Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

4 participantes

Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Sage Qua Mar 09, 2011 11:19 pm

Combate A
Ruko vs Drôh

Arena
[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Floresta
A arena escolhida para o sediar o combate A da primeira fase do CS foi a Floresta da Calmaria onde várias árvores cobrem a paisagem. As árvores são bem finas e altas, sem muitas folhas, com uma copa razoavelmente volumosa que permite a criação de várias sombreadas no local. Um pequeno lago cobre o grande centro rodeado de árvores. Esse terreno é ideal para a utilização de jutsus Fuuton e Katon pelo grande volume de ventos que o atravessam, de forma que as técnicas desses elementos são intensificadas.

Duração
1 Post de apresentação + 3 Posts de combate para cada usuário.

Regras Específicas
  • Nenhum outro player, com exceção dos participantes e do juiz, poderão postar nessa área.
  • Cada player terá 48h para responder ao post do oponente e o juiz terá 72h, após o final do combate para postar o resultado.
  • A qualquer momento o juiz poderá postar informando um dano sofrido ou para situar os players dentro do combate.
  • Todo o conteúdo do post, com exceção dos Spoilers em Off serão levados em consideração durante a avaliação.
  • Deve-se colocar um spoiler com as características das técnicas que forem mencionadas. As técnicas poderão ser desconsideradas caso não se faça juz à essa regra.
  • Deve-se informar, ao final do post, o Chakra e a Stamina utilizados no post, assim como a quantidade restante.


O juiz e a staff poderão gerar punições aos usuários que desobedecerem as regras acima, assim como as regras descritas na apresentação da segunda fase.

Ruko começa o combate.

Atenciosamente,
Equipe NFR.
Sage
Sage
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 31

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Drôh Sáb Mar 12, 2011 7:20 am

[Quote]OFF: Bem, 48h se passaram e acho que o post foi passado para mim não é?!
Espero que caso Ruko veja este post primeiro, saiba que eu postei primeiro pelas regras de 48h passadas o post vai para o adversário!!!
Até porque, venhamos e convenhamos...Ele pode estar com algum problema para não ter postado até agora MAS um simples post de apresentação não mudará nada no combate certo?!
Espero que não!!![Quote]

ON:
Chunnin Shiken||Part.1||Primeiro Ato: O grande Dia!!!||

Amanhecia em um belo dia em Konoha, quando o menino de cabelos ruivos era acordado(como sempre!) por seu Avô aos berros. Seu Avô como sempre muito resmungão, era uma boa pessoa, sempre alegre e feliz com sua esposa que era a Avó do menino. Ele logo escutava seu Avô berrar e gritar: ~~VAAAMOOOOOSS DRRRRÔÔÔÔÔHHHHH,ACORDEE MENINOOOO, CHEGOU O GRANDEEE DIAAA!!!
É hoje que mostraremos para essa vila, o Real Poder da antiga lenda do "Trovão Vermelho", vá lutar contra aquele seu oponente bunda e mostre para ele o que o Demonio do Trovão Vermelho pode fazer!!!~~
.
Sem entender muita coisa pois havia acabado de acordar, Drôh se levanta da cama e começa a coçar sua cabeça, balançando ela de um lado para o outro e sussurrando bem baixo:
~~Não acredito...Esse velho com essa história de Demonio...Trovão Vermelho...De NOVO?!~~. Ele logo levanta de sua cama, vai para o banheiro se arrumar, já que graças aos berros de seu Avô o mesmo havia se lembrado do grande dia. Ele escova os dentes,toma uma ducha gelada para acordar de bem com o dia e logo vai até a cozinha aonde encontra sua Avó. Ele senta com ela na mesa e os dois começam a comer calados...
Até que sua Avó o pergunta:~~É hoje é.......?~~
Então o Menino Ruivo Responde:~~Sim...É hoje...~~.

Logo, o menino ruivo acaba de comer e logo em seguida sobe até seu quarto e começa a botar todos seus utensílios Ninjas dentro de sua mochila. Ele a fecha e logo volta até a cozinha aonde da um fortíssimo abraço em sua Avó, com um sorriso meio que puxado para o lado esquerdo de seu rosto e dá um beijo na testa da Mesma. O menino sai andando daquele lugar aonde só permanecia naquele exato momento sua Avó de cabeça baixa, com um leve sorriso de lado puxado também para o Lado esquerdo de seu Rosto.

Chunnin Shiken||Part. 1||Segundo Ato: Quando o Ruivo entra em Campo!!!

Logo a sair de casa, Drôh vai caminhando bem devagar até a Floresta que seria sua batalha contra seu oponente que era chamado de Ruko...ou assim o mesmo escutou por alto e por comentários de outras pessoas. Alguns Amigos seus diziam que o Ninja era muito habilidoso, outros falavam que ele era ABSURDAMENTE habilidoso. Mas claro que haviam os sempre que jogavam no time do contra, que falavam que esse Ninja não era tudo isso que todos comentavam por ai!!!
Não dando tanta importância para o que falavam, seus pensamentos logo mudaram um pouco pois o Ninja Ruivo começou a ficar ansioso para chegar logo nesse lugar, até que foi começando a apertar cada vez mais o passo para chegar logo nessa tal Floresta.
Após uma pequena caminhada de 20 minutos, o Ruivo chega FINALMENTE ao lugar tão esperado, aonde parecia ser uma Floresta muito bonita, serena, com um Grande lago nela.
~~É por isso que a chamam de Floresta da Calmaria...Ela é bem calma mesmo em...

Logo, Drôh tira de sua mochila algumas kunais que as guarda em sua mini-bolsa na perna esquerda. Tira também 1 Pílula do Soldado Azul e 1 do Soldado Comum, que as guarda uma em seu bolso direito e a outra em seu bolso esquerdo. Tira algumas Shurikens que as guarda em sua mini-bolsa na perna direita e logo se levanta e se vira.
Quando o Ruivo se vira, se da de cara com o que seria seu Oponente: Um menino com o cabelo meio acinzentado, com algo que parecia ser uma bandana ou algo que desse para tapar sua boca, uma roupa meio preta(Ou com uma cor meio que escurecida!). E o menino repara também em seu oponente que ele só fica com uma olho aberto, pois o outro parece ter algo que é uma cicatriz.

Logo, Drôh vai para perto de seu oponente e estende sua mão para seu novo adversário e tranquilamente diz: ~~Eae Carinha, prazer! Sou Akakaminari Drôh, e você?!~~
O menino de cabelos cinzas apenas fica em silencio...~~...........~~
Drôh logo fica meio sem graça por ter ficado em pleno vácuo e tira sua mão de perto de seu oponente. Ele abre um grande sorriso de lado para Ruko e seus olhos começam a ficar um pouco mais vermelho, assim como seu cabelo também. De seu corpo, começam a sair raios vermelhos que ficam rondando seu corpo,aparecendo e desaparecendo, como se o menino tivesse recebido uma descarga elétrica!

Drôh da alguns passos para trás se colocando em posição de batalha, com seu leve sorriso de lado estampado ainda em seu rosto e pronuncia bem calmamente...~~Então............Let's ROCK?!?!?!~~
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Ruko Dom Mar 13, 2011 9:38 pm

Para o até então gennin o dia estava meio "entorpecido" por assim dizer, Ruko não sabia á quantas horas estava acordado, como havia chegado à floresta e á tempo para a Chuunin Shiken e se já havia ocorrido a luta, apenas sabia que estava lá e tinha a sensação de estar ali já algum tempo. O clima da floresta retirava toda a tensão e ansiedade do garoto, a calmaria que nomeava o local anestesiava seu espírito e a sensação era praticamente revigorante, Ruko sentia a confusão que o tomara se dissipar como a névoa matinal dando lugar ao esplendor da alvorada, o vento húmido carregando o aroma das árvores fazia seu interior encher-se de energia, até mesmo de felicidade, aquela mesma sensação de uma noite bem dormida e o bem-estar de sentar á mesa pela manhã com as pessoas que gostamos.
Porém o mundo real batia a porta tirando-o finalmente do êxtase e jogando-o no palco da batalha que decidiria sua vida, naquele momento, naquele lugar, tudo que existia para ele estaria ali; Tal a importância que o garoto dara ao teste que mexia nem que fosse um pouco com a mente de todo aquele que já foi intitulado gennin. Com o choque de realidade o primeiro nome que veio a sua mente, diferentemente do que ele mesmo pensara de si, era Drôh. Após momentos de insanidade acompanhados por uma ligeira falta de memória o assustaram bastante, muitas coisas em relação a sua "dignidade" o assombraram, pois uma só besteira cometida por um homem suja o nome de toda sua família, diferente do que acontece com as garotas. Mas para tranquilizá-lo a ligação deste nome com a Chuunin Shiken ficou aparente sendo este seu oponente.

Let's ROCK!?

Era chegado o momento, ainda pensando na morte da bezerra seu oponente chegara ao campo determinado para a batalha, Ruko fingia-se de morto-vivo enquanto Drôh o observava e se aproximava, já que neste poderia haver momento melhor estando seu oponente ainda com a guarda baixa apresentando-se, somente sendo amigável antes do embate, algo não muito diferente do que Ruko faria mostrando o mínimo de educação para com o resto do mundo, mas no momento observá-lo era só um bom negócio tratando-se da situação. Drôh finalmente se aproximando e estende a mão esperando alguma reação ou cumprimento de Ruko ~~Eae Carinha, prazer! Sou Akakaminari Drôh, e você?!~~ que diferente do que Drôh esperava, não vieram... O aparentemente bem humorado e gente-fina Drôh ficou sem graça bem rápido para alguém que transpassa desenvoltura, este acabou por retesar seu cumprimento e a distanciar-se faiscando, raios bruxuleavam ao seu entorno num tom vermelho diferente do amarelo e do azul prateado que costuma ver em seus jutsus de raiton, técnica bem peculiar pensou Ruko.
Seu oponente agora demonstrava força, assumindo posição de batalha até que tranquilamente, com um sorriso sarcástico para o momento, bem costumeiro dos que vivem para lutar, aqueles que têm o prazer de se intitular shinobi. Com calma, Drôh dá a deixa para o inicio do combate ~~Então............Let's ROCK?!?!?!~~ deixando a adrenalina correr solta Ruko põe a mão na bolsa da perna e da um impulso em direção ao oponente á toda velocidade, ao chegar extremamente perto do Akakaminari com um sorriso muito bem estampado em suas feições que até aparentavam certa psicopatia e com um tapa no ombro, finalmente o cumprimenta - Eae carinha, prazer! - ainda em movimento Ruko estoura duas bombas de fumaça causando muito estardalhaço.
A atmosfera tomada pela velocidade era como uma droga, extremamente viciante, inebriante o suficiente para embriagar milhares de uma só vez, Ruko não conhecia sensação melhor, o momento não poderia se melhor... Ainda frente á frente com Drôh, com um selo rápido Ruko diz quase que mentalmente - Fuuton • Kaze Saikou, Rōdō Kumiai - dando uma baforada no rosto de seu oponente, o gennin apóia-se com as mãos no chão e toma impulso saindo da fumaça e se afastando do Akakaminari. O circo estava pegando fogo enfim e pra melhorar Ruko havia ateado. Com a mente a mil, concentrando-se na batalha, o garoto calculava quanto tempo o levaria pra fumaça dissipar e revelar sua posição, porém antes que isso pudesse acontecer dispara cinco shurikens com papéis bomba nelas em direção ao centro fumaceiro, local onde estava Drôh, segundo sua audição e olfato avançados - Fuuton • Kaiten Shuriken - com as shurikens correndo uma de cada lado cercando seu oponente, todas controladas pelo gennin indo em direção a Drôh. Ruko ficava a observar os acontecimentos, o som das explosões e a poeira junto a fumaça que subia depois da sequência de ataques... A fumaça ocultava o que se passava no entorno de Drôh, os ventos vindos do norte sopravam assoviando entre a mata uma melodia que fazia Ruko ter ainda mais sensação de vitória, as folhas das árvores balançavam assim como as vestimentas e os cabelos brancos do jovem gennin, o vento tímido forçava os galhos e umas folhas até arriscavam-se a cair sobre o campo de batalha, fazendo Ruko navegar em seus pensamentos.
Spoiler:
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Drôh Seg Mar 14, 2011 4:45 am

Chunnin Shiken||Part. 2||Primeiro Ato|| O inesperado ataque de Ruko!||

~~Let's ROCK?!~~, foi o que Drôh havia dito perante o começo de sua luta, o menino estava totalmente empolgado e esperando seu inimigo vir atacar, mas claro, ele mesmo se preparou sem o seu inimigo saber!
Os raios vermelhos que haviam começado a faiscar de seu corpo, eram nada mais nada menos que sua Eletrokineses sendo Ativada. Sua velocidade teria passado um pouco do comum para um Gennin que acabará de sair das fraudas naquele exato momento, sem seu inimigo nem ao menos perceber.~~Acho que ele não conhece minhas técnicas...Assim como não conheço as dele...~~ pensava o menino do cabelo ruivo, muito preocupado com o ataque de seu inimigo.
Sem ao menos Drôh nem ter terminado de pensar sobre qual seria o ataque de seu inimigo, a percepção de Drôh como sempre muito aguda sente Ruko saltando a frente do ruivo,com uma mão dentro de sua bolsa em sua perna. O menino ruivo ficou meio assustado, pois nunca havia lutado contra ninguém dessa Vila ainda, apenas de sua Vila Natal, antes de ser expulso da mesma. Assim mesmo assustado um pouco com a cara de psicopata de Ruko, o menino se mantém firme e forte em seu lugar até o ultimo segundo para saber o que seu inimigo iria tirar de seu bolso ou o que o mesmo faria depois dali, já que sua velocidade parecia estar um pouco maior do que de Ruko. ~~Bem,parece que estou mais rápido que ele agora, graças a minha Eletrokineses...E graças a meu Mantra, consigo sentir a presença e os movimentos do mesmo!~~ pensava em um tom um pouco preocupado com esse salto repentino de seu inimigo.
Talvez, ele estivesse preparado para um Soco, um Chute, mas logo em seguida, Ruko lhe da um pequeno tapa em seu ombro e diz suavemente~~Eae carinha,prazer!~~ e nesse exato momento, o que pareciam ser duas bombas de fumaça se estouraram fazendo uma pequena ârea ficar cheia da mesma. Um pouco meio desesperado por ser sua primeira batalha, Drôh não se vê em outra opção a não ser tentar sair dali o mais rápido possível.
~~Soru!~~,foi a palavra que se deu apenas para ouvir, pois ver Drôh falando algo talvez seria impossível demais perante a tanta fumaça. Nesse mesmo instante, apenas dava-se para ver manchas bem rápidas indo para aproximadamente 10m a direita e saindo da fumaça, aonde essas manchas nada mais eram do que Drôh usando sua técnica que faz sua velocidade ficar maior ainda e que praticamente foi um trunfo para o garota sair rapidamente daquela fumaça.
Neste momento o garoto ruivo não estava mais com medo de seu oponente, pois devia estar longe do mesmo psicopata que se parecia ser a alguns minutos atrás, foi quando ele viu Ruko sair de dentro da fumaça e usar o que se parecia ser um Jutsu Fuuton aonde ele jogou algumas Shurikens dentro da própria fumaça sem precisar usar suas mãos. Não deu tempo de contar ao certo quantas Shurikens Ruko havia atirado fumaça a dentro, pois assim que ele as atirou, todas se explodiram fazendo subir ainda mais fumaça graças a explosão.~~Caramba, se eu não tivesse usado meu Soru, com toda certeza eu teria virado cinzas por causa daquelas shurikens...~~

Chunnin Shiken||Part. 2||Segundo Ato|| Quando o Ruivo começa a jogar Sério!

Logo após aquele alvoroço, o Akakaminari percebeu que não estava ali para brincadeira, que aquele ataque poderia ter causado sua morte. Talvez, fosse melhor desistir disso tudo...Talvez, fosse melhor voltar para sua casa, aonde era mais seguro...Até Talvez, fosse melhor dar um tempo disso tudo, pois Drôh nunca havia passado por uma experiência assim aonde ele quase teria morrido. Muitos Ninjas poderiam ter pensado isso tudo, menos Drôh, que naquele exato momento que viu Ruko de guarda baixa pensando o que teria acontecido ao pobre Ninja Ruivo, abriu novamente um leve sorriso puxado para o lado esquerdo de seu rosto. Ele estava apertando suas mãos de um jeito bem forte, como se estivesse com raiva de Ruko, até que seus braços pareciam estar ficando maiores e estavam cada vez mais, pulsando algumas faiscas vermelhas. Ele parecia até estar mais forte pelos seus músculos terem crescido um pouco tão instantaneamente.
~~Parusuenerugī...~~, foi a frase que Drôh pensou consigo mesmo, antes de apenas balançar sua boca e da mesma parecer que saia uma palavra chamada~~Geppou!~~, assim, dando um pequeno salto e bater simplesmente com seu pé no "ar" e meio que ganhar um impulso com isso, dando um grande e rápido salto para frente ao invés de para cima, caindo bem ao lado de Ruko.
O Ninja já não estava ali mais para brincar ou sonhar, estava ali para enfrentar Ruko e ganhar essa Batalha. Antes que o mesmo pudesse ser notado, pois Ruko parecia estar meio que distraido, Drôh fez dois selos e bem baixo ele dizia~~Suiton,Suihou!~~, fazendo criar-se centenas de bolinhas d'água entre Ruko, reduzindo assim sua visão. Drôh sabia que estava no lugar certo, na hora certa e que também havia uma carta em sua manga de seu Rokushiki.
O menino que antes era um menino bem sorridente e alegre, passará a ser agora um menino com um tom bem irônico e sagaz, com seu sorriso estampado em seu rosto cada vez mais puxado para a esquerda. Já que já havia tirado totalmente a visão de Ruko. Logo em seguida, Drôh salta novamente e bate com seu pé bem forte no ar, indo em direção ao lago e calmamente dizendo~~Geppou!!!~~. Antes de Drôh pisar no Lago, o mesmo ainda em pleno ar vira de costas e tira 10 kunais, cada uma sendo segurada entre dois dedos seus e contendo um Selo Explosivo. Ele joga as 10 na direção de Ruko para não acerta-lo literalmente, mas o alvo na verdade seria os pés de Ruko ou ainda sim, o chão aonde o mesmo estava pisando, para causar uma baita explosão perto do mesmo!
Assim que Drôh pisa no lago, a água do mesmo cobre até seu calcanhar e balança calmamente, formando pequenas ondas dentro do lado. O Gennin respira aliviado por ainda estar vivo e por estar tendo uma batalha tão sensacional com Ruko!
~~ To vendo que esse cara ta jogando pra valer..Mas ele também não tem o direito de me subestimar.....Quem sabe, eu mostre para ele o verdadeiro poder do "Demonio do Trovão"...se esse poder existir mesmo!~~. Drôh pensa calmamente, respirando bem levemente enquanto vê suas kunais atingindo o Chão aonde Ruko está e causando uma Explosão bem grande.
~~Sei que essa luta ainda não acabou, minha intenção não é mata-lo...Mas irei dar o máximo de mim, mesmo que eu fique com o meu Chakra totalmente esgotado!~~
Entre as explosões que as kunais causaram e a grande névoa de fumaça que subiu por causa da explosão, Drôh tentava sentir a presença de Ruko para saber se o mesmo estava bem, ou se estava vivo ainda. Enquanto nessa mesma floresta tranquila, que graças a dois pequenos Shinobis não estava mais tão tranquila.
Os pássaros assustados com tantas explosões saiam de perto de ambas as árvores que rodeavam os Shinobis e voavam para bem longe, aonde estariam seguros. Aqueles dois simples Shinobis estavam travando uma incrível batalha, aonde até que alguns saibam, tenham visto e conhecido, não passavam de dois inofencivos Gennins. Mas nesta batalha, estavam lutando em um nível que era muito similar ao nível de um Chunnin ou até um Rank maior. Os dois estavam mostrando seus verdadeiros poderes e habilidades, suas verdadeiras táticas Ninjas, mostrando até do que são capazes de fazer em uma simples Luta.

Spoiler:
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Hayamaru Ter Mar 15, 2011 9:32 pm

~~ GATILHO ATIVADO ~~

Gatilho no Post

[...]adrenalina correr solta Ruko põe a mão na bolsa da perna e da um impulso em direção ao oponente á toda velocidade, ao chegar extremamente perto do Akakaminari com um sorriso muito bem estampado em suas feições que até aparentavam certa psicopatia e com um tapa no ombro, finalmente o cumprimenta - Eae carinha, prazer! - ainda em movimento Ruko estoura duas bombas de fumaça causando muito estardalhaço.[...]

Explicação: Eu coloquei a mão na bolsa, mas não disse tudo oque eu tirei. Eu retirei um Kibaku Fuuda e o coloquei no ombro de Drôh.

Condição pra Ativação: Ele ignorar a chance de eu ter colocado alguma coisa no ombro dele, somente ver o cumprimento.

Danos: Queimaduras de 2º grau no ombro esquerdo e parte do pescoço, necessitando de tratamentos médicos.
Danos Parciais: Dificuldade de mover o braço esquerdo, ardência nas áreas afetadas distraindo o ninja afetado.

Fora envenenando. Pelo seguinte jutsus:
Veneno do Jutsu: Howaito Mahi
Este Veneno debilita as funções dos nervos, criando uma paralisia parcial e a perda quase total da força e da capacidade de se locomover. Aos poucos, deixa o infectado num estado vegetativo e amontoa as plaquetas do sangue, criando coágulos em veias e artérias matando por insuficiência de orgãos ou por hemorragia, rompendo as veias.
Paralisia: 1 post.
Estado Vegetativo e Hemorragia/Insuficiência: 2 posts

Necessita de tratamento médico urgente.
Hayamaru
Hayamaru
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : SP Capital.

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Em Missão
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Ruko Qua Mar 16, 2011 2:15 am

Countdown


O vento assoviava aos ouvidos de Ruko enquanto as explosões silenciavam os animais que observavam o combate entre os gennins, as pedras e a poeira que voavam eram até agora os únicos alvos visíveis, até que as explosões acabaram... A batalha mal havia começado e o local já parecia uma zona de guerra com o eco do ataque de Ruko e os buracos de bomba. A fumaça dissipou revelando o nada, onde o gennin esperava ver o "quase nada" de Drôh, essa batalha vai render pensava Ruko e no segundo seguinte o oponente parecia cair ao seu lado, seu pai sempre dizia que "nada caia do céu", mas Ruko nem precisou se mover para encontrar seu adversário.
Ambos tinham pressa e ao lado de Drôh o gennin se preparava para o ataque que não tardou a chegar ai vem ele... No instante a seguir varias bolhazinhas ao entorno de Ruko, estas coisinhas chatas tampavam a visão, mas isso não era o maior problema já que com seus outros sentidos aguçados ele poderia "se virar" e em outro salto no ar Drôh se afasta - Técnica Interessante, ele é rápido - e antes que Ruko pudesse ouvir seu oponente tocar o chão um som semelhante ao sibilo de uma serpente o deixa em alerta total, algo havia sido atirado, e bem rápido Essas bolhinhas não vão dissipar assim, e aquelas faíscas vermelhas eram de raiton. Se eu me molhar ele me frita, já sei! - Yamaarashi no Jutsu! - Neste instante uma cúpula de espinhos nasce das costas e num segundo já o cercava por inteiro, ouvindo a aproximação e os estouros com certeza eram papéis bomba e não eram poucos, durante as explosões pode-se até dizer que foi divertido, alguns balanços violentos e uma pequena queda davam um frio na barriga como nos esportes radicais; Logo as explosões secaram e era o momento para o contra-ataque. Deixando a capsula cair como á uma blusa, Ruko se levanta com cuidado observando o seu redor até ver Drôh, este com as mesmas faíscas vermelhas que bruxuleantes o circundavam, porém sua respiração estava meio que forçada, ao forçar um poucos os olhos pôde ver o nariz meio arroxeado. Ele inalara o veneno. O jogo ainda era de Ruko, se o gennin conhecia bem seus venenos, e conhecia, a esta altura ele já estava paralisado, explicando a respiração forçada; Começando uma leve aproximação de seu oponente, seus pensamentos eram brigavam em sua mente. O shinobi que agora estava á sua frente era um irmão de Konoha, um dos que defendia as mesmas pessoas, a mesma vila que ele! Mas na situação atual, o passo a ser tomado era "resolver" o problema e continuar até a final...
Tirando mais um dos pilares que sustentavam a paz na vila, a paz que mantinha seus familiares a salvo e fazia com que a Vila da Folha fosse a potência conhecida em todo mundo. Com mais alguns passos, Ruko novamente fica face a face com seu oponente, e até com certa paciência senta-se no chão olhando para o rosto de Drôh - Bem cara, vamos conversar um pouquinho... Se eu fosse você eu escutava bem, você sabe o que esta sentindo. O veneno que você inalou, por agora, só vai te deixar ai "quieto" por um tempo, mas não tarda a fazer o segundo efeito e começar a te matar por dentro, e ai é só caixão e vela preta cara... Hoje eu estou extremamente paciente, sinceramente, nem estou vendo o tempo passar, então vou por partes pra você entender melhor. - Levantando-se, Ruko dá uns passos para traz e vai fazendo uns desenhos no chão com um dos pés, então se agacha e com um graveto vai ilustrando suas falas. - Vamos lá, você ta ai no caminho até o papai do céu, e eu posso te ajudar a fazer o retorno. Só que o pedágio é meio caro... Em outras palavras, você desiste da luta que eu aplico o antídoto. Simples assim! Ou, você não desiste e eu pacientemente espero você ir dessa pra uma melhor. - Levantando-se, Ruko se afasta um pouco mais e levanta olhando nos olhos do seu oponente - Cara, você sendo um shinobi de Konoha, é um amigo por natureza. Eu não to nem um pouco a fim de te matar, mas você conhece o meu objetivo aqui e não vou ignorar essa possibilidade. Se fosse pra vir ignorando uma chance como esta para nutrir ideais que meus inimigos com certeza não vão compartilhar, eu não teria vindo. Você é rápido cara, muito. E esse seu jutsu de pular no vento me intriga, caso você saia daqui vivo vai me ensinar esse jutsu! Vai ser meu rival até. Só não faça uma burrada. - Mantendo-se em pé, Ruko mantém a guarda levantada. A reação de uma pessoa perante o risco de morte certa é imprevisível, e num momento em que todo o tipo de pensamento vem a mente, isso pode fazer a pessoa explodir em um segundo. A floresta agora se mantinha calma, mas com um tom melancólico. Os poucos pássaros que se mantinham ali pareciam compadecer-se da situação de Drôh, o vento agora gritava como uma pessoa com um ferimento mortal e trazia consigo uma rajada de folhas que ao passar entre os adversários deixava o enigma da reação de Drôh.


Spoiler:
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Drôh Qua Mar 16, 2011 3:54 am

Chunnin Shiken||Part. 3||Primeiro Ato|| Uma proposta de um Amigo!||

Drôh pisava no rio aonde havia caido logo após tacar suas 10 kunais cada uma acoplada com um papel bomba. Ele sabia que algo tinha acontecido com aquele sopro que ele havia tomado de Ruko antes de quase se teletransportar praticamente para desviar-se de todos os ataques desferidos contra o mesmo. Ele sabia que poderia ter sido um veneno, pois começou a sentir-se cada vez mais fraco e lento. Logo em seguida, ele escuta algo parecido vindo de Ruko, que se chamava Yamaarashi no Jutsu, e deste Jutsu, viu seu oponente criar o que seria um casco, uma armadura, uma defesa feita de espinhos que saia de suas costas. Drôh se sentiu assim mesmo confiante, pois ele havia tacado 10 papeis bombas e não importava o quão forte fosse a defesa de seu adversário, sabia que algum dano ele tomaria.
Logo após as explosões e ao que se parecia ser uma pessoa em meio a tanta fumaça, o ruivo avista o garoto ileso de todas suas Kunais explosivas, e esse mesmo garoto larga esse casco em meio ao chão como se fosse uma simples roupa.~~Poutz!...Não fez efeito nenhum?! É...meu avô estava certo, nunca subestime seus inimigos!!!~~ falava Drôh em um tom meio sarcástico assim mesmo com um pouco de dificuldade em fazer uma simples coisa. O que o Gennin ruivo não esperava é que seu inimigo fosse se aproximando do mesmo com tanta leveza e suavidade, com tanta paz, já que Drôh era seu inimigo e ali era um campo de batalha que parecia estar pegando fogo. Mas naquele exato momento, as coisas estavam prestes a mudar por um simples e bondoso ato de piedade ao próximo.
Ruko se aproxima até ficar face a face de Drôh, o deixando um pouco assustado, pois ali era um campo de batalha e eram eles que estavam fazendo tal guerra, e simplesmente...Ruko chegou como se fosse fazer algo bondoso, algo MUITO inesperado que talvez não fosse fazer sentido para seu adversário. Drôh vê seu adversário sentando calmamente em pleno chão,~~O que se pensa que ta fazendo carinha ._.'''~~?! foi o que Drôh perguntou a Ruko pois aquilo estava ficando cada vez mais estranho!
Foi ai que Ruko começou a explicar uma proposta que jamais qualquer Ninja faria para seu próprio inimigo em um campo de batalha.~~Bem cara, vamos conversar um pouquinho... Se eu fosse você eu escutava bem, você sabe o que esta sentindo. O veneno que você inalou, por agora, só vai te deixar ai "quieto" por um tempo, mas não tarda a fazer o segundo efeito e começar a te matar por dentro, e ai é só caixão e vela preta cara... Hoje eu estou extremamente paciente, sinceramente, nem estou vendo o tempo passar, então vou por partes pra você entender melhor.~~, assim Ruko levantava-se do chão e pegava o que parecia ser um graveto , dando um pequeno passa para traz e desenhando um pouco com o pé no chão, assim fazendo uma verdadeira ilustração do que o mesmo queria de verdade!
~~Vamos lá, você ta ai no caminho até o papai do céu, e eu posso te ajudar a fazer o retorno. Só que o pedágio é meio caro... Em outras palavras, você desiste da luta que eu aplico o antídoto. Simples assim! Ou, você não desiste e eu pacientemente espero você ir dessa pra uma melhor. foi o que o Ninja com cabelos vermelhos escutou de seu parceiro...Quer dizer, adversário...Ou pelo menos, estava fazendo um ótimo papel de um grande amigo que Drôh jamais havia conhecido em sua vida. Ruko levanta-se e se afastava um pouco de Drôh, ficando a uma distancia que daria para o Ninja prateado olhar bem fundo em seus olhos vermelhos ~~ Cara, você sendo um shinobi de Konoha, é um amigo por natureza. Eu não to nem um pouco a fim de te matar, mas você conhece o meu objetivo aqui e não vou ignorar essa possibilidade. Se fosse pra vir ignorando uma chance como esta para nutrir ideais que meus inimigos com certeza não vão compartilhar, eu não teria vindo. Você é rápido cara, muito. E esse seu jutsu de pular no vento me intriga, caso você saia daqui vivo vai me ensinar esse jutsu! Vai ser meu rival até. Só não faça uma burrada!!!~~. Ruko manteve-se em pé e ainda estava de guarda, caso Drôh tentasse fazer algo desnecessário que não tivesse nada a ver com o acordo que ele acabou de ter com o Shinobi ruivo. O clima estava ficando meio tenso pois Drôh sabia que a cada segundo a mais que se passava, o efeito do vírus dentro de si ia se expandido e ele iria precisar do anti-doto mais cedo ou mais tarde, se quisesse mesmo sobreviver ali!

Chunnin Shiken||Part. 3||Segundo Ato|| Grandes amigos, maiores Rivais!||


Após Drôh ter sido avisado sobre que estava infectado e o Ninja Prateado ter lhe alertado do mesmo, só que ao invés de ser mesquinho e querer ver a morte do garoto Ruivo, ele decidiu salva-lo e fez um acordo com Drôh, para que o menino desistisse da luta e assim fosse salvo...Ou ao contrário, que Drôh tentasse lutar contra Ruko até a hora de sua própria morte chegar!
~~Sabe, você me fez uma boa proposta rapaz...Não pense também que eu estou totalmente acabo AGORA, pois ainda posso lutar muito bem, com um trunfo em minha manga que estava preparando para esse momento. Se for para eu morrer, que eu morra lutando...~~
Drôh pega uma bala azul redonda de seu bolso e a come, neste exato momento o Ninja começa a se sentir mais rápido, mais leve e mais astuto.~~SE FOR PARA EU MORRER, QUE EU MORRA LUTANDO...~~ Drôh parecia estar saindo fora de controle neste exato momento, seus olhos estavam ficando cada vez mais vermelho junto com seu cabelo que estava ficando mais espetado. Ele começava a soltar algumas risadas estericas junto com uma olhar totalmente sádico e maligno.~~Essa pílula faz eu perder um pouco da minha força...Mas você mesmo já viu que meu ponto forte não é ela, sim minha velocidade...Não é?!~~.
Drôh começava cada vez mais a soltar risadas estericas e olhares de ódio para o Shinobi prateado, foi ai então que de seu pescoço começou a sair manchas com algumas nuvens vermelhas que em apenas alguns segundos, se espalhou pelo lado esquerdo do corpo do mesmo. Drôh nunca havia se sentido tão bem, era como se ele se sentisse tão leve que se ele tentasse se mover, ele iria quase se teletransportar automaticamente, talvez ele mesmo não soubesse o que estivesse acontecendo naquele exato momento... mas ele sabia muito bem o que viria depois disso tudo. Drõh estampava seu sorriso puxado para o lado esquerdo em seu rosto como de lei, só que dessa vez ao invés de olhar para Ruko com um olhar de quem gosta de batalhar, ele olhou para o mesmo com um olhar de desprezo, ódio, irá ou todas as raivas possíveis que se podiam se imaginar!
~~Soru...~~ foi a unica coisa que Drôh naquele estado de amargura e ódio disse antes de se desaparecer da frente de Ruko sem ao menos deixar marcas, rastros ou até mesmo algumas manchas vermelhas como da ultima vez. Ruko se perguntava naquele exato momento o que aconteceu para Drôh ter ficado tão nervoso e aonde estava o mesmo, pois ele apenas tinha falado uma palavra e sumido como se tivesse se teletransportado sem nem ao menos deixar um só rastro. Só que Ruko como sempre tinha um olfato muito aguçado que as vezes agia antes até dele mesmo, só que uma coisa estava muito estranha naqueles ares pois o cheiro de Drôh que estava a um segundo atrás na frente de Ruko, estava vindo de trás dele mesmo. O Ninja Prateado estava um pouco com medo de virar para trás pois não sabia mais o que aconteceria se virasse, o que Drôh faria caso ele virasse e qual seria sua reação porque o Ruivo antes, já era bastante veloz...E se antes ele já tivesse uma velocidade incrível, o que ele conseguiria fazer com essa velocidade agora?!
Ruko estava suando frio, mas antes mesmo de ele conseguir virar para trás, ele escutou uma risada vindo de trás do mesmo...Uma risada parecida com o que seria a risada do próprio Ninja Ruivo. Ele sentiu uma mão em seu ombro esquerdo e lentamente Drôh começou a rir, mais dessa vez, ele estava com uma risada em um tom calmo e sutil, como se estivesse rindo de uma piada engraçada que um velho amigo tivesse contado para ele. ~~Hahahahaha...Se for para eu morrer lutando, que eu morra lutando...Por um amigo, não com um. Agradeço de verdade por você assim mesmo tendo a permissão para me matar ou para fazer o que bem entender com seu oponente, ter compaixão com o próximo e tentar me ajudar sendo que você nem me conhece direito. Você poderia ter simplesmente fugido até o veneno fazer ter tido seu efeito completo em mim, ou simplesmente poderia lutar contra mim até minha morte, coisa que talvez não demore muito se eu continuar falando!
Eu estava pensando em lutar contra você...Mas, sério, você é um oponente muito bom e astuto, tem boas táticas, quase nem cheguei a ver você soprando seu veneno em mim em meio de tanta fumaça!
Mas...eu agora estava em uma velocidade muito acima da sua. Assim mesmo, eu estou sentindo que vou morrer a qualquer momento alem de estar com o Chakra praticamente esgotado, então venhamos e convenhamos: O que eu posso fazer?! Tentar te atacar com toda essa minha velocidade por mais alguns segundos no máximo e logo em seguida morrer, ou usar uma ótima tática....Que seria me render, já que assim mesmo eu fazendo o que for, eu não conseguirei vencer essa luta pois desde o começo, você já havia ganho ela quando me acertou com seu bafo venenoso. HaHa, da próxima vez que eu lutar contra você, eu tomarei mais cuidado em ficar perto de você enquanto tiver fumaça por perto...Pois é como dizem né: Aonde há fumaça, há fogo!!!
HaHaHaHaHaHaHaHa...Coff...Coff...
Drôh tucia e estava com uma respiração ofegante pois o vírus estava cada vez mais se implantando dentro do corpo dele. As nuvens vermelhas que estavam cobrindo o lado esquerdo do corpo de Drôh começavam a brilhar e a sumir, subindo de volta para seu pescoço e para o que parecia ser uma unica nuvem vermelha que ele tinha em seu pescoço. O ruivo começa a ficar com suas pernas bambas e seus olhos começam a tremer, com sua visão ficando um pouco embaçada, logo em seguida de tudo isso, ele cai no chão atrás de Ruko com uma respiração ofegante!
Bem...Coff Coff Coff...o que eu gostaria de te dizer de verdade...Gin'iro....Sasu...É que voc...Coff...você é........Você é um ótimo....Coff Coff Coff....Um ótimo....Gue...rreir...~~
A respiração de Drôh estava ficando cada vez mais forçada, como se ele precisasse de um pouco de ar com bastante urgência!
Ele parou de falar antes mesmo de completar a frase "Guerreiro" que iria dizer para Ruko, talvez o vírus estivesse em sua segunda etapa, deixando-o em um estado a qual o mesmo não conseguiria se mover, nem ao menos falar, só conseguiria mover seus olhos e enquanto sentia um pouco de dor, ele continuava a olhar para os olhos de Ruko. Nesse estágio do vírus, Drôh não conseguiria fazer mais nada, mas como era um Shinobi um tanto Marrento, um tanto Petulante e esforçado e nunca irei desistir de lutar por nada, com toda sua perseverança de permanecer vivo ele abriu um pequeno sorriso em seu rosto, puxado levemente para o lado esquerdo enquanto continuava a olhar para a face de Ruko.

Spoiler:
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Drôh Qui Mar 17, 2011 8:59 pm

OFF: Sorry o Double Post...Spam, seja lá o que for isso...Deve ser os dois!!!

Ruko pediu para eu avisar que ele está com problemas e postará amanha!!!~~

~~.Avisado.~~
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Ruko Sex Mar 18, 2011 5:25 pm

Count Zero - Battle Ends


Drôh estudava cada palavra que saia da boca de Ruko, ouviu atentamente a proposta que seu oponente fazia até que com bastante calma, porém como Ruko previa, ao terminar de ouvir, uma fúria veio á tona em seu oponente. Gargalhadas histéricas com um tom maligno, assassino, ecoaram pela então calma floresta; ~~Sabe, você me fez uma boa proposta rapaz... Não pense também que eu estou totalmente acabo AGORA, pois ainda posso lutar muito bem, com um trunfo em minha manga que estava preparando para esse momento. Se for para eu morrer, que eu morra lutando... ~~ Ele se revoltara, não aceitara o fato da proximidade da morte, para ele a condição de ser vivente era só por mais alguns minutos! Um súbito instinto assassino vem á tona, oque em toda á batalha não havia demonstrado ~~ SE FOR PARA EU MORRER, QUE EU MORRA LUTANDO...~~ Essa pílula faz eu perder um pouco da minha força...Mas você mesmo já viu que meu ponto forte não é ela, sim minha velocidade...Não é?!~~. Estas declarações repunham Ruko pronto para batalha, ele viria pra cima, e rápido! Os relâmpagos vermelhos que estavam a sua volta pareciam estar mais fortes e com uma palavra Drôh declara o ataque ~~ Soru... ~~ ele subitamente desapareceu! "Merda... Por onde ele vai vir... Não ouço nada..." E de repente alguém lhe da um tapinha no ombro e algumas gargalhadas ~~Hahahahaha...Se for para eu morrer lutando, que eu morra lutando...Por um amigo, não com um. Agradeço de verdade por você assim mesmo tendo a permissão para me matar ou para fazer o que bem entender com seu oponente, ter compaixão com o próximo e tentar me ajudar sendo que você nem me conhece direito. Você poderia ter simplesmente fugido até o veneno fazer ter tido seu efeito completo em mim, ou simplesmente poderia lutar contra mim até minha morte, coisa que talvez não demore muito se eu continuar falando!
Eu estava pensando em lutar contra você... Mas, sério, você é um oponente muito bom e astuto, tem boas táticas, quase nem cheguei a ver você soprando seu veneno em mim em meio de tanta fumaça!
Mas... Eu agora estava em uma velocidade muito acima da sua. Assim mesmo, eu estou sentindo que vou morrer a qualquer momento alem de estar com o Chakra praticamente esgotado, então venhamos e convenhamos: O que eu posso fazer?! Tentar te atacar com toda essa minha velocidade por mais alguns segundos no máximo e logo em seguida morrer, ou usar uma ótima tática... Que seria me render, já que assim mesmo eu fazendo o que for, eu não conseguirei vencer essa luta, pois desde o começo, você já havia ganho ela quando me acertou com seu bafo venenoso. HaHa, da próxima vez que eu lutar contra você, eu tomarei mais cuidado em ficar perto de você enquanto tiver fumaça por perto...Pois é como dizem né: Aonde há fumaça, há fogo!!!
HaHaHaHaHaHaHaHa...Coff...Coff...~~
"Po$@£, essa foi por pouco.... " Ele havia desistido constatou Ruko, a decisão de seu oponente até o deixara com uma certa felicidade, tudo oque ele menos queria era se sujar com o sangue de um companheiro. A respiração de Drôh ofegava e acelerava cada vez mais até que caiu no chão ~~ Bem...Coff Coff Coff...o que eu gostaria de te dizer de verdade...Gin'iro....Sasu...É que voc...Coff...você é........Você é um ótimo....Coff Coff Coff....Um ótimo....Gue...rreir...~~ Caido no chão, próximo a morte e sorrindo. O comportamento deste garoto intrigava a mente de Ruko, e também ele havia falado algo com Gin'iro Sasu, algo como ninja prateado; Cumprindo sua parte no acordo, Ruko abaixa-se próximo a Drôh e cria um espinho tridente saído de seu braço, este já estava a pingar repleto do antídoto para o veneno. Drôh já estava quase desacordado e no momento em que Ruko enfiou o espinho em seu braço como uma injeção, este desmaiou com rápido efeito do antídoto, o gennin salvara eu oponente... Agora Drôh somente dormia enquanto o antídoto extirpava o veneno do sangue, seu sono duraria mais ou menos dois dias. Neste momento, Ruko havia vencido a batalha e passado a final! Uma felicidade como a qual só sentiu em poucos momentos de sua vida crescia em sua alma novamente, havia passado a final da Chuunin Shiken, seu objetivo desde que se tornou gennin e havia feito um amigo, crescendo muito tanto como homem quanto como shinobi. O sorriso verdadeiro de Drôh próximo á morte o impressionou de verdade, a confiança depositada nele naquele momento ainda pairava em sua mente, foi um choque, num instante havia um inimigo vindo mais rápido que um cometa para te matar e no outro um oponente que sorria ao sentir seu corpo morrer confiando na palavra de uma só pessoa, e agora um amigo que dormia á sua frente. Ruko jamais esqueceria esta batalha, em que ele conheceu todas as faces de um shinobi, usando, sucumbindo e combatendo o ódio.

Spoiler:
Ruko
Ruko
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank B
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Hayamaru Sex Mar 18, 2011 8:23 pm

~~ Fim de Luta ~~


Drôh x Ruko

Ruko
passou para a próxima luta.

Drôh está sob cuidados médicos e fora levado ao hospital, onde deverá ficar de repouso durante 48 horas.
Hayamaru
Hayamaru
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : SP Capital.

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Em Missão
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1) Empty Re: [Combate A] Ruko (2) vs Drôh (1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos