar jutsus.
Custo: 1 + 1 para manter
Rank: D


Sharingan Nível 2

Descrição: Neste nível, o utilizador faz com que sua íris torne-se avermelhada, isto permite uma maior refração na luz e uma ampliação na visão por si só. Neste nível aparece uma segunda pupila extra em forma de vírgula, capaz de ler com maior precisão os movimentos do oponente e visualizar de maneira bruta, mas eficiente, o sistema de chakra do oponente. Neste nível o utilizador recebe uma memória semi-fotografica tornando-o capaz de memorizar jutsus de qualquer tipo desde que possua o seu elemento.
Custo para ativação: 2 + 1 para manter
Rank: D+

Jutsus do Sharingan

Ninpou - Sharingan Soufuusha Sannotachi
Requerimento: Sharingan nível 2
Uma técnica onde o Uchiha usa sua visão amplificada. O Uchiha une shurikens a linha shinobi e as atira, depois através dos fios de linha shinobi utiliza sua visão e antevisão para controlar as shurikens. É muito usado para atar o oponente.
Rank D

Habilidade secundária:

- A partir do segundo nivel da bloodline, o Uchiha pode copiar qualquer tipo de jutsu até um limite simplesmente por observar o fluxo de chakra e a maneira usada para se efetuar o jutsu. As restrições neste caso são apenas algumas: Não se pode copiar jutsus que estejam fora dos elementos que dominam, não se pode copiar jutsus superiores à Rank B.

Nota: Tem-se um limite por escalão ninja:
- Aluno: 5
- Gennin: 12
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
High Gennin | Konoha
High Gennin | Konoha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Uchiha Sasuke Empty Habilidade Especial - Kyo'ringan

Mensagem por Uchiha Sasuke Ter Fev 08, 2011 7:44 pm

Hidden Skill's

Kyo'rigan
Descrição: Habilidade de controle supremo da Kekkei Genkai Sharingan.

Quem ensina:

Numero de Utilizadores: 0/3

Requerimento: Pertencer ao clã Uchiha. Possuir um pergaminho Kushyiose. Adquirir Sharingan de um usuário vivo para ser feito o transplante.


Modos Kyo'rigan

Kyo'rigan Nível 1: Nesse estágio o usuário inicia a transformação de controle supremo, esse nível ativa a habilidade. A iniciação consiste no aparecimento de um terceiro Sharingan. O olho aparece no centro da testa do usuário. Com isso as habilidades do Sharingan aumentam todas mais 25% e o custo de chakra de Katons e Genjutsus diminuem em 2 de chakra, acrescentando esse percentual ao nível do sharingan que estiver . Com a habilidade iniciada todos os jutsus do elemento katon utilizados pelo usuário tornam-se Enton desde que o mesmo pague um custo adicional de 15 de chakra.
Rank S
Custo:4 para ativar + 1 para manter

Kyo'rigan Nível 2: Nesse nível a habilidade começa a se aperfeiçoar. Na palma de cada uma das mãos aparecem mais 2 Sharingans nas costas aparecem também mais dois Sharingans, e no tórax também mais 2. Esses sharingans encontram-se fechados, ainda não podem ser utilizados, entretanto o avanço da habilidade aumenta as proporções dos atributos em + 3 atributos e o custo de chakra diminuem em 6 pontos.
Rank: Chunnin
Rank S
Custo:6 para ativar + 2 para manter

Kyo'rigan Nível 3: Esse é o nível máximo da habilidade, com essa habilidade ativa os outros olhos que outrora estavam fechados se abrem, acrescentando assim mais 50% de poder na habilidade do Sharingan ativo. com essa habilidade o ninja ganha percepção máxima, tendo olhos em varias partes do seu corpo, ele consegue visualizar ataques que partem de qualquer posição. Todos os genjutsus utilizados pelo usuário tem 90% de chance de funcionar, pode reverter genjutsu - desde que gaste a mesma quantidade em chakra que o oponente gastou, e pode copiar jutsus de qualquer elemento. Os jutus copiados podem ser laçados de volta desde que sejam gastos os mesmos pontos de chakra que o oponente usou.
Rank S
Custo:8 para ativar + 3 para manter

Kyo'rigan Nível 4: Nível sobresalente, esse é um nivel especial, uma classe acima do nivel máximo. Nesse estágio os olhos que se abriram nas costas no peito e nas mãos se espalham. os que estavam na mão ocupam todo o braço ( esquerdo e direito), os que estavam, nas costas também se espalham e ocupam toda ela, e o mesmo ocorre com os que se situam no tórax. Nesse nível todos os ataques lançados pelo usuario requer do adversário grande destreza para se defender. Nesse nivel as habilidades especiais de todos os tipos de Sharingan podem ser utilizadas. Nesse nivel, o usuario pode utililizar varias tecnicas simultâneamente com um gasto de Katon e Genjutsu reduzido ao minimo.
Rank S
Custo:10 para ativar + 4 para manter


Treinamentos

Kyo'rigan Nível 1: O inicio da habilidade pede um transplante. Cria-se um rp com um NPC que implanta no usuario um Sharingan(500 Palavras) 1 Post

Kyo'rigan Nível 2:Após o implante e dominio do primeiro estágio o utilizador começa a manipular o poder do terceiro Sharigan, e com meditação e controle de chakra ele deve conseguir criar mais olhos nas mãos, costas e torax (600 Palavras) 1 Post's

Kyo'rigan Nível 3: Nesses nivel o utilizador deve abrir os olhos que foram criados no nivel anterior. Ao abrir os olhos todo o chakra do corpo começa a vazar pelos mesmos, se o utilizador não controlar o chakra ele morre.(1000 Palavras) 3 Post's

Kyo'rigan Nível 4:O nivel supremo. O utilizador espalha por seus membros superiores suas costas e torax varios Sharingans. O mesmo acontece ao espalhar os olhos, o chakra começa a sair e se o usuario não controlar ele morre. O nivel do chakra a sair é muito maior pois nesses estagio o mesmo dobra de força e volume. (1000) 3 Post's
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
High Gennin | Konoha
High Gennin | Konoha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/02/2011

Informações do Personagem
Rank: Rank E
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Técnicas] Uchiha Sasuke Empty Re: [Técnicas] Uchiha Sasuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos