Naruto Fênix Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

||CT|| Drôh ||

2 participantes

Ir para baixo

||CT|| Drôh || Empty ||CT|| Drôh ||

Mensagem por Drôh Sáb Mar 19, 2011 9:11 am

~~.Dojo Kaminari.~~

||CT|| Drôh || 02_inside_Ibaraki_shibu_dojo(Iwama-dojo)

É o Dojo do Clã Akakaminari. Alguns pensavam que só existia um desses na Vila da Nuvem, mas o Avô de Drôh antes de se mudar para Konoha, providenciou que se fosse construído um Dojo logo atrás de sua própria casa.
Nesse Dojo, a vários equipamentos de lutas e de treino como bastões, espadas,adagas,kunais, shurikens, etc...Além também de ter vários pesos para se treinar resistência ou até mesmo peso para se colocar no corpo, também há vários sacos de areia ou bonecos de madeira para se treinarem ataques ou Jutsu's.

Apenas pessoas do Clã Akakaminari ou convidados podem entrar em tal Dojo, pois o mesmo é muito sagrado para sua familia.
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

||CT|| Drôh || Empty Re: ||CT|| Drôh ||

Mensagem por Drôh Dom Mar 20, 2011 8:42 pm

||Dojo Kaminari||Part. 1||Primeiro Ato||A grande Velocidade do Hiraishin!||

Drôh estava impressionado com a baita velocidade do menino que estava agora em sua frente, ou praticamente quase em cima dele pois Drôh havia caido de bunda no chão com tamanho susto que ele havia levado do pequeno garoto de olhos e cabelos cinzentos.~~Eu chamei Tenshi aqui pois eu estava na arquibancada do CS e notei que você fez um combo que eu em sua idade nunca teria pensado!
Você misturou sua Eletrokineses com uma Pílula Azul, isso já era de se imaginar...Mas o que eu não esperava, é que você tão jovem, fosse capaz de abrir o selo do Demonio do "Clã Akakaminari" e ainda misturou com a nossa Arte de Luta, com o Rokushiki, usando o "Soru" e alcançando uma velocidade que eu mesmo só consegui alcançar quando havia sido da Elite da ANBU...Vi que você tem potencial meu neto, ainda mais porque conseguiu abrir o selo que eu implantei aquela vez, lembra?!~~
Dizia o Avô de Drôh em um tom um pouco chateado e com sua face um pouco séria. Drôh logo levantou e começou a lembrar de tudo que havia acontecido no Chunnin Chiken, e começou a olhar para a face de Tenshi, meio desconfiado ainda do que o mesmo fazia dentro do Dojo de seu Avô. ~~O que se veio fazer aqui mesmo em?! E porque logo você tem que vir me ensinar está técnica?!~~ perguntava Drôh, muito desconfiado do pequeno Ninja que estava ali naquela hora em sua frente.
Seu Avô ia destravando as janelas e abrindo-as, e logo em seguida fechou a porta do Dojo para nenhum intruso entrar dentro do mesmo. Logo em seguida, seu Avô parou na frente de Drôh e Tenshi e começou a explicar para o Jovem Ruivo o porque dele ter chamado o pequeno garoto e porque ter sido logo ELE de ter sido escolhido a ensinar tal técnica a Drôh.
~~Bem meu Neto, irei lhe explicar o porque mas irei apenas dizer uma vez, não quero interferir em seu aprendizado e treinamento com Tenshi. Eu o chamei aqui para que ele lhe ensinasse a técnica "Hiraishin", é uma técnica Lendária de claro, um Lendário Ninja de Konoha aonde você viaja de um lugar ao outro lugar na velocidade da luz. É uma técnica de Espaço-Tempo, é a maior autoridade em questão de Movimentação ou fuga, pois você pode ir a um lugar ao outro em fração de segundos, milésimos até!
Mas para você conseguir fazer ela, você primeiramente deve ter um Selo, um Selo seu a qual ninguém consiga imitar ou fazer um igual!
. Drôh estava meio que pensativo por tudo estar acontecendo tão rápido e ainda por cima, com ele próprio. Ele pensava calmamente mordendo seu lábio esquerdo, e teve uma idéia que ninguém conseguiria copiar. ~~Já sei Avô, meu Selo será a marca do Clã Akakaminari, só que com uma Pequenina diferença...~~ foi então que Drôh apontou para a Bandeira de seu Clã que estava estendida em pleno Dojo, uma Grande Bandeira branca com um Circulo contornado em vermelho e um Trovão também vermelho dentro do mesmo circulo. Drôh rapidamente se abaixou e tirou de sua mochila um caderno e um pincel que o molhou em um pote de tinta vermelha e desenhou esse tal símbolo do Clã Akakaminari. Mas a unica diferença do símbolo do Clã do "Trovão Vermelho" para o seu símbolo, é que em seu símbolo ao lado do circulo ele desenhou duas asas vermelhas.
~~Eu entendi o porque do Símbolo do nosso Clã mas...Não entendi o porque dessas Asas nesse Circulo!!!~~ dizia o Avô de Drôh em um tom muito confuso por seu Neto ter desenhado duas Asas no Simples Símbolo antigo de seu Clã. ~~Esse será meu Selo!!! Eu escolhi esse símbolo do nosso clã pois é a coisa que eu mais amo e quero proteger dentro desse Mundo...E adicionei asas a ele pois com elas, posso voar e me libertar de qualquer prisão, não importa aonde eu estiver!
Então, com o Símbolo do nosso Clã, junto com essas asas, é um significado muito simples: Enquanto eu estiver Asas, eu poderei voar e ser livre para proteger os meus Amores!!!~~
foi o que disse Drôh com um grande sorriso puxado para o lado esquerdo de seu rosto, enquanto Tenshi e seu Avô riam bastante. ~~Estou cada vez mais orgulhoso deste menino....~~ Pensava o Avô de Drôh o olhando com um olhar paterno e um sorriso muito feliz por ver seu Neto assim mesmo tendo perdido o Chunnin Shiken, ainda sendo um homem de bom coração, sem mágoas. Neste momento, seu Avô se retirava e abria de novo a porta do seu Dojo, assim, deixando-a aberta. ~Eu irei embora agora, e deixarei você aprender sua técnica em paz...Eu volto Amanhã!!!~~ assim, foi saindo porta a fora o velho Avô de Drôh com um sorriso estampado em seu rosto, puxado para a direita. Tenshi olhava para o rosto de Drôh sorrindo, com uma feição um tanto tranquila, enquanto Drôh também olhava para o rosto de Tenshi com um olhar sincero e amigável.
~~Então, vamos começar que já está mais do que na hora Very Happy ~~ Dizia Tenshi com uma olhar de um amigo que neste exato momento iria ensinar uma técnica que talvez fosse a mais preciosa na vida de Drôh!


Última edição por Drôh em Seg Mar 21, 2011 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

||CT|| Drôh || Empty Re: ||CT|| Drôh ||

Mensagem por Drôh Seg Mar 21, 2011 5:13 am

||Dojo Kaminari||Part.1||Segundo Ato||Quando ultrapassamos a velocidade do próprio Relampago!||

~~Então...Está preparado?!~~ Era o que Tenshi dizia para Drôh, enquanto pegava uma simples Kunai que parecia ter um selo(Um papel com um Desenho!) na ponta de sua Kunai, ele explicava para Drôh o que seria necessário para fazer tal Jutsu. ~~Bem cara, logo aviso que talvez seja difícil fazer esse jutsu. Você terá mais facilidade pois quando estiver em seu estado elétrico, seu corpo será totalmente feito de Prótons certo?...Então com esses mesmos Prótons, você fará o que irei lhe ensinar agora, mas Primeiro!~~ Tenshi tirava um papel que parecia ser um daqueles tipos de papeis que tem dupla folha, e quando você tira a folha de trás, a parte de traz do papel começa a colar. ~~Bem, desenhe seu símbolo neste papel, iremos fazer nada mais nada menos do que o seu próprio Selo. Temos que fazer isso primeiro, porque é aonde ficará seu Chakra junto com seus prótons!~~.
Drôh toma o papel da mão de tenshi e com seu pincel, começa a desenhar o emblema de seu Clã que era um Trovão dentro de um circulo Vermelho, após terminar o desenho, o Ruivo começa a desenhar as asas nos cantos dos circulos. ~~HeHe, será que minha velocidade será tão boa quanto a velocidade de Tenshi?!~~ Pensava o garoto enquanto terminava de fazer seu desenho. Assim que o mesmo termina, Tenshi o explica que deve-se haver sempre um Selo junto ao lugar que você irá "projetar-se". ~~Bem, você pode desenhar seu Símbolo e coloca-lo no papel, porque assim você sempre terá o SEU selo, e nunca deixe ninguém sabe-lo como ele é de verdade, sempre coloque nele algo que ninguém nunca conseguirá colocar em qualquer tipo de Selo, rezam lendas que se não alguém que também tiver a técnica que conhecer seu Selo e saber como faze-lo, conseguirá encontra-lo ou ir para qualquer lugar aonde tiver o seu selo...MAS, isso é só uma lenda não é?! HeHeHe Laughing . Logo depois de Tenshi explicar isso para o Ruivo, Drôh sente-se um pouco confuso pois não entende direito algumas coisas, mas ele sabe que aprenderia tudo com o tempo!
~~Bem Tenshi, eu terei que desenhar um Selo em TODO lugar que eu quiser ir Shocked ?!~~ disse Drôh em um tom um pouco assustado. Tenshi o olhou nos olhos com uma cara de Medo, fazendo Drôh ficar com uma cara de medo pior ainda, mas logo Tenshi abriu um Sorriso e avisou para seu "Aluno" que havia jeitos bem diferentes de se fazer qualquer tipo de selo, hoje em dia!
~~Bem, na verdade, já que hoje em dia já sabemos tudo sobre esse Jutsu, descobrimos que há maneiras bem mais variadas de se fazer um selo ao invés de fica-lo desenhando em vários papeis. Basta você mentalizar o desenho de seu selo em sua mente e....Digamos que, usar este jutsu...Fuuin no Hiraishin~~ Assim que Tenshi disse essa frase, ele tocou no chão do Dojo, um pouco a sua frente e nesse lugar se formou uma palavra que Drôh não sabia o que significava. Então Tenshi começou a correr contra o selo, distanciando-se o máximo que conseguia do mesmo até que chegou ao outro lado do Dojo. Drôh não acreditava o que estava vendo ou que havia acabado de ver, mas naquele exato momento,Tenshi teria praticamente "teletransportado-se" ao lado do Selo. Drôh neste exato momento ficou sem reação pois já não sabia o que era esta técnica, ou o que ela se baseava!
~~Bem, agora chegou a hora, o próximo passo é facil!
Já que você já conhece seu Selo, é como se você mandasse todo seu Chakra para o Mesmo, e você pode saber ou sentir seu Chakra certo?! Então pode saber ou sentir onde está cada Selo que você havia deixado antes. Sempre que você faz seu Selo, você simplesmente faz um Jutsu Certo...?! E para fazer um Jutsu você precisa de Chakra Certo?!...Então, como você já sabe aonde seu chakra está, basicamente você transfere todo seu Chakra para seu Selo que simplesmente você pode comandar, transferindo-o completamente, você gera esse "teletransporte" continuo espaço-tempo, entendeu?! Não é difícil Laughing ~~
.
Os vermelhos olhos de Drôh saltaram para frente enquanto o mesmo estava com a boca totalmente aberta.~~......Quem inventou esse Jutsu era um cientista não era?!~~ retrucava para Tenshi, ainda com uma cara de quem não conseguiria fazer tal ato. Mas assim mesmo, sendo o Ninja Petulante e Marrento que sempre foi, Drôh não desistiu e tentou assim mesmo fazer tal técnica, ela sendo difícil ou não. ~~Qual é o primeiro passo mesmo...?!~~ Perguntava a Tenshi, pois depois de tanta explicação, sua cabeça estava prestes a explodir. ~~Você primeiramente visualiza o Selo que você criou em sua mente e diz faz o Jutsu que eu havia feito, claro que aquele jutsu só faz o Selo durar apenas durar algumas horas, é um Jutsu de Rank E...Existe uma variação sua bem melhor que faz o Selo ficar permanentemente no lugar aonde você tocar. Mas tente primeiramente este, o "Fuuin no Hiraishin". ~~Fuuin no Hiraishin!~~ São as palavras que são expelidas exatamente da própria boca de Drôh, aonde o mesmo toca com sua palma esquerda no chão, fazendo uma leve e pequenina fumaça subir do chão, tal fumaça poderia ter sido gerada pelo Jutsu!
Quando o garoto Ruivo tira sua mão do chão, um Circulo vermelho com asas e um Trovão dentro do tal circulo com a mesma cor, aparece como se estivesse pintado no Chão. ~~HaHaHaHaHa, mais um ponto para a Casa!!!~~ Ria Drôh em um tom um tanto feliz e um pouco se achando até por ter conseguido fazer tal jutsu. ~~Não fique feliz, isso não é nada!
Isso foi só o primeiro passo...O segundo,posso assim dizer. Eu quero mesmo é ver você conseguir transferir todo seu Chakra para o Selo, assim causando o o sutil "teletransporte"!!!~~
Dizia Tenshi com um tom um pouco mais sério agora. Drôh sabia que não conseguiria fazer isso logo de primeiro, pois transferir todo seu Chakra a ponto de transferir-se junto ao mesmo, seria quase impossível para um Ninja de Seu Rank.
~~Vamos fazer o seguinte...?! Vamos arrumas nossas camas logo, está ficando tarde e quero durmir e descansar bastanet para amanhã!~~ Dizia Drôh com um leve sorriso de lado em seu rosto. Tenshi concordou com sua brilhante idéia e os dois arrumaram suas camas e logo foram durmir. Antes de durmir, Drôh concentrou sua Eletrokineses apenas em seu Dedo indicador esquerdo e tocou na porta do Dojo, fazendo assim ela fechar!
A ultima cena é de Drôh olhando para o teto do Dojo de seu Avô, enquanto Tenshi durmia jogado em sua cama, quase que invadindo o espaço!
O menino de cabelos Ruivos sabia que se quisesse conseguir fazer tal técnica, teria que se especializar-se bastante em seu Chakra, ou teria que ter uma Carta na Manga!
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

||CT|| Drôh || Empty Re: ||CT|| Drôh ||

Mensagem por Drôh Seg Mar 21, 2011 6:22 am

||Dojo Kaminari||Part. 2||Ultimo Ato||O Trovão Vermelho de Konoha!||

Drôh parecia estar meio que eufórico e agoniado, ele não conseguia durmir pois não conseguia parar de pensar nesta técnica.~~Se for verdade o que meu Avô disse sobre esse tal "Relampago Amarelo de Konoha e ele superar qualquer outro Ninja em questão de Velocidade, duvido que eu que sou um perito em velocidade do Clã Akakaminari, não consiga ficar tão famoso em questão de rapidez como esse tal Ninja ficou......Serei o Relampago Vermelho de Konoha!!!~~ Foi o que Drôh estava pensando deitado em sua cama, enquanto estava se sentindo incomodado pois Tenshi estava começando a entrar em seu espaço e tomar toda sua cama, além da própria cama dele. Drôh tentava e tentava pensar em como seria jogar seu Chakra para outro lugar, até que ele teve uma brilhante idéia que resolveu mostrar para Tenshi naquela mesma hora. ~~TENSHI, TA DORMINDO?! ACORDA, OLHA ISSO!!!~~ Drôh acordou Tenshi e acendeu as luzes do Dojo, e então fez seu~~Fuuin no Hiraishi~~ tocando no chão e deixando um Selo no mesmo!
~~Sei que você está morrendo de Sono pois também estou...Tudo bem, nem estou, mas presta bastante atenção nisso!
Eu pensei: Sabe cara, transportar nosso chakra completamente para um lugar é meio difícil pois não sabemos talvez do que o Chakra é feito COMPLETAMENTE!
Mas sabemos que uma coisa feita de Elétrons, é feita de ELÉTRONS, então...~~"Eletrokineses!"~~
Drôh começava a ficar com alguns choques entre seu próprio corpo, não era se admirar pois já sabíamos de sua técnica Eletrokineses e o que ela fazia. ~~Sabe, um "Teletransporte" baseia-se em você conseguir jogar todos os seus Âtomos para um outro lugar e junta-los novamente. Sendo assim, já que meu corpo agora é feito completamente de "Matéria Eletrica", então ele está sendo feito completamente de "Elétrons" que é o que constitui toda matéria Elétrica. Nosso Clã é perito nisso, pois é como dizem, "Somos a reencarnação do Deus do Trovão" HeHeHe Laughing . Então, se eu ao invés de jogar todo meu Chakra para o Selo, eu jogar todos os meu Elétrons para o Selo, eu serei praticamente "teletransportado", porque é como estivesse jogando todo o meu corpo para este lugar. Digamos que é uma variação do Hiraishin, ao invés de eu jogar todo o meu Chakra, eu apenas jogarei toda a minha Eletrokineses para o Selo e acontecerá o teletransporte!!!~~.
Assim que Drôh termina de falar, há uma pausa de 10 segundos no ar, aonde Tenshi encontra-se olhando friamente para Drôh(Pois também estava com muito Sono e talvez não tivesse entendido meia palavra do que o Drôh disse). Depois de alguns segundos o jovem e pequenino menino Tenshi continua olhando para Drôh só que desta vez, ele abre um leve sorriso em seu rosto demonstrando toda confiança que havia depositado no menino Ruivo. HeHe, não é que o Avô dele me avisou que seu Neto era um menino bem criativo com suas técnicas...?!...Faça o seguinte, só para você se acostumar e lembrar, para ativar está técnica, basta você pensar "Hiraishin no Jutsu"...Entendeu?!. Assim que Tenshi termina de explicar para Drôh, ele senta no chão para assistir ao espetaculo que talvez estaria prestes a começar!
Drôh começava a correr no sentindo contrário do selo que havia feito.~~Bem, irei Tentar.~~Hiraishin no Jutsu!~~ Foi a unica coisa que Drôh disse em voz plena e alta antes de ser praticamente teletransportado para cima do selo que teria feito no Chão, deixando um rastro de eletricidade Vermelho por onde teria passado seu teletransporte. ~~ HeHe, eu disse que transportar todos os meus Elétrons era um truque em minha manga que daria certo?!~~ Dizia Drôh em um tom um pouco arrogante quanto um tanto brincalhão. Tenshi ficará de boca aberta pois ele achou uma idéia muito esplendorosa de misturar a Eletrokineses de Drôh com o Hiraishin no Jutsu, ainda mais, que nunca havia visto um "Teletransporte" deixar um pequeno rastro de raios vermelhos por onde ele teria passado. ~~HeHe, vejo que você conseguiu não foi?! Sabia que conseguiria! Mas me diga uma coisa: O que foi que você usou para seu Selo ficar diferenciado dos outros Selos?!~~ Perguntava Tenshi ansioso para saber a resposta que Drôh diria a ele sobre seu Selo Circular Trovoado.
Drôh neste momento,abre um leve sorriso de lado em seu rosto e explica qual é a diferença de seu selo para os Selos de qualquer Ninja que já tenha feito este Jutsu. ~~Digamos queeee, meu selo é especial. É um selo que não poderá ser copiado, a não ser que a pessoa também consiga controlar uma a habilidade "Eletrokineses" do meu Clã. Sempre que eu faço o selo, simplesmente eu deixo uma carga de elétrons nele, a qual eu consigo sentir aonde ela está pois já que são meus elétrons, fazem parte do meu corpo, eu consigo saber aonde ela está. É a mesma coisa do que o Chakra, só que feita especialmente para nenhum Ninja saber qual é a diferença do meu Selo para um Selo normal Wink ~~. Tenshi olha para Drôh com uma cara de quem havia ficado satisfeito e os dois começam a cair em gargalhadas. Tenshi fala sobre os outros Jutsus que essa Técnica possui e conta também as histórias das pessoas que tiveram esta mesma técnica com o passar do Tempo. Ao terminarem de conversar, Tenshi se deita e volta a durmir e Drôh aproveita o expresso da terra dos sonhos e também dorme. Mas antes de Tenshi cair totalmente em seu sono, ele começa a ficar preocupado a pensar que poderia haver alguém do mesmo Clã na vila de Konoha, assim mesmo ele sabendo que o Clã de Drôh apenas existia na Vila da Nuvem e estava quase que Extinto a Anos, desde a luta contra Uchiha Madara.
~~Espero que não tenha mais ninguém do mesmo Clã de Drôh e que consiga usar está técnica, pois com certeza se houver mais algum menino e esses dois se juntarem, será uma trabalheira danada para pega-lós,HuHuHu~~!!!
A cena termina com Tenshi e Drôh dormindo novamente em suas camas no chão e Tenshi novamente invadindo a cama de Drôh e quase ficando com seu braço e perna esquerda em cima do mesmo!
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

||CT|| Drôh || Empty Re: ||CT|| Drôh ||

Mensagem por Yamanaka Selina Ter Abr 19, 2011 4:14 pm

Treino reconhecido e aceito.
Já pode add a técnica!

Divirta-se com a sua nova técnica.
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 154
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 28

Informações do Personagem
Rank: Rank D
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

||CT|| Drôh || Empty Suiton- Kirigakure no Jutsu||Suiton- Suihou

Mensagem por Drôh Sex maio 27, 2011 8:17 pm

Drôh entrava mais uma vez em seu grande Dojo, fazendo o mesmo ritual de sempre para espantar os maus espíritos, que era tirar suas botas ninjas e apenas ficar de meia em seu Dojo. Coisa que talvez teria sido inventada pelo seu Avô que era meio "biruta" da cabeça.
Drôh tirava suas meias, pois iria treinar no pequeno rio que havia ao lado de seu Dojo, hoje ele estaria disposto a treinar seus Jutsu's Suiton's que não havia treinado a tempos. ~~Não faz tempo que uso esses jutsu's...Não muito...Talvez eu ainda saiba como usa-los!!!~~. Drôh concentrava todo seu Chakra em sua volta, sentia a água que estava até sua canela, sentia a leve brisa que estava a passar pelo rosto bem definido que tinha o menino de cabelos Ruivos, ele iria treinar seu "Kirigakure no Jutsu", um Jutsu que fazia com que a água evaporasse rapidamente, fazendo criar uma Neblina densa em uma pequena Ârea.
Ele concentrava todo seu Chakra, tentando fazer com que a água que ali estava em seu estado líquido, fosse para seu estado gasoso. De pouco a pouco, com o passar do tempo, a água começou a evaporar, deixando o lugar aonde o Ruivo estava em uma Deblina um tanto Densa. ~~Bem, vejo que este Jutsu não é a-lá grande coisa de se fazer, irei tentar outro um pouco mais Difícil!!!~~. Drôh esperou um tempo até que a neblina baixasse, até que o rio voltasse a estar em seu nível de água normal.
O garoto de cabelos ruivos então começava a imaginar a água começando a flutuar, a água a virar pequenas bolinhas, imaginar a água "criando" muitas(talvez centenas!) de bolinhas de Água. Ele estava agora treinando seu outro Jutsu de Suiton, seu "Suiton Suihou", que faz com que ele crie centenas de bolinhas que reduzam a visibilidade do oponente, e caso este toque nessas bolinhas, elas arrebentarão, deixando o oponente encharcado, o que dá mais peso á roupa e diminui ligeiramente a velocidade do mesmo.
Após alguns minutos, quando Drôh abre seus olhos, ele vê que centenas de bolinhas estão ao seu lado, como se não estivessem deixando o mesmo passar...~~Caramba...Não era para ter usado o Jutsu em mim.......SHITU'S!!!~~. Drôh então cancelou seu Jutsu, fazendo com que todas as bolinhas que estavam ali flutuando ao redor do Ninja Vermelho voltassem a sua forma líquida, caindo de volta ao rio.

~~Hmmm...Meu treinamento está indo bem como prometido ao Senhor Vovô, mostrarei as pessoas Desta Vila que os Akakaminari ainda não estão Extintos!!!~~.


OFF: Jutsus Aprendidos: Suiton- Kirigakure no Jutsu e Suiton- Suihou no Jutsu.
Técnica Rank E e Técnica Rank D.


Total de Palavras que deve haver neste Treino: 350
Palavras que há neste Treino: 416 Contadas!
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

||CT|| Drôh || Empty Re: ||CT|| Drôh ||

Mensagem por Drôh Sex maio 27, 2011 8:34 pm

Drôh estava a dormir em seu Dojo, estava muito cansado pois dia passado havia treinado dois Jutsu's de uma só vez, assim mesmo sendo um Jutsu Rank E e outro de Rank D, ele parecia estar exausto pois havia ficado dias no Hospital e assim que saido do mesmo, teria diretamente sem ter nenhum repouso a mais, aprendido do Próprio "Hiraishin no Jutsu". Ele estava disposto a mostrar para todos daquela Víla de Konoha que os "Akakaminari" ainda não estavam extintos, como muitos pensavam. Ele estava disposto a treinar dia e noite, dia e noite, dia e noite sem parar, dia e noite até cansar, estava disposto a dar tudo de si, mesmo que isto custasse a sua própria Vida. ~~Ainda não consigo parar de pensar naquela Luta que tive com Aquele Menino de Cabelo Prateado....Não consigo imaginar o Quão forte ele era, muito menos entender como ele conseguiu ganhar de mim. Droga! Se não fosse por aquele veneno maldito, ele não teria ganho de mim, com certeza, sem sombras de Duvida!!!~~.
Drôh então cai em um longo e profundo Sono, aonde ele acaba sonhando com 3 Crianças, o menino de Cabelos Prateados e uma menina Junto a ele...Ele acaba sonhando Também(Ou tendo um mítico pesadelo!!!) que seu Avô havia sido Assassinado por alguém, mais exatamente por um Ninja. O menino de cabelos vermelhos na mesma hora acorda deste pesadelo, pois estava muito assustado com tudo aquilo, bota todas as suas vestes junto a suas armas Ninjas que ali ele tinha em seu Dojo e vai para fora do mesmo para continuar seu Treino em Plena Madrugada.
Ele usa seu boneco de luta que seu Avô havia comprado para ele no Natal passado, um Boneco que com um simples apertão de botão que havia no Controle Remoto do Mesmo, começava a "lutar" contra a 1º Pessoa que ele avistasse ali na sua frente. Drôh apertou o Botão deste mesmo Boneco, foi ai então que o Boneco parecia ter "criado vida" e sem esperar mais um segundo, tentou dar um Soco no Ruivo. Sem exítar, começou a ali mesmo a lutar contra o próprio boneco que seu Avô lhe tinha dado.
Ele estava treinando seu Taijutsu, seus reflexos, estava apenas deixando seu Robô(Boneco!) o Atacar para ele ir ficando no mesmo sitio que os ataques de Taijutsu do Boneco e lhe dando contra ataques. Ele foi fazendo isto durante meia hora(35 minutos para ser mais exato!!!), até que ele acabou se empolgando demais e dando um Soco muito forte em seu boneco, fazendo o mesmo Quebrar. ~~Ops..................Acho que Vovô irá me matar pale...~~.
Drôh começava a Rir de si mesmo e da mancada que acabava de cometer. Alguns minutos se passaram com o menino Ruivo chorando por ter perdido o "Brinquedo" Que tanto havia pedido para seu Avô. Ele colocou novamente sua vestimenta de dormir, ou assim pode-se se dizer, seu "Pijama", e foi direto para a cama pois com certeza, se já estava cansado aquela hora...Deveria estar MUITO CANSADO agora!!!~~


OFF: Jutsus Aprendidos: Binshou na Kaunta
Técnica Rank D.


Total de Palavras que deve haver neste Treino: 400
Palavras que há neste Treino: 501 Contadas.
Drôh
Drôh
Jounin | Konoha
Jounin | Konoha

Mensagens : 203
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 30
Localização : Santos

Informações do Personagem
Rank: Rank C
Localização Atual: Vila
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

||CT|| Drôh || Empty Re: ||CT|| Drôh ||

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos